⸙ 1.

36 4 18
                                    

Às vezes na vida você fica se perguntando o motivo de tudo dar errado, não é como se você fosse uma pessoa ruim e se pega pensando no real motivo de absolutamente nada dar certo, sendo que sempre foi bom com todas as pessoas em sua volta, sempre s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Às vezes na vida você fica se perguntando o motivo de tudo dar errado, não é como se você fosse uma pessoa ruim e se pega pensando no real motivo de absolutamente nada dar certo, sendo que sempre foi bom com todas as pessoas em sua volta, sempre se esforçou em ser uma boa pessoa e mesmo assim independente de todo o seu esforço continua na merda.

É assim que eu estou, acho até interessante e frustante ao mesmo tempo, óbvio que estou tirando proveito disso e tentado aprender qual a mensagem que o universo quer me dar mas confesso que é difícil.

Aqui estou eu em mais uma entrevista, espero que dessa vez dê certo e que eu realmente consiga esse emprego não aguento mais ser sustentado pelos meus pais.

Veja bem, eu tenho 22 anos é frustante ser um adulto e ser sustentado pelos pais ainda, é até vergonhoso e um dos motivos de eu não estar saindo é esse, imagina se eu flerto com alguém e na conversa eu digo que moro com meus pais e que estou desempregado, sem chances. Não tenho vergonha de morar com os meus pais óbvio, só é chato ter que levar alguém em casa e não pode fazer barulho ou até mesmo não levar por que eles não deixam e eu vou respeitar isso e pensando não só nisso, por isso preciso da minha independência.

- Senho Jeon, você é o próximo pode ir.

Saio dos meus desvaneios quando escuto a secretária me chamar e aceno com a cabeça, educadamente vou até a sala do Senhor Park e nossa nunca tinha visto uma sala tão grande, a mesa impecavelmente grande e cinza com detalhes brancos, a mesa de vidro, reparei no sofá grande ao lado esquerdo no mesmo tom da mesa e que vista caras, da para ver toda a cidade daqui.

Logo o cumprimento e o Senhor Park faz o mesmo, sabe o mais louco disso? É que de algum modo eu sinto que o conheço de algum lugar e não consigo me lembrar, devo estar louco.

- Bom dia senhor Park. - Me sento no lugar indicado.

- Bom dia senhor Jeon. - A voz de Park é firme mostrando o por que é o dono da empresa Park's Book, sua postura reta se senta perfeitamente com o seu terno cinza e sua gravata preta, reparo que cinza realmente é sua cor favorita e seus belos cabelos loiros para trás em um topete com alguns fios em sua testa, seus olhos firmes olhando para mim. - Como você sabe nossa empresa abriu vagas recentemente para estagiários, independente se tivessem experiência ou não e bom, gostaria que você me falasse um pouco sobre você.

- Sim claro, me chamo Jeon Jungkook tenho 22 anos e moro aqui na Califórnia, tenho o ensino médio e estou interessado na vaga para o estágio, para ser honesto quero me tornar um escritor e essa vaga em sua empresa realmente me chamou a atenção por esse motivo. - Jungkook falou o mais formal que conseguiu, ele tinha consciência do quanto Park's Book era requisitada e o quanto várias pessoas tentavam trabalhar ali e falhavam, ele ouviu alguns boatos que era difícil trabalhar com o Senhor Park ele cobrava demais e as pessoas acabavam não gostando disso e pulavam fora, mas ele estava disposto a não fazer isso e sabia o quanto era importante esse emprego para o seu futuro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

meu abrigo | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora