NOTAS INICIAS
.
❃ Olá, moress. Postando minha primeira SakuHina. Ela fazia parte do desafio do mês AllHina do grupo Curtidores da SasuHina/BR.
❃ O evento tinha uma palavra e uma música pra você seguir/usar de inspiração, que eram: toque e "Feeling myself - Nicki Minaj".
❃ Além das inspirações acima, eu também me inspirei na música "Lies" da Marina and the Diamonds. Porque eu acho que combina muito com a situação que eu escolhi escrever. Se possível, escutem depois. ♥
BOA LEITURA!
"A motivação mais comum que recebemos desde que somos crianças, é que no fim, tudo vai dar certo. Não importa o que aconteça na sua vida, não importa que tipo de tragédia tenha te assolado; desde que você acredite, batalhe e se esforce, conseguirá alcançar o seu objetivo. Isso é mentira. Ou talvez, eu desejei o impossível; força de vontade não te fará alcançar as estrelas. Embora isso não faça eu parar de me perguntar se talvez eu quis demais? Eu fui gananciosa e quis mais do que poderia ter?"
"Tem vezes que ainda não consigo dormir pensando nisso."
— Isso não devia ter acontecido, Hinata. — A voz de Sakura é tudo que ela ouve no cômodo iluminado pelos primeiros raios de sol. Os olhos dela estão sérios e mais aquosos do que nunca. — Foi um erro.
O estômago dela se revira de forma desconfortável, e a dor que toma conta do seu peito é tão grande, que Hinata pensa que vai enfartar a qualquer momento. Ela não sabe o que dizer, o silêncio é tudo que há entre elas, e ela precisa se esforçar para que as lágrimas não comecem a escorrer por seu rosto bonito. Ela também quer respirar fundo e fingir que tudo o que houve não passou de um mero deslize e que tudo ficará bem entre elas depois. Mas Hinata sabe que isso não vai acontecer. O calor dos dedos dela em sua pele ainda é muito real, assim como a sensação dos beijos intensos e como o cheiro dela se apoderou de todos os seus sentidos.
Sakura não espera por qualquer resposta; não sabe mais o que pode dizer, porque sabe que nada que diga vai arrumar a situação, também sabe que só irá magoá-la ainda mais. Então ela suspira e observa, ainda em silêncio, sua melhor amiga levantar da cama, levando o lençol consigo, pegar as roupas espalhadas pelo quarto e sumir na porta que levava ao banheiro.
O quão grande tinha sido a merda que acabara de fazer?
Passa a mão no cabelo rosado, curto e bagunçado e levanta em seguida, procura por suas roupas e as veste rapidamente. Talvez seja melhor deixar Hinata sozinha, pelo menos por enquanto.
Então Sakura não espera que Hinata saia do banheiro. Apenas deixa o quarto e, depois, o apartamento dela, sem olhar para atrás.
O quão difícil poderia ser amado por alguém e não poder retribuir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca me amará [✓]
FanfictionEla sempre soube que jamais seria amada da forma que desejava; o difícil era juntar a bagagem e ir embora.