Lena✨
1 semana depois.
Quinta feira.Não estou falando com o Juan. Na verdade é ele que não está falando comigo.
O que ele falou me machucou de verdade.
A escolha que ele fez pra salvar a mãe dele acabou com a vida dele,tirou a total liberdade.
É a mãe dele,eu entendo. Porém tinha outras milhões de opções.
Talvez eu seja egoísta mesmo,mas eu tenho medo por ele. Eu tenho medo que ele acabe com a vida dele.
Mas pra falar a verdade,a vida dele já acabou.
Agora ele anda pra cima e pra baixo com aqueles caras,não fala comigo e quando me ver abaixa a cabeça.
Eu sinto pena e fico triste.
Preciso esquecer tudo isso,no domingo eu vou embora e vou começar uma vida nova longe disso tudo.
Espero que eu volte à falar com ele antes de ir,mas acho difícil. Afinal é ele que não quer falar comigo e não ao contrário.
Mesmo com raiva,eu amo o Juan e vou estar com ele. A decisão dele foi por impulso e eu entendo,é a mãe dele.
Não consigo dormir direito,a ansiedade de viajar está me deixando louca,o fim da minha amizade com ele também.
Juan⚡
A coroa iniciou tratamento e eu tô feliz pra caralho.
No sábado é a cirurgia dela,coração tá como?é de risco mas Deus tá com a gente pô,perco a fé nunca.
Tô nem falando a Lena,tô ligado que ela vai embora por esses dias.
Parei de estudar de vez,traficante não tem tempo pra nada,imagina pra estudar?
A coroa nem sonha que eu tô envolvido,contei pra ela que tô trampando e a tia tirou um empréstimo pra mim.
Duca:Tu aprende rápido muleque,tua mira tá melhor que muito macaco velho por aí.
Juan:Inteligência.
Duca:É sim,se tu continuar assim você vai longe.
Juan:Minha meta é pagar a dividir e voltar com a minha vida de antes.
Duca:Tu tá se passando muleque,entrou aqui,agora tu só sai morto.
Juan:Pra tudo tem uma solução pô,vou sair dessa o mais rápido possível.
Duca:Tu tem jeito pra bandido,sangue puxa pô.
Juan:Que sangue?tem sangue nenhum não rapaz.
Duca:Leva esse pacote pro alemão do Brasil Gás.
Juan:Beleza-peguei o pacote.
Sai do barraco e fui descendo a favela,tentava ser o mais discreto o possível porém a situação já tava correndo a favela toda.
Juan:Aí alemão-coloquei o pacote no balcão.
Alemão:Valeu menor.
Juan:Cadê a grana?
Alemão:Calma rapaz-me entregou o bolo de cem e eu enfiei na bermuda.
Juan:É nós.
Fui subindo a favela e de longe avistei a magrela. Lena olhou pra mim e sorriu,fechei a cara e atravessei a rua.
Enquanto eu tiver envolvido nesse bagulho quanto menos contanto eu tiver com outras pessoas,melhor.