N a r r a d o r a :
Em uma tarde de Domingo,todos ficavam trancados em casa por uma caisa maior: a Aurora Boreal.( não,não era o Corona pessoal!)Ai você deve estar pensando:... Mas é só uma aurora boreal,o que pode fazer de tanto mal?
É que não é uma aurora boreal qualquer,é a aurora boreal que,acontece somente uma vez por uma década.
Porém,essa Aurora boreal, pode trazer efeitos colaterais muito estranhos para quem observa ela;que de fato é linda.
Bem,agora que já expliquei para você,vamos para a história!
S h i v a n i :
Eu não estava mais aguentando ficar dentro de casa.Queria sair,correr,me divertir, mas não podia.
Até pensei em sair de casa como se nada tivesse acontecido mas a minha mãe não deixaria.
Aí que veio uma incrível e horrível ideia na minha cabeça:
E se eu não precisasse de permissão para sair de casa?
A n y :
Eu estava pegando as minhas coisas e saindo de casa agora mesmo para ver a linda Aurora Boreal.Eu sei,eu sei o que você está pensando agora,sei que é errado mas...por que seguir as regras e não quebrá-las e fazer o que vc quiser?
Tipo, por que uma menina não pode sentar de perna aberta quando está de calça? Por que um menino sempre precisa estar com o cabelo arrumado?Para que seguir as regras de quem determinou o que é certo ou errado quando você pode seguir as suas e você mesmo pode determinar o que é certo ou errado?
S i n a :
Confesso que não sou muito de quebrar as regras...Maaass...eu vendo a Aurora Boreal de perto,eu poderia desenha-lá e aprecia-lá.
Então pego o meu casaco e vou para o morro que eu sempre vou para ver as estrelas.
—Vou com você.-Sofya fala
—Não!-falo com medo que ela se machuque
—vou sim!-ela fala- senão vou falar o que você está fazendo para a mamãe!-ela fala cruzando os braços
Reviro os olhos e falo:
—Vem logo pequena!
K i n g K r y s :
Bye,Bye casa
Hello,hello autora boreal.H i n a :
Agora estou enfurnada dentro de casa.Sempre fui a santinha que obedecia todas as recomendações e regras. Sempre a queridinha da professora mas cansei disso. Vou tentar outra coisa.
Vou experimentar não ser mocinha e ir ver a Aurora Boreal.
S a b i n a e Joalin
( Joalin foi dormir na casa dos Hidalgo May pois são amigas muito próximas...)Estamos indo ver a Aurora boreal nesse exato momento.
Sei que é errado,mas juntou eu e a Joalin,as duas doidas da bagaça, aí você já sabe o que da.
—Onde vcs pensam que estão indo?-Bailey fala com o Josh ao seu lado—éh... para a cozinha! Uhulllll bora jantar!-Joalin fala nervosa
—com mochila?-Bailey fala encarando-a o que deixa mais nervosa
—tem o meu casaco aqui dentro...é...é que tá muito frio!-ela fala como se tivesse morrendo de frio e fingindo que está tremendo.
Bato a minha mão na cabeça e Josh fala:
—A gente não dedura vocês se...
—Iii lavem!-Joalin fala receosa
—A gente vai com vocês!-Os dois falam juntos e nós arregalamos os olhos
Eu realmente queria que fosse só eu e a Joalin nessa mas...se for o único jeito...
—Vamos então!-eu falo
N o a h :
Fico no Sofá da minha sala refletindo se vou ver a Aurora boreal ou não....
Quer saber,eu vou sim. O que importa é a experiência!
Pego o meu casaco e saio sorrateiramente de casa.
Vejo Any no jardim e dou uma leve risada e vou junto com ela para o morro onde sempre vou ver as estrelas.
L a m a r E D i a r r a:
(Lamar)
Estou saindo de casa com a minha irmã atrás de mim tentando me convencer que é melhor ficar em casa.
H e y o o n :
Nunca fui de desobedecer às regras e nem nada do tipo mas...que mal pode fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Northern lights
Fanfiction14 jovens foram atingidos pela a Aurora Boreal, capacitando com que eles ganhem poderes,mas é óbvio que vai ter alguém para atrapalhar!