Rio de Janeiro 9h10
- Ally eu ainda não acredito que ficarei seis meses sem você – Lucas noivo de Alice
- Vai ser um longo tempo, não é? – Ally rebate – Eu sei que estamos noivos, mas eu não posso deixar essa oportunidade de lado, ela vai ser ótima, tanto para minha vida profissional, quanto para a nossa, porque vai me abrir tantas portas, chances...
- Eu sei meu amor, eu sei, mas relacionamento à distância, pelo menos os quais eu vi, nenhum deram certo – Diz Lucas apreensivo com a resposta da noiva
- Eles não deram certo porque não eram nós.
- Você acha mesmo que seis meses não será o suficiente para nos separarmos?
- Claro que sim meu amor, estou fazendo isso por nós, seis meses vai passar tão rápido, quando nos dermos conta, estarei aqui ao seu lado novamente. – Diz Ally olhando para o anel em seu dedo e sorrindo.
Narrador ON
Alice sempre foi muito objetiva, correu atrás de tudo o que queria e precisava, ela não poderia deixar essa oportunidade para trás, não agora. É a chance do futuro dela decolar.
Por um lado, seu coração está alegre, ela nunca viajou para outro país, estava empolgada para conhecer tudo em Londres, mas por outro lado, seu coração estava se despedaçando, deixar Lucas, seu noivo vai ser muito difícil, assim como deixar seus pais e amigos. Ally sempre foi muito apegada a eles, sempre juntos.
O grande dia da viagem é na quarta, daqui dois dias, a ansiedade dela não cabe no peito. As malas prontas, passagens em mãos e o sorriso dando volta no Rio de Janeiro todo.
Ally havia um combinado com seu noivo, seis meses namorando a distância e mantendo a relação firme e fiel. Apesar das brigas do casal, Lucas nunca deu desconfiança para Alice, até onde ela sabia. Mas Alice mal sabe o que Londres guarda para ela, dois garotos encantadores, Nicholas e Thomas.
Narrador OFF
Rio de Janeiro 17h50 - quarta-feira
- O grande dia chegou, eu nem acredito que você vai embora amiga – Luna diz, melhor amiga da Ally
- Nós vamos sentir muito sua falta, não parece que tudo isso é real – Rebate Lucas
- Gente, em alguns meses eu estou de volta, para nossas festas, noites da netflix – Diz Ally sorrindo para os amigos com os olhos cheios de lagrimas
~~ ATENÇÃO EMBARQUE PARA O VOO 1627 COM DESTINO A LONDRES SAI EM 30 MINUTOS ~~
- Hora da despedida real – Ally olha chorando para os amigos e familiares
- Eu vou sentir muito sua falta filha, mas é por um bem maior, aproveita cada minuto, tire fotos, vá em festas, aproveite cada dia - Diz sua mãe sorrindo
- Eu amo todos vocês, mas eu preciso ir - Ally se despede de todos e parte para área de embarque
P.O.V ALLY
Eu sempre sonhei em morar fora, em ser uma grande estilista, conhecer lugares maravilhosos pelo mundo, mas eu nunca pensei que pudesse ter essa oportunidade, acho que só chegando em Londres minha ficha irá cair.
Eu nunca tive dinheiro para ter viagens legais para Disney como toda menina do Instagram, eu nunca tive o que queria, meus pais trabalhavam muito duro pra me dar as coisas, sempre tive que batalhar por tudo, e agora, meu sonho está cada vez mais próximo, tive que deixar pessoas que amo para trás, mas é necessário. Eu vou sentir muita falta do Lucas, mas em alguns meses estaremos juntos.
Eu estou nervosa também, não sei o que esperar de Londres, como vou reagir, quem vai dividir quarto comigo, vai ser uma mudança radical total na minha vida.
Narrador ON
Ally e Lucas namoram há cerca de dois anos, ele pediu ela em casamento há 3 meses, antes da viagem ser descoberta. Apesar das fotos lindas que postavam, a relação não era apenas amor, eles brigavam muito, Lucas era/é do tipo controlador, sempre queria sair por cima, não importa o que.
Para Ally vai ser uma experiência incrível, sair longe da toxidade que as pessoas em volta dela trazem e conhecer coisas novas será inexplicável.
Em algumas horas Alice chegará em Londres, onde morará perto do campus da universidade, com algumas gringas. Ansiedade está a mil.
Narrador OFF
Londres 13h40
- Tom quando você vai deixar sua birrinha com o Nick de lado? Já está chato isso – Diz Harry, irmão mais novo de Thomas, se jogando no sofá.
- Mas eu não tenho ''birrinha'' alguma – Diz Tom fazendo aspinhas com as mãos. – Só que ele vacilou comigo e sabe bem disso.
- Vê se não vai perder teu melhor amigo por causa da sua ex que não é nada santa – Continua Harry dando de ombro e indo em direção a cozinha
P.O.V – TOM
Desde que peguei meu melhor amigo beijando minha ex em uma festa, minha vida está extremamente estranha, não consigo parar de pensar nisso. Não é que eu tenha sentimentos pela Holly ainda, ela sempre foi atirada, não é à toa que me traia, mas eu fiquei assim justamente pelo Nicholas, ainda não veio conversar comigo e isso está me matando. Na verdade, ele tentou contato no dia que aconteceu, mas eu estava tão puto que resolvi não responder.
Depois de criar mil teorias peguei meu celular e fiquei mexendo no Instagram até pegar no sono no sofá.
Londres 13h56
- Olha Nicholas, na boa, mas você e o Tom são melhores amigos a vida inteira, por que agora resolveram brigar? – Diz Stephanie, irmã mais nova de Nick
- Sim, eu sei, sempre fomos muito amigos, mas eu vacilei com ele e não to com coragem de conversar ainda – Diz Nick para irmã
P.O.V – NICK
Quando cheguei na festa, eu bebi muito, muito mesmo, como de costume, mas eu sempre mantinha a classe, nunca pagava micão, só que pior que isso foi a ex do meu melhor amigo vindo em minha direção e me agarrando do nada.
Eu nunca havia me dado bem com Holly, sempre fui contra o namoro dela e do Tom, ela era toxica, fazia mal para ele, até descobrirmos as traições e aí sim o termino veio e o Tom ficou livre do embuste.
Só que até agora eu não entendi o porquê ela fez isso, eu nem tentei contato com ela, só parei o beijo e xinguei muito, mas quando vi e ouvi, Tom já estava sabendo e bem distante dali. Eu tentei conversar, mandei mensagens, mas ele não respondeu e bom, agora eu to me sentindo mal, com vergonha, não queria perder o meu melhor amigo por bobeira.
Narrador ON
Tom e Nick são amigos desde que se entendem por gente, sempre juntos, inseparáveis. Eles se conhecem como ninguém, mas há cerca de duas semanas acabaram brigando por bobeira.
Nicholas em uma festa da universidade há alguns dias atrás, acabou bebendo muito, como de costume e fez besteira. Beijou a ex do seu melhor amigo. Quando Tom chegou na festa encontrou os dois e ficou sem reação alguma, apenas foi embora e não falou mais com Nick.
Você deve estar se perguntando, mas por que Nick faria isso? É bem simples, a ex do Tom, Holly, nunca foi nada santa, não é à toa que é chamada de ex, nunca superou o fato do Tom terminar, então ela deu um jeito de chamar a atenção do mesmo, partiu para cima do seu melhor amigo Nick, com um beijo daqueles.
A vontade de correr pedir perdão para o melhor amigo é grande, mas Nick ainda está envergonhado por tudo o que aconteceu. Em dentro de alguns dias falará com Tom.
Os três destinos se cruzaram em breve e tem muito por acontecer.
Narrador OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are our choices
Hayran KurguTrês pessoas completamente diferentes, vidas opostas, mas tem apenas um ponto em comum, o amor, no qual é feito de escolhas. Tom e seu melhor amigo Nick, se apaixonam pela mesma garota.