hurts like hell

81 12 4
                                    

vermelho é azul e azul é vermelho, assim como a raiva é a tristeza e a tristeza é a raiva.

você começa bravo socando uma parede e termina triste com o punho sangrando.
você começa triste consigo mesmo e termina lavando a auto-mutilação fervorosamente.

mas sempre acontece assim, é apenas um loop infinito, máscaras atrás de máscaras, apenas dependo do que você está tentando esconder.

e eu quando não estou triste, estou enraivecido, e isso me deixa cansado.

estou tentando fugir desses sentimentos negativos mas estou só correndo em círculos numa arena, nunca realmente vou me livrar e vencer.

estou correndo de ou correndo para.

algumas vezes eu choro quando acordo, me olho no espelho e sinto pena e pesar; outras vezes eu fechou os punhos e cerro os dentes, de cabeça cheia demais para levantar.

certas vezes fico nervoso com as pessoas e triste por mim, ou com raiva de mim e triste pelas outras pessoas, mas não importa o que seja, eu estou sentindo, droga, eu estou sentindo.

as vezes eu gostaria de não sentir, mas se eu descartar a tristeza verei tudo em vermelho sangue, sangue meu ou de outras pessoas. ou se descartar a raiva ou só sou ver azul marinho, azul marinho tipo a banheira cheia de água para o meu suicídio por afogamento.

raiva e tristeza são equilíbrios, a raiva te faz querer lutar e a tristeza te desmotiva, se eu descartar qualquer um, pesa para um dos lados.

mas ao mesmo tempo em que não posso descarta-las, não posso conviver com elas duas lado a lado, é como ter um anjinho mal e um anjinho bom nos seus ombros te dizendo o que fazer.

gostaria de poder não sentir nada, ou então sentir tudo de uma vez logo, por que só raiva e depois tristeza, ou então tristeza e depois raiva? por que tese e antítese?

ultimamente tudo vem estando tão bagunçado que tudo se tornou um borrão, as vozes dos anjinho soam em uníssono, sem querer misturei vermelho e azul procurando algo novo para sentir; me arrependo

me arrependo pois o resultado dessa mistura é roxo; o resultado dessa mistura é a dor.

de tanto sentir a mesma coisa venho sofrendo tanto por conhecer as sensações mas não saber diferenciar, toda voz interior soa monstruosa e igual; eu não sei de onde isso vem, e não tenho certeza se é raiva de tristeza, ou tristeza de raiva, mas eu só sei que confunde e dói

dói como o inferno.

🎉 Você terminou a leitura de 𝑳𝑬 𝑹𝑶𝑼𝑮𝑬 𝑬𝑺𝑻 𝑩𝑳𝑬𝑼 𝑬𝑻 𝑳𝑬 𝑩𝑳𝑬𝑼 𝑬𝑺𝑻 𝑹𝑶𝑼𝑮𝑬 🎉
𝑳𝑬 𝑹𝑶𝑼𝑮𝑬 𝑬𝑺𝑻 𝑩𝑳𝑬𝑼 𝑬𝑻 𝑳𝑬 𝑩𝑳𝑬𝑼 𝑬𝑺𝑻 𝑹𝑶𝑼𝑮𝑬Onde histórias criam vida. Descubra agora