Aqui estou eu jhonatan 23 anos no hospital participando de um projeto sou pedagogo e fiz pedagogia a tres anos e me formei em pedagogia na universidade e aqui estou nesse projeto em que fui selecionado para cuidar de um garoto e ele tem vários traumas aqui na ficha dele diz que ele se chama Peter e tem 18 anos mas e extremamente infantil e carente e ele foi abusado por seu pai na infância e isso explica o comportamento e porque precisa ser internado.
Na ficha dele diz que ele e relativamente calmo e tranquilo e não tinha relatos de surtos nem ticks.
Peço para irem buscar peter pois serei o tutor dele onde vou observa lo e ajuda lo a sair da clínica psiquiatrica.
Logo as assistentes do hospital trazeram peter e ele parecia estar com muito medo então fui conversar com ele.Jhonatan: ola peter
Peter: ola
Jhonatan: meu nome e Jhonatan e faço parte do projeto sabe porque esta aqui peter ( pergunto)
Peter: esta aqui porque sera meu tutor para me curar dos meus problemas.
Jhonatan: ( a voz dele era tão doce e calma que eu me perdi e fiquei olhando para ele)
Peter: ei você está ai ( pergunto tentando o tirar de algum transe)
Jhonatan: er.. oi me me desculpe.
Jhonatan: você esta aqui porque vou ser seu tutor e meu trabalho e cuidar de você até estar Saudaveo e curado do seu trauma para que posa sair desse hospital e viver normalmente em sociedade.
Peter: ok ( sorrio)
Jhonatan: entao pequeno va arrumar suas coisas a partir de agora você vai passar a morar na minha casa ( falo enquanto pego a ficha para assinar a permissão do hospital.
Peter: ebaa eu vou sair desse lugar nem acredito ( pulo de tanta felicidade e vou ir arrumar minhas coisas)
Jhonatan: ( pego a ficha de peter)
Aqui esta escrito que Peter e extremamente infantil pois foi abusado pelo pai isso explica porque age assim ( guardo a ficha na minha mochila e espero peter voltar).
Peter: pronto voltei aqui as minhas coisas
Jhonatan: ótimo vamos
( eu e Peter chegamos até o meu carro)
(Abro a porta para peter)
Peter: uau esse e seu carro que lindo
Jhonatan: obrigado pequeno ( dou umas risadas)
Peter: ei porque esta rindo ( falo bravo)
Jhonatan: você e engraçado pequeno
(Dirijo meu carro)
(No caminho peter e eu ficamos conversando algumas coisas)
Jhonatan: então peter você gosta de ficar naquele hospital internado. ( pergunto e ele fala calmo)
Peter: não odeio aquele lugar eles me deixam la todos os dias e eu sei porque e porque sou diferente.
Jhonatan: mas todos nós somos diferentes pequeno.
Peter: não, eles não gostam de mim e bem diferente.
Peter: você vai ser meu novo pai ( ele pergunta intusiasmado)
Jhonatan: que claro que não ( respondo assustado)
Eu vou ser seu tutor vou te observar e te ajudar a se inserir na sociedade novamente.Peter: entendi ( sinto ele desanimar mas fico quieto)
Peter: ei vai demorar muito para chegarmos.
Jhonatan: ja estamos chegando pequeno.
Peter: ( olho pra janela e vejo uma casa linda de luxo)
Jhonatan: (entro e paro o carro e abro a porta Para peter descer.
Peter: uau que incrível sua casa e linda ( ele olha maravilhado e eu sorrio)
Jhonatan: e aqui vamos entrar.
Continua…….
VOCÊ ESTÁ LENDO
my little boy
Fanfictionjhonatan tem 23 anos e se formou em psicologia e recebe uma proposta de um projeto em um hospital e tera que cuidar de Peter um garoto problemático que foi abusado por seu pai e terá que ser seu tutor e terá que ajuda lo a se reabilitar e sair do ho...