eu posso ser seu açúcar quando você estiver com desejo de um doce
me ponha na boca, querido, e coma até os seus dentes apodreceremCandy - Doja Cat
Jungkook caminhava em direção ao seu próximo alvo.
Vestia roupas básicas, calça jeans skinny, camiseta gola v branca, sua amada bota de ponta redonda. Os cabelos compridos estavam presos em um coque mal feito, na orelha pendiam argolas médias e nos dedos, alguns anéis simples, finos, talvez aqueles fossem alguma bijuteria barata que ele havia comprado no meio do caminho, a não ser o de pedra vermelha, que brilhava imponente no seu dedo anelar. Aquele anel era uma herança de família, que Jungkook protegia até mesmo com a própria vida.Ele caminhava tranquilo, analisava a porta do estabelecimento, o pequeno letreiro neon com uma fonte brega piscava o nome do local "CANDY". Jungkook conhecia aquela boate, já havia ido ali algumas vezes durante sua vida.
"CANDY" era conhecido principalmente pelos serviços oferecidos a comunidade masculina da cidade. As dançarinas que ali trabalhavam eram as melhores, exibiam seus corpos perfeitamente esculpidos em gaiolas espalhadas pela boate, onde os homens podiam assistir somente de longe, enquanto jogavam o dinheiro que achavam que elas valiam. As garçonetes também eram uma atração a parte, sempre vestidas com roupas curtas, que exibiam bem o decote empinado e as pernas torneadas. A cada noite "CANDY" oferecia um show especial, era sempre o último número apresentado. Todas as outras dançarinas se retiravam de seus pontos e as luzes eram todas direcionadas ao grande palco principal.
Pelo que Jungkook sabia, eles escolhiam uma das garotas para fazer essas apresentações, geralmente era a que mais recebia dinheiro dos homens que ali frequentavam, por ela mostrar um melhor desempenho nas contas da boate.
Aquele dia em especial o homem sabia que "CANDY" estava abrindo novas vagas para dançarinas. Ele sabia também que os donos não contratavam homens, pelo menos não para dançar. Os jovens que trabalhavam na boate ofereciam outro tipo de serviço, um pouco mais caro que os das dançarinas, que acontecia nos quartos abafados localizados no terceiro andar do estabelecimento.
Ao adentrar o local Jungkook puxou o ar, sentindo o cheiro que emanava daquelas paredes. Era uma fragrância doce, enjoativa, do tipo que deixa a cabeça tonta. As poucas luzes ligadas anunciavam onde as "audições" aconteciam. As mulheres estavam dispostas em uma fila, ao lado do palco, enquanto três homens assistiam uma por vez se apresentar.
— Próxima – gritou o mais alto deles.
Ele era Kim Namjoon, o gerente da boate. Jungkook já havia trocado algumas palavras com o mesmo. Era jovem, nos seus 26 anos, mantinha um corte mullet em seus cabelos platinados, tinha o olhar afiado, como se sempre desconfiasse de alguma coisa. Ostentava profundas covinhas e um sorriso fácil nos lábios. Ele poderia conquistar quem ele quisesse.
Os outros dois atendiam por Jung Hoseok e Min Yoongi, eram os donos dali. Hoseok exalava dominância, enquanto Yoongi tinha cheiro de poder. Eram homens controladores, que haviam construído o nome que "CANDY" carregava agora. Os dois eram casados, estavam na casa dos seus 30 anos e na vida real mantinham a fachada de serem proprietários de uma construtora fora do país. Hoseok tinhas os cabelos pretos, bem penteados para trás. Vestia um terno escuro, podia se notar pela costura que era caro, aliás, tudo em Hoseok gritava dinheiro, o relógio rodeado por pedras brilhantes no pulso, o fino colar no pescoço, os sapatos bem lustrados nos pés. Além disso, ele mantinha aquele olhar firme, o queixo levantado, observava tudo por cima. Não tinha como não saber que ele era o dono.
Yoongi por outro lado era simples, calça jeans folgada, camiseta de alguma banda, um moletom amarrado na cintura, o all star surrado, o cabelo descolorido que apontava para todos os lado. Apesar disso, ele tinha um tom imponente no seu jeito de se portar, sabia bem o que queria e como conseguiria. A se sabia. Hoseok e Yoongi se completavam. Até mesmo na ganância que os dois tinham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
C A N D Y
VampireEle balançava seus quadris e todos os olhavam hipnotizados; sua voz soava suave, como uma música gostosa e calma; as luzes vermelhas piscavam constantes em meio a carnificina que aquele lugar havia se tornado. Afinal Jungkook parecia muito doce... ...