I need you, baby.

46 5 0
                                    

Haviam passado o dia ensaiando e com isso o cansaço tomara conta de ambos os corpos que se arrastaram para o banho e em seguida à cama que dividiam, espaçosa o suficiente para que dormissem espalhados, mas nunca usada daquela forma, já que sempre acabavam em uma conchinha apertada e aconchegante.

Não perceberam quando o sono os levou para um lugar distante. Um dormia tranquilo, sem sonhos para lhe fazer resmungar algo, já o outro se remexia inquieto com os pensamentos pecaminosos que se transformavam em cenas tão reais que poderia jurar estar vivendo as mesmas naquele momento, tanto que fora impossível não acordar em meio a respiração ofegante e as gotas de suor que grudavam seu cabelo longo na testa -além de um volume iminente entre as pernas cor de mel.

A posição era confortável ao mais novo que apoiava sua cabeça no braço do mais velho, como o mais confortável dos travesseiros, enquanto sua bunda empinada encaixava perfeitamente contra o pau que apenas se tornava mais duro e dolorido dentro do short que não o escondia como deveria naquela situação. O corpo quente de Jungkook, sua respiração pesada e os sons baixinhos entregavam como ele dormia pesado.

Deslizou os dedos longos, da mão livre, até que conseguisse abaixar o único tecido que cobria o corpo do moreno, expondo apenas a bunda farta e de pele clarinha, controlando a vontade de encher o local de tapas até a pele branca estivesse colorida em vermelho e roxo, do jeitinho que tanto gostava. Foi a vez de abaixar o short de tecido fino que o cobria, fazendo seu cacete resvalar contra o próprio baixo ventre, gemendo abafado graças ao inferior preso entre os dentes brancos.

Encaixou seu cacete entre as nádegas macias, experimentando mover o quadril lentamente, atentando-se para não acordar o mais novo com seus movimentos, pelo menos não tão rápido. Sua ereção deslizava entre as nádegas fartas graças ao líquido que escorria, em quantidade, de sua glande avermelhada e necessitada de atenção.

Aumentou a velocidade dos seus movimentos a medida que as investidas lentas já não o satisfaziam, arfando contra a nuca do mais novo enquanto o cheiro desse apenas o fazia sentir ainda mais tesão no que acontecia ali. Usar do corpo adormecido do namorado, nunca pensou o quão gostoso aquilo poderia ser e essa ideia apenas lhe surgiu graças ao próprio garoto que alguns dias antes comentou sobre somnofilia e que achava aquilo excitante.

Entreabriu os lábios em um gemido rouco, usando a mão livre para apertar o quadril alheio, ouvindo-o resmungar baixinho e se remexer contra seu corpo, quase que rebolando de forma inconsciente contra seu caralho que pulsou dolorido. Aquilo não era o suficiente.

Parou os movimentos apenas para que pudesse usar os dedos longos afastando um pouco a bunda do moreno e encaixando seu pau bem contra a entradinha do menor, roçando a glande molhada ali, lubrificando como podia o local antes de forçar um pouco contra o mesmo. A resistência oferecida pelas paredes internas do namorado apenas faziam seu cacete pulsar e seu corpo inteiro queimar em puro prazer por ter o local esmagado de forma tão deliciosa.

-Ah, Jungkook-ah... Tão apertado, hm? -Sussurrou, levando os lábios à orelha do mais novo e só então desviando o olhar até o volume que crescia entre as coxas fartas do mesmo, acabando por rir baixinho antes de um gemido lhe escapar.

O moreno resmungou baixo e se remexeu, fazendo o pau de Taehyung ir um pouco mais fundo, arrancando do mais velho um arfar mais alto e menos contido... Agora já não se importava se acordaria o menor ou não, precisava aliviar aquele tesão que o consumia, fazendo sua pele arrepiar e de seus lábios inchados e úmidos, pelas mordidas insistentes, xingamentos escaparem baixinhos.

Movia o quadril de forma lenta, uma verdadeira tortura para si, que queria se afundar por completo no interior apertado que tentava expulsar seu volume dali, até estar por completo abrigado nas paredes quentes dele.

-Porra... Acorda, amor. Preciso de você. -Sussurrou, sorrindo ladino ao se acomodar melhor e levar os dedos aos lábios entreabertos do mais novo, tocando-os com delicadeza antes de conseguir adentrar o local, tendo-os chupados de forma automática.- Bom garoto...

Seu baixo ventre repuxava e indicava que não estava tão longe assim de seu ápice graças à toda a provocação que sofrera antes do moreno cair no sono, a conversa sobre somnofilia, o tesão acumulado pelos dias que estiveram ocupados demais para mais do que alguns beijos escondidos.

Aumentou a velocidade em que movia o quadril contra o alheio, ouvindo-o resmungar novamente, logo estaria acordado, e isso fez Taehyung sorrir. Retirava-se quase que por completo, voltando a afundar seu caralho contra a entradinha que o massageava de forma tão deliciosa.

Abraçou o corpo adormecido, apertando a cintura fina com força e afundando o rosto contra a nuca que tinha o cheiro forte do mais novo, gemendo contra a mesma e deslizando a língua ali enquanto movia seu quadril de forma certeira, indo mais fundo e movendo ambos os corpos a cada estocada, até que sentiu os dedos do menor acariciando seu braço.

-Hyung... -Chamou, sonolento, gemendo manhoso e arrastado, rouco pelo sono que ainda o embalava.-Estou sonhando? -Um novo gemido ao fim da pergunta fez Taehyung rir baixinho.

-Shh... Não é um sonho, amor. -Sussurrou contra a pele cheirosa do moreno enquanto deslizava os dedos ágeis para dentro da cueca preta que cobria apenas a ereção do mesmo, envolvendo-a e passando a bombar na velocidade com que o estocava.

-Tae-hyung... Isso é tão gostoso. -Ronronou nos braços do mais velho, movendo o quadril contra os movimentos dele, fazendo-o ir ainda mais fundo em si, acabando por acertar seu ponto mais sensível. Mordeu o próprio inferior, abafando parte do gemido alto que arranhou sua garganta. -De novo, amor... De novo.

Pediu e Taehyung não negaria nenhum pedido de seu pequeno coelho, acertando diversas vezes o mesmo local, sentindo o mesmo contrair ainda mais, como se fosse possível, em volta de seu pau, amassando-o e fazendo seu corpo inteiro tremer em expectativa pelo orgasmo que não estava distante para nenhum dos dois.

- Vou encher meu neném de porra... Do jeitinho que pediu, uh? -Sussurrou em meio à gemidos roucos, aumentando a velocidade com que movia o quadril, sem deixar de ser certeiro em suas estocadas, indo cada vez mais fundo até o limite alheio, fazendo o som dos corpos se chocando, pele com pele, ecoar pelo quarto junto aos gemidos mais contidos.

O som molhado dos seus dedos deslizando por toda a extensão dura do caralho do menor era satisfatório, sentindo o mesmo se contorcer em puro prazer em seus braços, enquanto as veias pulsavam contra seus dedos melecados pelo pré gozo e resquícios de saliva.

Rosnou mais alto ao se desfazer em jatos fortes no interior apertado, não parando de estocar para que a sensação se prolongasse o máximo para os dois, já que Jungkook também havia despejado todo seu prazer em seus dedos, sujando os lençóis.

Podia ver algumas lágrimas nos cantos dos olhos do mais novo e nunca deixaria de achar adorável como seu coelho era sensível daquela forma. Seus dedos experientes tocavam a glande, arrastando levemente as unhas pela parte mais sensível, parando aos poucos os movimentos enquanto o seu corpo ainda tremia junto ao dele, cobertos por uma fina camada de suor.

-Agora precisamos de um banho... -Sussurrou rouco, tanto pelo prazer quanto pelo cansaço que, agora sim, tomava seu corpo com força.

-Não podemos fazer isso amanhã? Estou com tanto sono... -Resmungou de forma manhosa enquanto segurava a mão suja de seu hyung e levava aos próprios lábios, lambendo e chupando os dedos até que estivessem 'limpos', virando-se para que pudessem trocar um beijo calmo, mas cheio de vontade, embalado pelo gosto da porra de Jungkook, o melhor gosto para Taehyung.

-Tudo bem... Tomamos um banho amanhã. -Ditou baixinho contra os lábios rosados do mais novo, que sorriu sonolento e se virou, ajeitando a peça íntima e o abraçando de frente, aconchegando-se até que tivessem uma posição confortável para que ambos adormecessem de forma sonora, respirando mais pesado.

Wake up, baby.Onde histórias criam vida. Descubra agora