Você lembra?Você prometeu que ficaria comigo para sempre.
Mas você se foi.
Sempre que eu estava ansiosa, ou com medo. Você segurava a minha mão, e falava que estava tudo bem.
Agora, quem irá segurar minha mão quando eu estiver com medo?
Meus dedos sentem falta do calor das tuas mãos. Ainda consigo sentir nosso último entrelaçar...
Você lembra?
Você sempre afagava meus cabelos até que eu adormecesse e sussurrava que amava eles na cor rosa, mesmo que outros olhassem torto.
Agora, quem irá afagar meu cabelo antes de dormir? Ainda sinto seu toque...
Você lembra?
Você prometeu que eu nunca mais me sentiria sozinha, porque você estava comigo.
Agora quem irá preencher este vazio?
Eu me sinto sozinha... E agora?
Devo olhar algumas fotos tuas? Isso irá fazer eu me sentir melhor? Irá mudar alguma coisa?
A foto do nosso casamento está em minhas mãos, mas ver nossas fotos sorrindo só me trás ainda mais solidão e tristeza...
Você lembra?
Você dizia que, a solidão é apenas uma ausência ilusória, mas que na verdade todo mundo busca por companhia, porque ninguém gosta de sentir-se só. Não entendia. Mas eu não ligava, pois desde que estivesses comigo, eu nunca me sentiria só.
Mas agora, estou me sentindo em uma solidão infinita... Não tenho você.
Minha vida morreu e deixou apenas meu corpo, sem alma. Apenas um objecto oco, sem nada por dentro...
Você lembra?
Você dizia ter muitos planos e sonhos para nós.
Disseste que querias a casa cheia. Querias filhos. Falavas que a casa era muito grande para duas pessoas apenas viverem.
Falavas que não te importavas de ter meninos, mas que querias muito, pelo menos uma menina... Até já tinhas um nome. Sarada. A quem você chamaria de princesa. A quem você protegeria de todos garotinhos que se aproximassem dela. Eu ria. Você sempre foi ciumento.
Querias cachorros correndo pela casa, brincando com nossos filhos. Mesmo que eu não gostasse muito dessa parte, porque eu preferia gatos. Você sabia.
Mas agora estes planos e sonhos se foram junto com você.
Meus pais vieram aqui pela quarta vez esta semana. Disseram que eu estou me afundando em depressão, e que você não iria gostar de me ver assim...
Você está zangado?
Mas o que posso fazer? Você me roubou de mim. Você me deixou sozinha.
Já não tenho minha razão de viver, a quem esperar, fazer jantar, andar de mãos dadas... Já não tenho você.
Você lembra?
Você dizia que eu era muito sedentária. De facto, eu odiava fazer exercícios. Diferente de você, que acordava cedo logo pela manhã para caminhar. Disseste que querias que eu te acompanhasse. Mas eu odiava acordar cedo para caminhar. Então você dizia que segurarias minha mão à caminhada toda, e nunca a largarias. Eu sorri e cedi.
Se eu disser que sinto falta dessas caminhadas, seria hipocrisia?
Você lembra?
Você dizia que gostavas de observar-me dormindo, porque eu ficava fofa... Eu ria e dizia que você era estranho, pois eu com certeza ficava horrível dormindo. Você passava a mão em meu rosto e dizias para eu me valorizar mais... Que eu era maravilhosa de qualquer jeito. Eu ria sem jeito e corava.
Você era assim. Falava frases bonitas para mim em momentos aleatórios. Eram suas pequenas frases que me deixavam bem e faziam-me sentir a mulher mais amada. Eu me acostumei.
Mas agora, quem irá observar-me enquanto durmo?
Quem irá falar palavras bonitas para mim em momentos aleatórios?
Naquela sala de hospital, com seus batimentos diminuindo gradativamente e olhar cansado... Você segurou forte a minha mão com as últimas forças que te sobraram... E pediste para eu ser forte...
Mas você era a minha força.
Mas eu tentei... Juro que tentei... Mas eu não consigo viver sem você. Meus dias já não são os mesmos, minha vida perdeu toda cor. Você as levou.
Se eu disser que quero ficar com você, quero estar ao seu lado, não suporto mais viver sem você... Você viria me buscar?
Você lembra?
Você dizia que, independentemente do quão difícil, impossível, fosse uma situação, eu deveria sempre ser forte.
Eu fracassei.
Mas a culpa é tua.
Você me acostumou com a tua presença. Você me deu o teu amor e dedicaste-te a mim. Você fez tudo que ninguém nunca fez por mim... Agora eu não me vejo mais vivendo sem você.
Você lembra?
Você dizia que amavas o meu sorriso. Pois ele deixava meu rosto ainda mais iluminado.
Hoje eu digo que você era minha luz. E quando você se apagou, levou junto meus sorrisos.
Você lembra?
Você dizia que eu era a coisa mais preciosa que tinha acontecido na tua vida. Eu dizia que você exagerava pois eu não era tanta coisa assim. E mais uma vez você me deu uma bronca, dizendo para eu me dar mais valor.
Agora eu digo que você foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida. Meu porto seguro, minha esperança. Meu lar.
Mas você não está aqui para ouvir.
Você lembra?
Você dizia que não aguentarias se me perdesses. Eu dizia que nunca irias me perder. Nos beijavá-mos e nos amavá-mos toda a noite.
Agora eu digo que não aguento mais.
Você queria que eu fosse feliz. Mas você era a minha felicidade. E você não está aqui...
Agora, dentro do nosso quarto, no escuro deste banheiro, vejo a banheira enchendo-se com água. Os comprimidos fortes anti-depressivos estão em minhas mãos... Talvez dessa vez me ajudem realmente...
O que eu faço?
Você tinha todas as respostas. Você era a minha vida. E você se foi... Minha vida se foi.
Agora não me resta mais nada.
Você levou minha alma, deixando apenas um corpo sem vida.
Então irei matar esse corpo para ir ter com você.
Para reencontrar você é necessário isso... Esse corpo me prende aqui, me impede de ver você, estar com você.
Então eu mergulho no frio dessa água.
Eu engulo todos comprimidos de uma só vez.Fecho os olhos, sentia-os pesados. Sinto o escuro me puxando.
Dizem que só os fracos tiram a própria vida... Mas você sabe que eu nunca fui forte.
Seu rosto surge na minha mente e sua mão está tocando meu rosto.
Você está sorrindo para mim.
Então eu sorrio de volta.
"Finalmente reencontrei você, Sasuke."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Lembra?
General FictionVocê lembra? Você dizia que eu era a coisa mais preciosa que tinha acontecido na tua vida, eu dizia que você exagerava pois eu não era tanta coisa assim. E mais uma vez você me deu uma bronca, dizendo para eu me dar mais valor. Agora eu digo que voc...