Capitulo 1

13 2 1
                                    

Hoje é um dia com muito sol e ótimo para começar com o pé direito,agora deve ser por volta de umas 14 hrs e eu estou arrumando minhas coisas no meu apartamento. Cheguei ontem em NY e fui direto pegar a chave do meu novo lar, meus pais me deram esse apartamento e estou muito feliz!!!! Eles são tudo pra mim e sempre fazem de tudo pra me deixarem feliz, quando disse que viria pra cá eles super me apoiaram e disseram que iriam me ajudar em relação ao dinheiro até eu encontrar um emprego.
O apartamento era incrível do jeito que eu sempre sonhei, ele não era muito chique, mas era bem conservado.
Depois de eu ter terminado de arrumar as coisas, fui tomar um banho e trocar de roupas para eu sair em busca de um novo emprego.
Estava confiante e tinha certeza que iria encontrar um lugar hoje mesmo, porém parece que as coisas não estão sendo assim....
Já estou na terceira empresa e todos falam a MESMA COISA " Nós não estamos contratando recém formadas, sinto muito". Eu estou muito triste em relação à isso, pois eu tenho certeza que vou me tornar uma advogada incrível, mas será difícil se nenhuma empresa ter a capacidade de me contratar!!! Não estou mais tendo paciência e quero ir embora, mas me lembrei que aqui em NY tem uma Multinacional bem famosa e que sempre está contratando as pessoas, então decido ir lá.
*************************************************
Ao chegar em frente da empresa estaciono meu carro no estacionamento do lugar, foi muito fácil achar a multinacional já que ela era super chique e se destacava na avenida.
Estava saindo do carro e vi que o lugar que eu tinha parado era de alguém, pois estava escrito algumas coisas em uma placa, mas não dei muita importância e subi no hall de entrada do lugar.
A entrada era muito bonita, e tinha muitas pessoas lá e todas elas estavam bem vestidas com roupas sociais. Fui direto a recepcionista e me apresentei:

- Boa tarde, Meu nome é Stela Cooper e eu gostaria de saber se vocês estão precisando de advogados.

Depois de me apresentar ela me olhou de cima abaixo e sorriu pra mim - Boa tarde! Meu nome é Loren - ela parou um pouco e continuou - Você chegou em uma boa hora senhorita...

- Cooper. - completei

- Pois bem senhorita Cooper, nós estamos sim precisando de advogados. Você está com seu currículo?

- Estou sim... - Peguei o próprio dando pra loren

Ela o pegou da minha mão e analisou com muito cuidado, ficou 3 minutos mais ou menos lendo com bastante atenção todos os detalhes.
Quando ela terminou olhou pra mim e começou a falar:

- Bom senhorita Cooper, como estou vendo aqui você é uma recém formada e acabou de se mudar pra cá - ela fez uma pausa e continuou - Vou entregar seu currículo para o meu chefe. Amanhã as 10 horas venha novamente que ele vai entrevistar você para o cargo.

Eu fiquei em choque quando ela falou aquilo, queria gritar de felicidade e sair pulando igual uma idiota, mas como estava em lugar chique e quieto resolvi manter a postura e agradeci a mulher, que por sinal foi super educada e pegou meu currículo.
Saí da recepção e fui pegar meu carro no estacionamento, chegando lá vi um homem bem elegante e forte parado em frente ao meu carro com cara de bravo olhando em volta, cheguei mais perto dele e cliquei no botão para abrir o carro, o homem percebendo que o carro havia aberto as portas olhou em direção a mim e disse:

- Posso saber o porquê de você ter parado na minha vaga?- ele me olhava com a cara fechada que o deixou mais lindo ainda

- Ah me desculpa, não sabia que aqui era o lugar do seu carro - Falei tranquila sem alterar o meu tom de voz

- Pois deveria saber.... Tem uma placa bem ali escrito Reservado CEO - Ele fala apontando em direção a placa que estava de frente ao meu carro

- Tá bom Desculpa novamente, não precisa alterar seu tom por causa de uma vaga, aliás tem várias por aqui!!! - Falei tentando manter a calma para não mandar ele ir para aquele lugar.
Ele me olha de cima abaixo por um tempo e depois sai da frente do meu carro indo em direção ao dele, sem muitas delongas entrei no meu carro e sai daquele lugar. Como pode existir gentes assim ainda!? Caraca era só uma vaga, ok eu tava errada, mas pra que perder a paciência com isso... Hoje meu dia tava tão bom não queria estragar ele com uma coisa boba.
Fui para minha casa, tomei um banho e sem pensar duas vezes liguei para os meus pais pelo FaceTime.

FaceTime on

- Filha!!! Que saudade - Minha mãe atende - E aí como foi o seu dia?

- Aí mãe não passou nem um dia direito e eu já estou com muita saudades - falo fazendo cara de choro - Meu dia foi muito cansativo mãe, mas tenho uma novidade...

- Me conta logo menina - fala com curiosidade

- Eu andei muito hoje em algumas empresas, mas nenhuma pegou meu currículo, por eu ser recém formada - Falei deixando ela mais aflita ainda - Mas aí quando eu estava prestes a ir embora lembrei da Multinacional MacKay e sem pensar duas vezes fui lá...

- Stela fala logo, quer deixar sua mãe louca!? - ela fala como se fosse dar um treco

-Eles pegaram meu currículo!!!!! - falo pulando com o ipad na mão - Amanhã tenho que estar lá as 10 horas para uma entrevista Mãe.

- Meu Deus filha!!! Que notícia ótima, estou tão feliz por você - ela diz com voz de choro - Eu sabia que você iria conseguir!!!

- Aí eu também estou super feliz e, mas eles ainda não me contrataram né mãe... - falei sentando no sofá novamente

- Mas mesmo assim filha, tenho certeza que você vai se sair bem na entrevista e será contratada - ela fala empolgada

- Amém mãe!!!! - Respiro um pouco e sinto falta de alguém - Mãe cadê o papai?

- Ele foi resolver algumas coisas no banco e não voltou ainda, provavelmente passou em algum mercado...

Meus pais desde sempre batalharam muito para conseguirem as coisas, nunca passamos dificuldades e eles fazem de tudo para ter uma vida estabilizada. Minha mãe é secretaria de um consultório médico, e o meu pai é gerente do banco.
Um dos motivos para mim vir para Nova York é que aqui tem muitas oportunidades e quero recompensar meus pais por tudo o que eles fizeram por mim.

- Saudades do papai!! Bom mãe eu vou desligar, preciso descansar, hoje o dia foi cheio - falo lembrando de tudo que aconteceu.

- Tudo bem filha, vai lá.... - Minha mãe diz mandando beijos.

FaceTime Off

Depois de desligar a ligação vou para cozinha comer alguma coisa e acabo pegando uma maçã, já que estou com preguiça de fazer comida. Vou para sala assisto um pouco de tv e acabo dormindo no sofá mesmo.

____________________________________
Oi gente!!! Como vcs estão? Gostaram?? Espero o retorno de vcs, quando menos esperarem já posto o próximo capítulo💕 @isahhfernandess

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 30, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O chato do meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora