Levi soltou o cabelo do ômega e segurou com força sua cintura, Eren acabou rasgando o braço do sofá com a força a qual enfiava suas belas unhas ali, gemidos preencheram o silêncio do apartamento juntos com o barulho dos corpos se chocando, não demorou muito para Eren gozar na estofado e Levi na camisinha, Eren se deitou não se importando se iria se sujar ou não, Levi saiu dele devagar e se sentou no sofá.
Ambos ofegantes e suados, Eren se levantou e olhou seu vestido torcendo o nariz em seguida.
- Banho - o ômega olhou para o alfa que assentiu - Me acompanha?
- Claro - Levi endireitou sua calça e se levantou, ele viu Eren demorar um pouco pra levantar - O que houve?
- Minhas pernas não estão tão estáveis ainda - ele ajeitou o vestido e tentou se equilibrar sobre o salto, Levi passou um braço por suas costas e outro por debaixo do seus joelhos, o ômega soltou um gritinho e abraçou o pescoço do alfa - Não a necessidade disso Levi
- Discordo - Levi roçou seu nariz na bochecha do ômega que sorriu com o gesto - Me guie
Eren apontou para a escada, o alfa levou o ômega para o quarto, Eren deixava beijos no seu pescoço, bochechas e lábios, Levi empurrou a porta com o pé e entrou no quarto, olhando em volta ele assobio para o quão lindo era o quarto do ômega.
- Eu tenho bom gosto - Eren disse arranhando levemente a nuca do alfa - O banheiro é ali - Levi o levou
Com cuidado ele sentou o ômega na pia e ajudou ele a tirar seus saltos, o alfa deixou alguns beijos no peito do pé do ômega, Eren puxou o alfa para cima e voltou a beija-lo só que com calma, Levi enquanto beijava o ômega retirou seus próprios sapatos, Eren tirou seu vestido e Levi ficou nú também.
- Camisinha - Levi disse, ele já estava duro
- Na gaveta do lado da minha cama vai rápido - Levi foi e voltou rapidamente, ele vestiu o preservativo e se aproximou de Eren novamente
O alfa segurou firme na bunda do ômega os levando para debaixo do chuveiro, assim que a água caiu Levi entrou no ômega novamente, uma das pernas do ômega era segurada pelo alfa, Levi prensou o ômega na parede e começou se movimentar, Eren abraçava o corpo forte de Levi sentindo a temperatura da pele do alfa, o ômega deixava chupões na pele pálida do alfa enquanto sentia o pau do mesmo acertar seu ponto de prazer, Levi gemia bsixo no ouvido do ômega, ele estava se deliciando em estar dentro do ômega, Eren era gostoso pra caralho na opinião de Levi e de qualquer outro pessoa com bom censo.
- Vai mais rápido alfa - Eren pediu e Levi obedeceu prontamente - Isso assim...você é tão bom Levi...- o alfa voltou a beija-lo
Suas línguas se entrelaçando enquanto eles fodiam era mágico e erótico, Levi deixou o ômega por alguns segundos apenas para deixar o ômega de costas para ele e de frente para o vidro embaçado, ele voltou a entrar no ômega e metendo forte, ele afastou os cabelos de Eren e começou a deixar beijos nos costas do ômega que era só gemidos sôfregos e molhados...
💙❤💚
Irwin ganhou um novo robe que era saber tudo sobre Eren Yeager, o ômega estrangeiro lhe deixou uma impressão de perigo e fascínio que o atraiu bastante, ele procurou em quase toda a Internet mas tudo o que descobriu foi da vida profissional e filantrópicas de Eren mas não achou nada íntimo, o ômega era muito reservado com sua vida privada e nem mesmo nas suas redes sociais ele mostrava muito.
Isso frustrou Irwin mas não afetou sua curiosidade e atração.
❤💙❤💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama é o Plebeu
FanfictionEren Yeager é o ômega mais poderoso da Alemanha, bonito, inteligente, bem nascido, estudado, solteiro e retém uma fortuna de 7 Trilhões. Levi Rivaille é o alfa mais respeitado da comunidade, inteligente, bonito, estudando para conseguir um futuro me...