Tobi estava voltando de uma missão que a senhor (eu-naruto) hokage.
Tobi- Oiii Hokage-sama - eu disse abrindo a porta depois de ouvi um " entra"
Naruto- oi Tobi, ja terminou sua missão? Ela foi bom sucedida? -ele diz meio surpreso por eu estar aqui ja
Tobi-Sim! Aqui os papeis e o homens que o roubaram ja estão sendo interrogados
Naruto-Que bom -ele disseEu logo me retiro de seus aposentos, logo vejo o Deidara me esperando com a cara irritada de sempre.
Tobi- Bom dia Deidara-Senpai
Deidara-Bom dia hum...
Tobi- Vamos para casa!
Deidara- ok...Deidara tava serio, nada fora do comum, mais ele anda meio triste tambem, depois de uma conversa que ele e o Sasori ele ficou desse jeito.
Oque eu fasso para ele se animar, hmm... ... ... ... ... ... Ja sei! Vou levar ele para comer bolinhos!
Tobi- Deidara-Senpai, você anda meio triste, que tal agente for comer bolinhos para te animar eu disse sorrindo
Deidara- ok...Saimos daquele predio indo direto para, para uma lojinha de Doce.
Atendente- olá! Sejam bem vindo ao Sweet Dreams. Espero que gostem das guleseimas!
Eu e o Dei-Senpai estavam os escolhendo nosso bolinhos, e Deidara parecia ficar um pouco melhor, mais nem tudo é um mar de Rosas.
Sasori- vocês por aqui? Que novidade
Tobi- agente só veio escolher uns bolinhos e ja vamos indo.-
Sasori- Ok não tenho o pq de eu ficar conversando com vocês
Deidara- .... Tobi... Vamos enbora por favor...
Tobi-Tem certeza?
Deidara- Sim...Saimos da loja, e fomos indo para casa novamente, mais dessa vez em um puru silencio Mortal.
Estou com tanta raiva do Sasori, que por mim eu o mataria sem exita. Mais eu não posso fazer nada, pois eu tenho que ter um altorisão do Hokage para matar.
Deidara-Tobi... Você acha que eu devo corta o meu cabelo?
Tobi-Porque a pergunta?
Deidara- só responda
Tobi- ... Não... Eu não acho e nem quero que você fassa isso.
Deidara- mais... Esse cabelo é muito... Feminino..
Tobi- Quem te falou isso?Deidara ficou quieto, ele parecia muito triste com o que eu disse, mais ru quero o animar!
Tobi- Hey se você não querer me contar, ok! eu respeito, mais se você ta inseguro com a sua aparencia, ou algum filho da puta te chamou de "mulherzinha" eu vou tortura esse arronbado até que não sobre nada!
Ele parecia surpreso pelo oque eu disse, pois eu estava chigando e muito irritado.
Deidara- tobi... Obrigado... Você por mais irritante que você seja, você é meu melhor amigo.
Ele disse dando um sorriso muito bonito( Altora- tipo o do Nagato)
Tobi- Deidara, você é a mei melhor amigo tambem!
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Pausado)DEPOIS DA TEMPESTADE VEM O ARCO-IRIS
FanfictionDepois da guerra, por alguma macunba, todos da akstsuki estão vivo, mais obito perdeu a memorio, só sobrando o Tobi, mais para sorte de Deidara ele ainda é o seu parceiro YAOI