~ Sehun on ~
°•° Antes do acidente °•°
Yuna - filho, quando vc vai se casar? Seu pai já te apresentou a várias meninas, pq não se casa com uma delas? Vc já está com 26 anos, já é CEO da nossa empresa, só falta uma esposa.
Sehun - para com isso mãe, vc sabe que não tô interessado nisso agora. E aquelas meninas não gostam de mim, elas gostam do meu dinheiro.
Yuna - Cuidado!
Sinto um baque e desmaio. Acordo com alguém tentando tirar meu sinto de segurança que estava emperrado.
Quando consegue tirar ela ele abraça com força e me puxa para fora do carro. Ouço o carro cair enquanto sinto o chão duro.A moça consegue se sentar.
?? - vc tá bem? - ela desmaia em cima de mim.
O rosto dela estava ensanguentado
Mãe! Cadê minha mãe? Olho para o lado com dificuldade e minha mãe estava deitada um pouco distante. Eu estava sem força e a última coisa que escuto é o barulho da ambulância.
Acordo com luzes fortes no meu olho
Enfermeira - acordou?! Eu vou chamar um médico
O médico chega e me examina
Médico - está sentindo dores Senhor Oh? Você acabou de passar por uma cirurgia no abdômen, entraram estilhaços de vidro.
Sehun - sim, mas nada muito forte. O que aconteceu? Cadê minha mãe?
Médico - você sofreu acidente de carro com sua mãe. Ela está bem, passou por uma cirurgia mas ainda está dormindo.
Solto um suspiro de alívio.
Sehun - o que aconteceu exatamente?
Médico - de acordo com as testemunhas, após a batida o ônibus que colidiu com seu carro que caiu no Rio, mas os passageiros conseguiram sair. Todos estavam muito chocados e não sabiam o que fazer, e uma passageira que estava no ônibus viu seu carro caindo e conseguiu tirar você e sua mãe a tempo antes do carro cair tambem.
Sehun - ela tá bem?
Médico - ela levou uma pancada muito forte e teve uma hemorragia externa, fez uma cirurgia e passa bem.
Sehun - que bom - falo aliviado - posso ver minha mãe?
Médico - claro - ele pega a cadeira de rodas e me ajuda a sentar
Chego no quarto da minha mãe
Sinto um peso tirado das costas quando a vejo ela dormido tranquilamente.
Sehun - que bom que está bem mãe - passo a mão na sua cabeça - pode me levar no quarto da moça que me salvou?
Médico - sim, acho que ela já acordou
Sehun - está com algum parente?
Médico - oh, não, ninguém veio, apenas algumas colegas de trabalho, ligamos para algumas tias mas elas preferiram não vir
Sehun - entendo
Ele me leva e me deixa na porta do quarto.
Sehun - Obrigado
O médico faz reverência e vai embora
Bato na porta e escuto um "entre".
Entro, e vejo a Moça sentada assistindo TV.
?? - pois não?
Sehun - Olá, Meu nome é Sehun, o cara que vc salvou lá na ponte...
Heyoon - aahhh, muito prazer, meu nome é Heyoon - fala apertando minha mão - fico feliz que esteja bem
Sehun - Você tá melhor?
Heyoon - Sim, obrigada
Sehun - muito Obrigado por me salvar e salvar minha mãe - faço reverência - tem algo que eu possa fazer pra te agradecer?
Heyoon - que isso...não precisa. Eu fiz isso pra ajudar quem precisava, não é pra tanto
Sehun - é sim, vc não só salvou a minha vida, como também a da minha mãe. De verdade Muito obrigado
Heyoon - de nada... Sua mãe tá bem?
Sehun - sim, ela passou por uma cirurgia mas passa bem
Heyoon - que bom...
Sehun - você pode me passar seu número? Eu penso em uma forma melhor de te agradecer
Heyoon - sério. Não precisa
Sehun - eu insisto
Ela acaba desistindo e me passa o número.
Sehun - bom... Eu vou indo...Eu te ligo
Heyoon - ok.
Eu saio
~ Sehun off ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sehun - Acidentalmente Amor
RomanceHeyoon é uma estilista que veio de uma família rica. Mas depois que seus pais morreram, suas tias pegaram todo o dinheiro e largaram ela em um orfanato. Apesar de tudo, ela conseguiu crescer bem e com muito esforço. Será que sua vida dará espaço par...