A Cidade do Amor

897 101 134
                                    

Todos os direitos da história á autora que a escreveu FluxodeSonho

Leiam todas as tags da descrição!Por favor, não esqueçam de votar e comentar, isso é muito importante para incentivar os autores. Aperte na estrelinha :)

Usem #GOLDENKOOKVPARTY no twitter para falar sobre a fic ou o projeto.

Autora: Olá! Como estão? Essa é a minha primeira fanfic para o projeto, espero que gostem. Quero agradecer a @loveskzbts por ter doado o plot, a Brenda por ter feito a capa e a Babi pela betagem. Obrigada mesmo!Boa leitura! <3


O céu livre de nuvens e totalmente pintado num azul esplendoroso era claramente a arte mais linda que os olhos castanhos de Taehyung estavam presenciando. O rapaz nem sabia há quanto tempo estava ali, recostado no pavilhão do Parque Gwanghallu, admirando a imensidão acima de si.

Completamente fascinado.

Seu momento de admiração só foi interrompido quando o cantar lindo de um pássaro lhe cativou imediatamente.

Virou-se em direção à árvore florida, devido à maravilhosa primavera, mas não conseguiu encontrá-lo. Devia estar muito bem aconchegado entre as folhas.

Sorriu.

Decidiu caminhar mais naquele lugar sereno e que estava lhe proporcionando tanta paz. Achou de uma graciosidade sem tamanho os peixes nadando nas águas cristalinas do lago abaixo do pavilhão, como se estivessem apresentando uma dança completamente formosa unicamente para o Kim.

A natureza e os animais eram encantadores.

Depois de alguns minutos caminhando em todo o parque, parou em frente a um pequeno jardim com belas tulipas vermelhas, e foi inevitável resistir. Abaixou-se diante delas e com suavidade tocou suas pétalas macias.

Amava sentir a textura das flores.

Eram simplesmente encantadoras.

Levantou-se novamente e quando virou-se para seguir caminho, se deparou com lindos olhos negros lhe fitando com curiosidade.

Ficou sem reação. Claramente não estava esperando dar de cara com um rapaz tão bonito repentinamente. Óbvio que o parque não estava vazio, mas Taehyung realmente não esperava por aquilo.

Ficar frente a frente com um desconhecido que evidentemente estava lhe causando algumas sensações intrometidas devido àquele olhar, que era uma mistura perfeita de curiosidade, doçura e intensidade, certamente não era o que ele estava esperando depois de alguns minutos curtindo aquele belo lugar.

Entretanto, foi o que aconteceu. E a mente do Kim estava com dificuldade de processar o repentino acontecimento. Sorriu meio acanhado antes de dizer:

— Olá...

O dono de íris encantadoras balançou a cabeça levemente na tentativa de fazer alguns fios negros e, razoavelmente, compridos do seu cabelo saírem de cima dos olhos e da testa, dando a Taehyung uma visão ainda melhor do belo rosto que tinha.

Ele retribuiu o sorriso para o inegável turista de beleza estonteante.

Mas não um sorriso tímido e contido. Ao invés disso, um sorriso largo e gracioso.

Incontestavelmente adorável.

Em seguida, pronunciou com uma voz melódica e inteiramente suave:

Tulipas Vermelhas e Sonhos InebriantesOnde histórias criam vida. Descubra agora