OIIIIEEEE essa é minha primeria oneshot sobre BDSM, se não gosta não leia, mas eu tentei fazer o mais fiel possível a esse mundo e as práticas que tem dentro dele, não tem abuso.
BDSM é uma forma de relacionamento entre dois ou mais parceiros, adultos, e é definidos como "Bondage e Disciplica", "Dominação e Submissão" e "Sadismo e Masoquismo", a chave de um relacionamento desse meio é consentimento que está inserido nos 3 S's: São, Seguro e Consensual.
Se tiverem alguma dúvida ou critica podem colocar nos comentários, ajuda bastante.
Espero que gostem.
Bjsss da Lay
Sasuke estava em puro êxtase, seus membros estavam dormentes pela alta concentração sanguínea causada pelas cordas, sentia seus mamilos serem judiados pelos prendedores, seu corpo tremia e só então ele notou a cor das cordas, dos prendedores, e até mesmo da palmatória na mão do dominador, "rosa?" o Uchiha não entendia a tara na cor rosa que o loiro possuía, mas não estava no seu direito de reclamar.
Seu membro rijo estava esquecido e intocado em cima de sua barriga, vazando pré gozo, branco e leitoso, Sasuke odiava se sentir sujo com aquela gosma ali por tanto tempo, culpa dos dias sem qualquer contato naquela área, Naruto Uzumaki realmente sabia como torturá-lo. Não estavam naquela cena nem por trinta minutos e Sasuke já pensava em formas de implorar pro Uzumaki o preencher.
O maior percebeu o desespero de seu submisso e acertou mais um golpe da palmatoria em suas coxas, o moreno era tão sensível naquela parte, Naruto riu ao ver o pequeno puxar o ar entre os dentes, com um pouco de dificuldade pelo lenço que o amordaçava e impedia Sasuke de dar seus comentários sínicos. Não que o Dom fosse reclamar, ele amava bater naquele rostinho desobediente a cada palavra afiada.
- Quantas vezes eu vou ter que explicar para essa putinha que eu decido quando vou meter em você, Sasuke. Não adianta mexer esse quadril com essa cara de bravo, porque eu sei que você gosta tanto quanto eu. – O loiro puxou os fios negros entre seus dedos e beijou o rosto do menor antes de virar um tapa estalado em sua bochecha.
- Mas como eu sou um mestre 'bonzinho eu vou te dar um pequeno alivio – o Uzumaki pegou o membro antes esquecido do garoto e passou a masturba-lo lentamente, ele sabia que aquilo era pior do que não tocá-lo, Sasuke gostava de toques agressivos e brutos, os movimentos suaves e lentos do loiro faziam o Uchiha subir pelas parede, um som abafado pela mordaça saiu dos lábios do menor "Dobe".
Naruto riu novamente e fitou as orbes negras do submisso/namorado, os olhos do Uzumaki eram azuis e frios como as aguas mais profundas do oceano, Sasuke sempre se perdia naqueles olhos, desde o primeiro momento, naquele maldito clube, onde ele era apenas um adolescente mentiroso pego no pulo.
"Quem é o gatinho medroso agora? Você é apenas um pirralho, mas eu vou te dar uma chance, vá para casa, estude sobre o que fazemos aqui, e volte quando completar a maior idade, eu estarei esperando, para submetê-lo a minha vontade, estamos entendidos? Sasuke",
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trampoline (BDSM! - NaruSasu)
Fanfiction"Quem é o gatinho medroso agora? Você é apenas um pirralho, mas eu vou te dar uma chance, vá para casa, estude sobre o que fazemos aqui, e volte quando completar a maior idade, eu estarei esperando, para submetê-lo a minha vontade, estamos entendido...