Anna On :
acordo num susto com meu despertador gritando no meu ouvido, tinha ido dormi tarde ontem, pois a carolina, a dona do orfanato onde eu vivo me obrigou a lavar todas as roupas das outras meninas.
levanto querendo é dormi , vou me arrastando até o banheiro .
Faço minhas higienes matinais, coloco meu uniforme , meu bom e preferido tenis com estampa kwai de leite , apenas penteio meus cabelos ondulados castanho escuro e resolvo deixar solto mesmo.
apenas como uma maçã e vou para o patio esperar as outras meninas pra poder ir de ônibus pro colegio.
as vezes eu me pergunto oque eu fiz quando era criança pra minha mãe é meu pai me abandonarem quando eu tinha só 3 anos, Eu nem lembro deles, a carolina apenas disse que minha mãe e meu pai tinham 17 anos na época que eu nasci, minha mãe me largou aqui com apenas 3 anos de idade, a Carolina joga na minha cara que nunca ninguém vai me adotar, e tudo bem pois eu tbm n acredito que eu irei ser adotada, mas ano que vem faço 18 anos e vou poder ir embora daqui, eu venho juntandoum dinheirinho trabalhando na cafeteria na rua da esquina do orfanato.
Carolina - Vamos logo garota! - Tomo um susto com a dona carolina me chamando pra ir pro ônibus.
Anna - Sim senhora. - Me levanto e vou pro ônibus pronta pra ir pra faculdade.
Michael On :
Meu celular toca e vejo no vizor que e meu irmão e socio Andrew.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ligação:Michael- fala Andrew
Andrew- mich tenho noticias da Anna, não foi facil mais consegui descobri onde ela tá
Michael- você ta brincando né?, eu não acredito depois de anos! finalmente encontrei minha filha!
Andrew- eu to feliz por você irmão, eu tenho o endereço que o detetive me passou, vou te mandar agora por mensagem.
Michael- blz irmão.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Não consigo acreditar depois de 14 anos sem ver aquele rostinho de bebê rosado, eu sinto tanta falta da minha baby, eu me arrependo amargamente todos os dias por ter deixado minha ex mulher sair de casa pra levar a Anna pra "passear" naquele dia.
Checo o endereço no meu telefone e me arrumo pra ir rever meu bebê.
~~\\~~~~~~\\~~~~~\\~~~~~~~\\~~~~~\\~~
Meus amores desculpinhaaa por esse capitulo ser pequeno, eu ando bem ocupada, maaaasss eu prometo que os proximos capitulos serão Incriveisssss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ah, minha baby...
RomanceAnna Andrade é uma menina de 17 anos que mora em um orfanato. Apos ser abandona naquela espelunca quando tinha apenas 5 anos de idade. Descobriu que teria que se virar sozinha. Anna tem uma personalidade explosiva é um linguajar nem um pouquinho apr...