Por Clara
10 anos depois...
—Nox tira os meninos da lama! Eu não vou dar banho neles de novo, você vai dar.
Ele ri de mim.
—Eu dou.
É claro que ele vai dar.
Foi ele que deixou as crianças se sujarem depois de estarem arrumadas para irem no aniversário do fofinho do Leo.Ele me olha, com seus lábios felizes, fala com a maior calma.
Meu macho lindo.
—Ainda temos tempo.
Olho para os ponteiros do relógio.
Tomo um susto... Como a hora passou tão rápido?
— Não temos nada! Deveriamos está saindo de casa agora... Vamos...Nox se apresse. Vamos meninos!!!
Pego Gael ( nosso menorzinho de dois anos)e o levo pro banheiro.
Falei que não ia ajudar, mas meu coração é mole demais e também se eu não ajudar vamos chegar muito mais atrasados.Nox pega Noa (nosso outro pegueno de quatro anos) e o leva pro outro banheiro.
Damos banho e arrumamos rapidinho eles.
Mesmo antes de sair de casa Gael se agarra as penas de Nox.
—Papai...pega eu...
É sempre a mesma coisa.
—Vem cá filhote.
Papai coruja o pega com maior prazer.
—Pai eu também quero.
Noa diz , como esperado.
Nossos meninos são muito agarrados ao pai. Onde ele vai os dois fazem de tudo para ir. E como Nox é massa moldável nas mãos deles, conseguem tudo que querem sempre.
—Vem cá você também, meu filhote.
Meu macho lindo olha pra mim com seus olhos quentes e peito estufado.
—Companheira, me abrace pela cintura.
Ele sempre quer está o mais próximo possível de mim, assim como eu dele.
Nossa família vai rindo e brincando pelo caminho, como sempre fazemos.
O amor nós faz companhia a cada passo que damos.
*❤️❤️❤️❤️*
★★★
Aventureiras e aventureiros
Nosso casal tem uma família, uma vida completa agora, eles já não precisam mais da nossa amada torcida.
É hora de nós deixamos eles viverem por conta própria.
É hora de nos despedirmos.Que vivam felizes para sempre!
❤️❤️❤️❤️
A companhia tem sido maravilhosa...
A vocês que sofreram, riram, se emocionaram, meu eterno agradecimento.
Escrever não tem graça se não tiver quem sinta as emoções com você.
Além de agradecer quero pedir mil desculpas pela demora de terminar o livro.
★★★
Ah! Dêem uma olhadinha no meu próximo livro, Runner. Talvez ele te agrade e vc queira ficar um pouco mais por aqui.
★★★
❤️
Vocês são a cereja, a cobertura e o recheio do bolo.
Obrigada pela companhia!
❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOX Novas Espécies (Concluído)
Romance🔞Não leia se você for menor de idade.🔞 Nox preferia ficar longe de todos. Seu lado animal o deixava extremamente enraivecido e, as vezes, fora de controle. Mas a vida lhe trouxe uma surpresa com lindos cabelos negros e uma boca audaz capaz de tir...