the same shit.

113 15 3
                                    

Я иду одна, дорогая.

aquela garota, em que, na maioria das vezes, passa um tempo na janela a noite, tentando visualizar uma mísera estrelinha. portanto, ela é a culpada, poluiu toda aquela área e agora teria que refazer o mundo de novo para que ele fosse do jeito que ela desejava. era um crime de lesa-pátria insignificante, a mesma merda.

seria impossível, como tudo geralmente é.

ela era desequilibrada, e um pouco egoísta consigo mesma.

inflexível, não estável. sempre saindo do foco pois tudo a tomava muito intensamente.

particularmente, aquele momento a fazia esquecer dos problemas e das coisas em que ela precisava cuidar, parecia um pouco prepotente, mas ela não chegaria no auge da sua felicidade tão fácil assim. se não fosse a dramática aparição da suas lágrimas que precisavam se atenuar.

ela se escondeu no socavão profunda da casa, e esperou a chuva passar pela pequena janelinha que havia ali, e também pelo starfix que permitia ainda um pouco de luz. 

ela já não fazia parte do mundo externo, só queria viver ali, na sua bolha pra sempre, onde se sentia confortável, já estava virando um hábito, ela queria encontrar uma forma de reparar o seu erro, mas não havia nada. 

portanto, era evidentemente que ela não ficaria para sempre, a destruição que agora era uma nebulosa multicolor com um pouco de satisfação.

essa garota sou eu.

JANELINHA & CHUVA ♡ MIYEONOnde histórias criam vida. Descubra agora