Capítulo 16

2.8K 131 0
                                    

*Emily on*

Já se passou 1 ano desde o meu casamento, e bem estamos com problemas, novidade quando Mikaelsons não tem problemas.
Bem esse problema e dos grandes, resumindo, Lucien é o primeiro da linhagem do Klaus, e ele queria se tornar superior aos Mikaelsons, ele capturou Freya que teve que fazer um feitiço tipo o que fizeram pra criar o feitiço dos originais, e assim fazendo a mordida dele poder matar um original.
Tá mais aí Klaus matou Lucien mais ele fez mais desse feitiço e Marcel tomou e mordeu Kol e Elijah, Freya foi envenenada, lançaram um feitiço em Rebekah e quanto mais a marca cresce mais ela enlouquece, já Klaus quer ir falar com Marcel e todos os vampiros da linhagem dele.
-Klaus! Deixa eu ir junto com você -Eu digo entrando na sala vendo ele brincando com Hope
-Não é muito perigoso -Ele diz se levantando
-Mais Klaus -Eu digo quase chorando
-Ei olha não chora, cuida da Hope -Ele fala eu concordo com a cabeça e ele beija minha testa
-Eu te amo, sempre e para sempre -Ele diz
-Eu te amo Klaus, sempre e para sempre -Eu digo e vejo ele saindo e começo a brincar com Hope.
Elijah e Kol estão sofrendo muito e Freya também ela está fazendo de tudo pra conseguir fazer um feitiço que ligara os Mikaelsons, até que Rebekah liga
-Está feito, Marcel colocou a adaga em Klaus -Rebekah diz
-Está bem -Eu digo -Freya está terminando o feitiço
-Ate logo Emily -Rebekah diz com lágrimas nos olhos
-Ate Rebekah -Eu digo já chorando
Freya termina o feitiço e seu nariz começa a sangrar e ela desmaia junto com Elijah, Kol e Rebekah o feitiço funcionou, agora era minha parte do plano achar a cura da mordida do Marcel, do envenenamento da Freya e do feitiço de Rebekah.
Nesse momento o amor da minha vida está preso com uma adaga dentro do peito que só vai fazer ele sofrer mais ele fez isso pra salvar seus irmãos, mesmo que pra isso ele não veja sua filha crescer.
-Vamos Hope -Digo pegando Hope e colocando ela no caminhão que estava o caixão de Freya, Kol, Rebekah e Elijah.
-Eu prometo fazer de tudo pra reunir nossa família -Eu digo vendo a placa de saida de Nova Orleans.

Continua...

A Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora