/Narradora Pv's/Ao decorrer das sensações relaxantes em que MoonHye encontrava-se submersa, DaeHwi sentia o oposto; sua expressão se enrijeu abruptamente, com corpo espeço em frieza. Não é de hoje que Dae ficava assim, tão sensível a Jeon, então não era de intrigar MoonHye e muito menos o próprio alvo do olhar ameaçador do irmão.
Jeon, como sempre, lançou seu sorrisinho ladino, em escárnio a Dae, dando a entender que seu divertimento é só uma mera provocação.
— Oi, DaeHwi. — O moreno, alto, de roupa despojada, escura e elegante, disse com seu tom natural de ironismo.
— Oi — Disse Dae, sem ceder o olhar. Moon teve a sensação de que seu irmão entraria em combustão se não agarrasse ela e saísse correndo dali, para longe de sua ameaça.
— Então... — Moon se manifestou, lembrando-se o quão ameaçador seu irmão se torna na presença de Jeon. Sempre tão protetor quando se trata dele, tão sufocante com seu exagero, porém não há mais do que reclamar, ele sempre será um ótimo irmão apesar das circunstâncias.
— E como vai... — Interrompeu a menor, com seu olhar intenso e sobrancelha arqueada, sabendo que sua irmã tiraria o amigo da cozinha o mais rápido possível assim que pudesse. — Como vai Shuhua e YuQi? — Enfatizou ele, com rigidez.
— Bem... — Jeon pensou brevemente, com um suspiro sofrego. — Acho que estão bem, não sei muito bem.
— Você acha? — Acrescentou enfatizando. — Ah, sim... Onde eu estava com os pensamentos!? Lembrei que você fica com elas somente antes das férias, e depois elas somem do seu radar. Ficando livre para agir, estou certo?
— Está, claro que está! — Ele gesticula com às mãos no ar. — Sempre está certo, Dae... — Jeon se moveu e pegou uma maçã, ali na mesa. Enquanto o irmão estava prestes a agarrar Jeon e lançá-lo pela janela da cozinha, Moon se encontrava satisfeita, sabendo que seria somente ela e seu melhor amigo nas férias de verão; sendo sempre assim há anos. Dar adeus a Shuhua com seu rosto angelical e a YuQi com sua voz melodiosa seria ótimo para começar o verão perfeito.
Muitos achavam que a relação de Moon e JungKook fosse somente superficial, algo criado e espalhado da própria cabeça da garota; mas, como poderia ela, com sua forma tão espontânea e livre, ser a melhor amiga de Jeon JungKook, o cara badboy, misterioso e julgado como um dos mais lindos da escola? De onde o cara que, adora estrangeiras de botas charmosas e unhas bem feitas, tiraria assuntos com Moon? Sendo assim, era uma surpresa e tanto aos demais, mas não a ela e muito menos a ele; seria daí a rixa que Dae havia criado em sua cabeça sem mesmo conhecer às reais intenções de Jeon?
— Não me chame de Dae!
— Então... — Repetiu MoonHye destaa vez mais alto, agora aproximando-se de Jeon, que encarava sua maçã verde. — Jeon, esse CD é novo? — Perguntou ela, vendo o maior erguer o objeto.
— Sim. Lançamento do Ethnotechno! — Esbravejou animado.
— Mais World Music Eletrônica... Mal posso esperar, vamos ouvir! — Ela exclamou animada e agarrou a caixa de Corn Flakes na mesa, mas, antes de poder sair do lugar, sua mãe, Lee YoonJi, apareceu na porta, sendo quase levada por Moon. — Desculpe... Bom dia! — Ela continuou a nadar, mas a mãe segurou a mesma pela costa da camisa larga da menor.
Com sua presença suave e séria, como de costume, Lee YoonJi analisou os mais novos com seu olhar ligeiro.
— Bom dia, Dae. Bom dia, JungKook. — Ela os cumprimentou, recebendo o mesmo de Dae e o inclinar de cabeça de Jeon. — Todos já se alimentaram? — Os meninos ali responderam que sim. — E você, Hye? — Questionou a filha, olhando-a fixamente, mas recebeu somente o sacudir da caixa de cereal que a garota agitou no ar. — Por que não coloca um pouco de leite ao menos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadows World (Imagine Jeon JungKook)
FanfictionÀs fériɑs de verα̃o hɑviɑm chegɑdo e Lee MoonHye estɑvɑ demɑsiɑdɑmente ɑnsiosɑ; entretɑnto, ninguém, muito menos ela, imɑginɑvɑ umɑ doençɑ que hɑbitɑvɑ seu interior. Sem perspectivɑs de curɑ, ninguém esperɑvɑ mɑis nɑdɑ ɑlém dɑ morte, ɑté que surg...