Em 2016 eu perdi uma pessoa muito importante pra mim, foi um ano muito difícil. Com a perda da pessoa eu agora tinha um motivo maior para me sentir sozinha, na metade do ano, após a perda, eu tentei tirar minha vida pela primeira vez, pra mim não havia mais motivos para viver. Após o ocorrido, uma amiga de infância me chamou pra frequentar a igreja com ela, ela disse que aquilo poderia mudar a minha vida, ela não estava errada. Acompanhei ela até a igreja, ao entrar no anexo da igreja
eu vi ele pela primeira vez, naquele momento era como se eu me sentisse viva de novo, eu nem sabia qual era o seu nome, mas eu sabia que era ele que eu queria ao meu lado. No começo eu achei que era só mais um interesse qualquer, que não iria fazer diferença pra mim, até porque eu namorava e acreditava que era apaixonada pelo meu namorado.
Meses se passaram e o meu interesse por ele foi crescendo, ele virou o motivo do meu término e também o motivo pelo qual me fazia querer sorrir sem parar. Eu gostei dele por muito tempo, entre esse tempo eu tive amores, que só me faziam acreditar que eu só amaria de verdade ao lado dele, estar ao lado dele me fazia sentir coisas que eu jamais havia sentido antes.
Apesar de sentir muita coisa, o medo também era um sentimento, um sentimento muito maior do que eu sentia por ele. Eu havia passado por um relacionamento que me fazia acreditar que eu não era capaz de ser amada, esse foi um dos motivos pelo qual eu não tive coragem de contar que gostava dele.
Eu não me recordo como ele descobriu que eu gostava dele, no começo eu acreditava que eu nunca teria chances com ele, ele era incrível e eu era só eu. Eu passei um ano inteiro sem me relacionar com outras pessoas, eu não conseguia pensar em outra pessoa a não ser ele.
Após um ano achando que eu não teria chances com ele, no primeiro beijo finalmente havia acontecido. Nosso primeiro beijo aconteceu na casa dele, foi como se eu nunca tivesse beijado alguém antes, era como se ele fosse o único e
primeiro. Aquele beijo foi o início de tudo e eu nem imaginava, passamos meses só ficando, a minha insegurança me fazia acreditar que ele seria igual todos os outros meninos que eu já havia me relacionado, eu tinha medo de que isso acontecesse, eu queria que ele estivesse ao meu lado todo instante mas eu não sabia como demonstrar isso.
Ele conheceu outra pessoa e eu descobri isso da pior maneira, me senti sozinha de novo, havia perdido ele e não sabia o que fazer. Passei dois meses tentando encontrar alguém que pudesse ocupar seu lugar, foi quando a ex dele me mandou mensagem dizendo que ele estava sozinho de novo, e que seria a minha chance de ter ele só pra mim, mais uma vez.
Eu não lembro o que me fez ter contato com ele de novo, não me lembro como nós voltamos a ter uma relação, a única coisa que eu me lembro é do dia em que ele me pediu em namoro. Dia 29 de novembro de 2017, em uma ligação às 12 horas e alguns minutos, foi o momento em que ele me pediu em namoro. Aquele momento me deixou sem reação por alguns segundos, era tudo que eu mais queria e eu não sabia se era real ou não. Naquele momento começou a nossa história, no começo foi difícil pra mim, eu estava passando por alguns problemas e acabava afetando o relacionamento, eu sabia que a qualquer momento ele poderia ir embora mais uma vez, e eu entenderia totalmente se ele fosse, motivos não faltava para que ele fosse. Eu tinha uma enorme dificuldade de demostrar o que eu sentia por ele, eu tinha medo de perder ele, acreditava que meu amor não seria suficiente e que ele iria perceber isso cedo ou tarde. Meses foram passando e tudo começou a dar certo.
Quando fizemos um ano de namoro eu tinha a total certeza de que realmente era ele, era ele que eu queria do meu lado. O primeiro ano se passou e eu sabia que agora as coisas não seriam tão fáceis, e eu estava certa. Altos e baixos aconteceram, coisas que me faziam ter mais medo de perder ele, conseguimos passar por tudo, tínhamos um ao outro e pra mim era tudo que importava, ter ele ao meu lado. Chegamos no segundo ano de namoro, eu estava cada vez mais apaixonada e, cada vez mais insegura.
A minha insuficiência me fazia acreditar que eu estava deixando ele triste e que se fosse para ele estar do meu lado e estar triste, era melhor eu me afastar dele. Dia 20 de fevereiro de 2020 eu decidi que o deixaria ir, que isso seria melhor pra, eu sabia que ia doer e que iria ser muito, mas achei que fosse o melhor pra ele. Ele foi o meu primeiro amor, ainda é, e eu não queria que ele sofresse, todos os dias após o término me fazia pensar nele, em como ele estava e se estava indo tudo bem. Eu estava o tempo todo pensando nele, querendo mandar mensagem pra saber como ele se sentia, queria saber se ele estava sentindo o mesmo que eu, saudade.
É isso que eu estou sentindo agora, saudade. Saudade de ter ele ao meu lado, saudade de olhar pra ele contando piadas totalmente sem graça, saudade de sentir sua mão na minha, saudade de ter ele só pra mim, saudade dele por inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre ele
RomanceO Sobre ele foi escrito para a primeira pessoa que eu me apaixonei, nele eu falo como o conheci e uma pequena parte do que eu sinto por ele. Essa é uma cópia bastante reduzida, o livro original acabou sendo perdido por problemas na aplicação de um a...