Flores , Flor e Clarice

189 5 1
                                    

Eu poderia começar esse livro dizendo Oi oi gente agora vou contar minha vida para voces , mas nao isso parece muito artificial para meu jeito .

Contar a historia da minha vida nao seria nescesariamente isso que vou escrever pra voces , bem acho que nao , caso eu esteja errada me desculpe . Pedir desculpa eu acho que e meu forte , sou o tipo de pessoa q reconhece o erro e pede desculpa , bom ja e um bom começo .

Bem meu nome é Clarice , nem tao doce e tambem nao tao rebelde ... so acho que é como as flores , todo tipo de flor e bonita , tem as que durao mais tem as que sao mais bonitas mais nao de atenção so as rosas , por que existem outras maravilhosas bem mais simples e tambem nao se esqueça elas tambem ficam muchas e cada petala que cai sao lagrimas de saber o sabor da morte .

Flores muitas flores cara eu realmente amo flores ...

Um dia rejeitei uma flor de minha melhor amiga por impulso , mais tarde me senti tao mais tao arependida por que vi que todos queriam a flor e eu fui a unica a ser escolhida a ganhar essa flor ... mais tarde eu via a como ela era linda como ela tinha cor como era simplesmente perfeita para mim porem nem tudo e perfeito por exemplo a flor mucha morre e as petalas sao as lagrimas por nao poder mais viver . Rejeitar foi a pior coisa que fiz e por impulso , eu ia receber essa flor com todo o amor de uma pessoa que amo , de uma pessoa que não vou suportar ficar sem , suportar ate vai , mais de uma eu sei , a sicatris vai ser funda que vou me lembrar de voce todos os dia , por que na verdade te esquecer seria realmente ironia , eu iria finjir te esquecer mas la no fundo voce ainda vai estar la .

Um buque tem varias diversidades de flores ou rosas , porem nem todas sao iguais isso que eu mais acho incrivel , cada pedaço de diferente nelas sao as partes que mais valem apenas , porem acredito sim que a aquelas flores podres , que so querem fazer mal as outras que la no fundo eu sei que existe algo bonito ou bom nelas... é como o pote de ouro no fim do arco-iris , eu acredito que tem fim , as coisas so duram enquanto nós acreditamos que vai durar .

Clarice e totalmente indesiza , imperfeita , maluka , engraçada , tristr , feliz , feia por fora e bonita por dentro , ela é uma coisa dificil de definir , Clarice é gentil com as pessoas , tem o coração bom , as pessoas fazem ela de troxa mas , ela sabe que a vida vai dar o trouco .

Bom eu ja nao sei , se este livro vai ser longo , curto ou medio ... apenas vou contar alguns acontecimentos alguns sentimento , realidades e por ai vai , apenas vou escrever quando eu sentir algo que ai sim meu livro vai ser realmente sentimental . Nao sei se vou escrever pelos proximos dias ou proximas semanas , somente apenas quando eu sentir.

Escrevendo... pra voceOnde histórias criam vida. Descubra agora