Bibi on:
Eu saí do quarto e fui pro campo de futebol, era lá q ia ser a divisão dos times pras competições.....
Jordi: Oi ?
Bibi: A, oi Jordi...😔
Jordi: Oq foi ? 🤔 Se tá mó triste
Bibi: Nada, relaxa....
Jordi: Certeza ? 🤨
Bibi: Sim......
Jordi: Tá bom então, mas se vc precisar de alguma coisa....É só me chamar 😉😁
Bibi: Tá bom kkkk Obrigada 🙂
Jordi: De nada 😁❤️Depois disso, A Maria, a Nathany, o Adrian, o Guilherme e.....O Thom 🙄.... Chegaram.........
Bibi off:
Mariany on:
Eu e o Mario saímos do quarto e fomos pro campo de futebol, era lá q ia ser a escolha dos times para as competições......Vimos nossos amigos e fomos lá com eles.....A Bianca estava lá.....Ela nem olhou pra mim 😔......
Estava ocupada demais conversando com o Jordi 🙄
Bom, depois de um tempo, o Otávio começou a falar.........Otávio: Bom dia crianças, dormiram bem ?
Todos: SIIIM
Mariany: Crianças ? Sério ? 🙄
Gui: kkkkkk É, as vezes meu pai viaja 🤦😂 ( Ele fica do meu lado )
Thom: kkkkkk ( Ele coloca o braço em volta do meu ombro ) Senti falta do seu senso de humor 😂😍Eu não digo nada, apenas dou uma risadinha ( bem falsa por sinal 😂)
Bibi: Affs 🙄 ( Ela falou baixo, mas todos escutaram )
Mario: Nossa Bianca, Nem pra disfarçar o ciúmes 😂😂
Bibi: A Mario vai se ferrar 🙄Todos riram
Confesso q fiquei feliz 😊 Afinal....a Bianca tava com ciúmes de mim, então isso mostra q ela ainda sente algo por mim 😍❤️❤️
Bom, mas depois o Otávio contínuo a falar..............Otávio: Bom, espero q tenham dormido bem, pq hoje vamos escolher os times, para q amanhã possamos dar início as competições 😁........Bom, vcs vão ser divididos em 2 times..... O time verde e o time laranja......Cada time terá 2 monitores, q serão os líderes da equipe.......Bom, o Mario ( ele aponta para o Mario ), A Bianca ( ele aponta para Bianca ) E... era pra ser o Daniel, um rapaz q é monitor aqui a uns 4 anos, Mas ele teve um imprevisto e precisou ir embora...Mas não tem problema pq eu encontrei um outro monitor pra vcs....... Arthur ?? Vem aqui rapaz....
Assim q esse tal de Arthur se aproximou do Otávio eu fiquei de boca aberta.....ele....ele...era ele...o Arthur.....meu ficante 😱......mas....Oq ele tá fazendo aqui ? Ainda mais trabalhando como monitor ? 🤨 O Arthur é playboyzinho, ele NUNCA ia querer trabalhar 😂
Nathany: Mariany ? É impressão minha ou aquele é o Arthur ?
Mariany: Não, não é impressão sua....
É ele mesmo 🙄......
Bibi, Gui e Thom: Quem é Arthur ?
Mariany: A, é um ficante meu 🙄
Thom: 🙄 ( Ele tira o braço do meu pescoço, Parando de me abraçar )
Gui: Ficante ?? 😤 ( Ele pergunta indignado )
Mariany: É ué fican..... ( Eu ia terminar de falar, mas Percebi q a Bianca ficou meio triste, então eu disse: ) Bom, ficante não né, EX ficante 😉 ( pisco pra Bianca )
Bibi: ( Ela dá um sorrisinho, mas depois já disfarça )Mario: Nossa Mariany, tá podendo em.....3 Pessoas apaixonadas por vc. Eu em 😂😂
Todos riram, menos a Bianca, o Guilherme e o Thom......
Otávio continua falando.........
Otávio: Bom, ele vai ser o monitor do time laranja, junto com o Mario....
Ele entrega um "pano" laranja......( Bom, não era bem um pano.....Era Um lenço, sabe ? Da queles de amarrar no pescoço ? Então.... ) Pro Arthur e pro Mario.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você foi o melhor que me aconteceu
FanfictionMariany: Uma patricinha que não desgruda do celular nem por um segundo...Era uma adolescente como qualquer outra q sonhava com o príncipe encantado sabe ? Então. Mas... Depois de ter o seu coração partido ela nunca mais foi a mesma. Bianca: Uma garo...