oioi gente, essa é a minha primeira fic/au de hp e eu tive essa ideia de madrugada, então não julguem😔✌️
se ficar bom, ou se tiver alguém lendo eu continuo bjbj (ah, e vai se passar com todo mundo vivo, Fred, Sirius, Remus, Snape, Dumbledore, Tonks, etc.)Hogwarts, primavera de 2020
Não. Não existe Lord Voldemort, não mais. E muito menos horcruxes ou comensais da morte. Todos foram derrotados na batalha, no 7° ano em Hogwarts, no ano de 2018.
Felizmente nenhum aluno, professor ou aliado da escola morreu no processo, mas deu um trabalhão reconstruir aquele castelo imenso.Como em todos os outros 6 anos o querido Harry Potter já não tinha deixado ninguém estudar direito (seja com câmaras secretas ou nomes misteriosamente aparecendo no cálice de fogo), o 7° deles não seria diferente; pelo contrário, foi quase impossível pensar em uma prova chegando quando se tinham comensais ateando fogo em casas de bruxos.
Por isso, depois de um longo ano descansando depois da vitória, os bruxos e bruxas teriam de voltar a querida Hogwarts, para cumprir o tempo de escolaridade e, só então, se formarem.Levou meses até que todas as cartas chegassem aos alunos, e particularmente não foi culpa das corujas, porém finalmente, para a alegria de alguns e azar de outros, todos haviam sido avisados do 8° ano de estudos no castelo (em paz agora). E há aqueles que voltariam com grandes surpresas.
Draco Malfoy é um aliado agora. O ano seguinte a batalha o fez perceber os erros do passado e as oportunidades que perdera se posicionando do lado errado, e seguindo os passos de seu pai, Lucius Malfoy. Que aliás foi expulso de sua casa por Narcisa Malfoy. A mesma decidiu terminar de criar o filho sozinha, sem más influências, como a do pai. Draco também leva consigo, de volta a Hogwarts, uma grande surpresa a todos.
Harry James Potter, já cansado de surpresas ruins, decidiu trazer uma boa a sua família de coração. Se assumiu pansexual para seu paidrinho, Sirius Black; que agora estava prestes a se casar com Remus (uma paixonite que levou anos até ser assumida), que de quebra vive com sua irmã caçula, Tonks (como prefere ser chamada) Lupin.
A espertalhona e brilhante bruxa Hermione Granger segue firme o namoro com Ron, que consegue se concetrar nos livros agora, mesmo que seja somente para agradar a namorada leitora.
Cedrico Diggory e seu pai se mudaram para a nova casa, perto dos Weasleys, a família um pouquinho grande demais que também conseguira um novo lar mais espaçoso, com quartos para cada filho separado. Cada filho exceto os gêmeos Fred e George. Esses decidiram e decretaram que vão dividir o mesmo quarto até que a morte os separe, ou um casamento. Todos esses novos bens são graças ao emprego novo de Arthur Weasley, que, cá entre nós, poderia até escrever um livro com tanto conhecimento sobre os trouxas, ou não-magis.
O pai de Luna Lovegood também conseguiu um emprego bom. Agora vende flores e plantas mágicas aos trouxas em uma lojinha chmada floricultura. Os mesmos simplesmente o chamam de "Florista Dedo-Verde Que Consegue Nos Vender Flores Estranhamente Imortais".
Neville Longbottom, Simas Finnigan, Dino Thomas, Parvati e Padma Patil, Pansy Parkinson, Blaise Zabini, Cho Chang, Lavender Brown e os demais, alguns com 18 agora, outros com 19, são parte de um grupo de amigos que não mais se centraliza em Harry, Hermione e Ronald; mas inclui agora todos os Weasleys, Luna, Cedrico, Draco, uns sonserinos arrependidos, grifinorios não tão corajosos assim, corvinos que preferem ficar acordados até tarde brincando no dormitório do que lendo um livro e lufanos que não vivem nas sombras do "Escolhido"
Hogwarts agora é um lugar inclusivo, bem mais do que antes, e cheio de atividades, professores e cargos novos também.
Dumbledore se aposentou e deixou a querida professora Minerva McGonagall no cargo de, não só professora de transfiguração e diretora da casa Grifinória, mas também como diretora geral de Hogwarts; Severo Snape prometeu ser mais bondoso e piedoso com os alunos, tendo em mente que agora serviria apenas a um lado, o do bem.
O quase terceiro pai de Harry, Remus Lupin, ficou com o cargo permanente de professor de Defesa Contra As Artes das Trevas, o que não seria muito necessário por enquanto, sem as ameaças constantes de Você-Sabe-Quem, mas ele era um ótimo professor, favorito de muitos alunos e estava tomando sua poção corretamente todos os dias, facilitando os dias de lua cheia.
Sirius Black foi contratado junto com o Sr. Weasley para ensinar uma nova matéria aos bruxos formandos, a História do Mundo Trouxa; e Black, mesmo não sabendo quase nada sobre (por ser um bruxo de "sangue puro"), fica feliz só de estar 24 horas com seu futuro marido; tanto em casa quanto no trabalho.
Dentro de 2 meses tudo voltaria ao seu normal, só que melhor. As aulas; os jogos; o quadribol; as escadas confusas e os fantasmas mais confusos ainda; as poções; os velhos professores e os novos professores; as quatro casas (desta vez sem qualquer tipo de rivalidade idiota, a não ser no campo); as amizades... Tudo seria diferentemente novo e igual mesmo assim, e todos estavam ansiosos por isso.
se tiver algum erro ai no meio, relevem plsKKKKKK
iai gostaro??? se essa merda render alguma coisa, eu continuo escrevendo e até tento fazer um capítulo por semana, no mínimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love on the brain • au! hp
FanfictionToda história sobre hogwarts e o mundo bruxo é focada no Harry, certo? Bom, nem todas. Essa aqui deixa exposta a visão de como seria a vida dos personagens ~nada~ secundários se a história do Menino-Que-Sobreviveu se passasse nos tempos atuais, e se...