Bom, talvez eu tenha viciado um pouco em TVD e isso me trouxe idéias envolvendo camren. Então, resolvi começar a escrever.
Isso seria meio que a continuação de TVD, como se a Lauren fosse filha de Delena e todo um rolê que quero começar a apresentar durante a fanfic. Algumas coisas não terão muita relação com a série ou por querer ou porque sou leza e nem terminei a série ainda.
Boa leitura, deixem fav se gostarem e se quiserem falar comigo ou ler minhas au's nhe é só cassarem o @laurmilakin la. Eh isto.
Narrador pov's
Lauren parou em frente a grande janela da casa, uma casa exageradamente grande, segundo a morena. Não dormiu nada a noite pra variar e hoje seria seu primeiro dia de escola.
Mais um primeiro dia em mais uma escola, isso já estava cansando.
- Acordada e arrumada. - Escutou a voz de Dinah enquanto a loira adentrava a casa. - Não dormiu? o nervosismo pro primeiro dia não deixou? - brincou.
Lauren deu uma risada e virou em direção a amiga que trazia nos ombros uma mochila e nas mãos alguns pães e café. Pelo menos era isso que parecia.
- Como entra assim na minha casa sabendo que posso te matar se estiver alerta?
Deixou o copo que segurava na pequena mesa e andou em direção a Dinah deixando um beijo rápido em sua testa.
- Sei que me reconhece mesmo se eu sussurrar teu nome la no quintal.
Lauren riu mais uma vez e encarou um dos copos que a loira segurava, nele havia dentes mal desenhados o que fez Lauren revirar os olhos rindo.
- Trouxe pra você, precisa se alimentar bem pra aturar a escola. - Entregou o copo a Lauren e se dirigiu a mesa para se sentar.
Lauren tirou a tampinha do recipiente e olhou o que havia dentro.
- De onde é isso? De um coelho? - questionou se sentando em frente a amiga.
- Não, tirei de um velhinho que me deu bom dia - explicou - Você sabe, é mais fácil de quebrar os ossos e sumir com o corpo.
Lauren arregalou os olhos esverdeados mas em seguida se tranquilizou ao perceber que a loira estava brincando.
- Seu senso de humor hoje tá maravilhoso. Isso tudo é animação pra aula?
Dinah riu mordendo uma maçã.
- Tô de bom humor porque esse ano teremos um ano normal e sem sangue jorrando por nossa causa.
Lauren parou com o copo em frente a boca e sorriu. Dinah tinha razão, um ano normal cairia bem.
( ^-^ )
- Bom dia, sumida - Camila tomou um susto com a voz atrás de si mas logo se tranquilizou ao perceber que era Normani, sua melhor amiga.
- Eu sumida? você que decidiu me largar e viajar pra Paris - fingiu estar com raiva fazendo Normani rir. - Chegou quando?
Correu até a amiga a abraçando.
No final do segundo ano Normani viajou para Paris com os pais e chegaram literalmente aos 45 do segundo tempo para o inicio do ano letivo, desde a viagem ambas não se falavam a não ser por mensagens.
- Senti saudades de você me acompanhando para as festas - ambas começaram a andar em direção a entrada do prédio da escola. - É difícil substituir a melhor amiga assim tão rápido. - sussurrou como se estivesse contando algum segredo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Again - Camren fanfic
FanfictionToda uma história se foi contada ao redor dos vampiros Salvatore, mas o que aconteceu depois? Stefan morreu, Damon e Elena ficaram juntos mas e depois disso? Bom, Lauren Salvatore pode contar tudo direitinho afinal desde que se mudou para Miami com...