Narrador : depois de derrotar a família de feiticeiros Toha , foi treinar na América em busca de permanecer sua força , mas tinha uma decisão em mente , ele sabia que paco , iria ser protegido por Deus giray , mas não queria mas levar manto de ninja e queria que alguém fizesse isso. Enquanto isso em uma escola. \\oi , meu nome é ayu só uma adolescente , atrasada pra uma prova de matemática mais ou menos e também uma nerd nata , eu moro com meus pais norte da América em Los Angeles , eu tenho vários problemas de tentar entender algumas pessoas e não sou muito fã de festas
Na escola. Narrador : ayu estava passado perto do seu armário quando viu escrito vaca feia e todos começaram a rir da mesma. Pessoas : sua feia , virgem , idiota. Ayu on : minha vida se resume a ser uma vaca , nerd , inútil sei lá , bem mas fazer o que vou esperar eu chegar em casa. Ayu on : estava abrindo a porta de casa quando eu abri e vi corpos caídos no. Chão , eu comecei a me esfriar eu não acreditava no que eu vi , não , não , Meu pai e minha mãe estavam caídos , cheios de sangue eu fiquei paralisada não me mexia para nada , não sabia o que fazer. Até que eu saí do transe e chorei enquanto ligava por reforços eles chegaram e me levaram para o hospital junto com eles , eu ficava lá fora na recepção esperando por notícias até que . Doutor : ayu amayashi ? Ayu : sou eu ( gritei aflita ) - como estão meus pais eles tem chance de sobreviver ??? Doutor : infelizmente , nós tentamos o possível para reanima - Los mas eles não resistiram ,.pela perda de sangue eu sinto muito. Ayu on : meu coração batia e batia até que eu ouvi essa notícia ele começou a bater fraco , com a saída do médico de volta ao seu consultório , eu corri , corri para fora do hospital , fiquei perto de uma calçada e chorei , chorei muito , eu não queria que isso tivesse acontecido , quem fez isso é por que e agora eu estava sozinha , depois disso voltei ao hospital fui ao quarto onde os meus pais estavam falecidos olhei para eles enrolados na cama , e sofri demais até que um homem me cutuca e fala :. - eram seus pais não e isso ? - sim ( disse chorando ). - eu infelizmente sei o que você sente minha jovem . - você perdeu os pais também ? ( Disse ao homem ). - infelizmente sim , eu entendo sua dor . ( Disse ele lamentando ). - mas ficar olhando para isso não vai te fazer bem , esta com fome ? Ayu on : aquele cara estava sendo tão gentil comigo, e sabia o significado da palavra dor que estava sentindo , não posso tirar de hipótese que ele é um. Estranho. Mas não enxerguei nada de mal nele. - tudo bem aqui no hospital certo ? (Disse ainda com uma voz estranha por causa. Do choro ). - sim , aí você acalma e conversamos melhor . Ayu on : fomos a lanchonete do hospital pra ser específica e não quis nada so um suco. - por que vc está vestindo um kimono senhor ?( Perguntou ayu curiosa). - bem estou vindo do Japão de treinamento pra cá. - não fui educada o suficiente com senhor , qual e o nome do senhor ? - Toha , Toha amashi. - o meu e ayu , ayu amayashi. Narrador on : eles fizeram um. Aperto de mãos , amigável , na mente de Toha , está jovem estava com seu destino decidido . Continua no próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jiraya : next generations
Action19 anos depois , de derrotar a família de feiticeiros Toha , decide treinar na América , mas com uma decisão abdicar do título de Jiraya e passa - lo para outra pessoa , essa pessoa , e uma adolescente de 17 anos , com a descendência do clã de tod...