01. Querido.

842 78 38
                                    


Após longos meses fazendo os shows da nossa primeira turnê, Taehyung e eu voltamos para a Coréia, lar doce lar.
Nós somos uma dupla de pop, em exatos dois anos as nossas músicas foram ganhando espaço em rádios, TVs, e principalmente na internet.

Nos conhecemos desde a infância, crescemos juntos numa pequena comunidade do interior onde todos se conheciam.

Graças aos nossos esforços, ganhamos prêmios e mais prêmios na indústria da música.
Hoje em dia Taehyung se sente muito feliz, ser um cantor famoso era o seu maior sonho desde criança.

Meu meu maior sonho era trabalhar na área da medicina, salvando vidas, ajudando na linha de frente e evitando que mais uma vida seja ceifada.

Na semana passada, ainda na América do Sul, recebemos uma notícia que não nos agradou e isso está perturbando o nosso juízo.

✭✮

Ao chegar em Honam, dirigimos pacientemente até chegar em Gwangju, onde fica o nosso apartamento.
A primeira coisa a ser feita foi um pedido VIP para a Pizzaria Estelar, uma bem famosa no bairro em que morávamos.

Estávamos na sala jantando duas pizzas família e assistindo TBBT, quando a vibração de meu celular me tira do foco. Preguiçosamente eu estendo a mão em sua procura na cômoda ao meu lado, eu o agarro e desbloqueio com a digital na traseira do telefone e mapeio com os olhos o pequeno retângulo tecnológico.

2 novas mensagens.

[Número desconhecido]
Jimin?

[Número desconhecido]
Eu preciso dizer que você estava extremamente atraente no aeroporto.

[Número desconhecido]
Eu não sou um stalker, apenas um admirador secreto.

[Jimin]
Quem é?

[Jimin]
Onde conseguiu meu número?

[Número desconhecido]
Eu sou um admirador secreto.

[Jimin]
Quem seria?!

[Jimin]
Espero que não volte a me incomodar novamente.

[Número desconhecido]
Não seja rude comigo.

[Número desconhecido]
Eu sou alguém conhecido, mas ainda não posso me apresentar.

[Número desconhecido]
Me perdoe a inconveniência.

[Jimin]
Ah, faça-me o favor! Não me incomode novamente.

[Jimin]
Espera, como sabe meu nome?

[Jimin]
Você é um stalker?

[Jimin]

Eu vou te bloquear.

Be Mine - Reescrevendo Onde histórias criam vida. Descubra agora