Meu pai amado... Tô com vergonhakkkk, e olha que eu leio coisas do tipo quase todo dia... Enfim, boa leitura fantasminhas♡.
.
{✵☽}
.
Meu rosto estava afundado entre os cobertores. Ele estava muito quente, e ardia pra caralho. Meu corpo todo estava fervendo, objetivamente falando.
Levantei levemente minha cabeça, a franja molhada de suor me incomodava um pouco, mas eu não tinha a menor condição de arruma-la, as minhas mãos em punhos estavam embrenhadas entre todo aquele tecido desconforme. Abri os olhos com lágrimas acumuladas prestes a correr, e encarei a parede a minha frente, a escuridão da noite me fazendo notar que já estávamos naquele quarto há mais tempo do que podíamos.
- Hum... Ah... Jeon!
Eu podia sentir o sangue correndo furiosamente pelo meu corpo. Da mesma maneira que Jungkook se movimentava furiosamente pra' dentro de mim.
Rosnando.
- Isso! Isso... Ah!
A cama sob nossos corpos se movimentava acompanhando nossos movimentos. Quando cheguei ela parecia mais firme, mas agora com Jungkook próximo de mais um orgasmo a estrutura dela parecia um tanto comprometida.
Como a minha estrutura também estava.
Acontece que, normalmente, Jeon já é um cara bem forte, mas quando ele está irritado... Eu apenas não tinha como saber que Yoorim chegaria hoje na cidade e apenas atacaria minha boca como um animal no cio enquanto eu estava em casa com Taehyung, e muito menos poderia adivinhar que Jungkook chegaria no mesmo momento e veria a cena toda. Eu fiquei totalmente desesperado de como ele reagiria porque essa coisa que a gente tem é um segredo. Eu fiquei mais aliviado quando ele apenas fingiu ser indiferente e cumprimentou Yoo como sempre e falou algo com Tae antes de ir embora sem nem olhar na minha cara. E então eu percebi que estava fodido.
Literalmente.
Senti uma de suas mãos agarrar de qualquer jeito meu cabelo e puxar pra trás, fazendo-me arquear ainda mais sob si.
- Jungkook! Eu estou- eu vou- hmm... Kook...
- Você vai?
Meu Deus, a voz dele estava tão grave, reverberava em mim e fazia eu tremer dos pés a cabeça.
Gemi ao sentir seus dentes no meu pescoço, ao ponto de me machucar. E choraminguei como um bebê com a dor.
- Jungkookie...
Ele parou de se mexer e tirou a boca do meu machucado, levantando o tronco e se distanciando de mim. Apenas podia-se ouvir o som da respiração dele, eu estava morto de cansaço, mal podia me mexer, e agora me sentia triste também, ao sentir seu completo distanciamento.
- Droga... Droga, Jimin... Eu- vem cá.
Ele me segurou pelo tronco e me virou para ele. Apenas deixei meus braços largados pela cama, as pernas separadas com muita calma pelas suas mãos. Elas estavam com um leve tremor. E então eu finalmente olhei pro' seu rosto, quando ele se aproximou mais, analisando minha ferida com uma feição muito dura - o maxilar marcado como nunca, se eu tivesse uma audição boa como a dele poderia até ouvir seus dentes rangendo - e quase sofrida.
Logo entendi o motivo de sua voz estar tão grave, a força aplicada mais que o normal em suas ações e o seu descontrole ao me morder. Seus olhos vermelhos entregavam a tentativa do seu animal de tomar o controle sobre seus sentidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like a Wolf || Jikook
RomancePark Jimin e Jeon Jungkook não tinham um motivo aparente para criarem qualquer tipo de relação, mesmo que vivessem numa' pequena e pacata cidade interiorana dos Estados Unidos, onde todo mundo conhece todo mundo, eles eram diferentes demais para con...