O Cometa Maluco

4 0 0
                                    

       Numa certa manhã em casa estava a Barm, o Hand, o Max, a Fibi, a Nora e o Bili eles são uma família com super poderes Barm a mãe tem o super poder dos raios, Hand  o pai tem o super puder da força, Fibi e Max os irmãos gémeos mais velhos têm ambos os mesmos super poderes que são hálito quente e frio que têm a possibilidade  de congelar e derreter qualquer coisa e o outro super poder deles é a telequinesia a possibilidade de mover coisas com a mente , a Nora  tem o super poder de raios lazer pelos olhos , e por fim o irmão mais novo o Bili que tem como super poder a extrema velocidade , mas ninguém sabe que eles são super heróis e  que têm super poderes

       De manhã a super televisão deles lançou um enorme alarme em que todos da casa acordaram, desceram todos imediatamente para a sala para entenderem o que se passava e o porque daquele barulho logo de manhã, quando chegaram há sala a televisão de heróis dizia que nesse dia ia passar um grande Cometa Maluco que já não passava pela terra há 30 anos,esse cometa não era prejudicial para as pessoas sem super poderes mas para eles era super mau aquele cometa fazia com que os seus super poderes ficassem desnorteados, os pais  ficaram imediatamente preocupados mas os filhos não entendiam o porque até que os pais lhes explicaram e eles ficaram a perceber de que aquilo era perigoso e que a qualquer momento os poderes delas podiam ficar desnorteados, mas os pais disseram que como só demora 10 horas até passar pela Terra e a ir se embora todos sem exceção tinham que ficar em casa e ninguém saia ou podiam ser expostos. A Fibi ficou muito chateada pois nessa noite o Colde quase namorado dela a tinha convidado para irem ao baile dessa noite, o pai deles disse logo que não ela não ia mas Fibi pediu há sua mãe e ela disse que a Fibi só iria ao baile se o Max fosse pois como eles são irmãos gémeos se não se afastassem um do outro mais do que um metro nada acontecia aos seus poderes mas se se afastarem algo pode acontecer como cair algo de uma prateleira ou  até mesmo um candeeiro, Max disse logo que não ia mas a Fibi insistiu tanto e disse que era tão importante que o Max acabou por ceder aceitar ir.

     A Fibi ficou tão feliz que se foi logo arranjar e o Max também.  Chegou há hora do baile e la estavam eles os três. Colde farto de ver Max para todo o canto que ia perguntou a Fibi se ela queria dançar mas o max não queria dançar mas sim ir para casa, Fibi ficou sem responder a Colde e logo ele entendeu que ela não ia dançar com ele então Colde foi embora sem se despedir. 

  Fibi chamou Max e começou a reclamar com ele porque se não fosse o Max o Colde não se tinha chateado com ela. Max depois de a ouvir a reclamar puxou a pelo braço com ele. Quando Fibi dá por si está há porta da casa do Colde. O Max diz-lhe para ela falar com ele e dizer que não era a sua intenção magoa lo, Fibi e Colde conversam um com o outro e acabam por de resolver. 

Max fica contente por ajuda-la, Max e Fibi decidem ir  para casa ter com a sua família. Quando chegam a casa estão todos na sala a contarem os segundos até o cometa passar, mal o tempo acaba principalmente o Max e a Fibi ficam super felizes e separam se logo cada um para seu quarto.

                                                                              Fim




FICHA TÉCNICA :


Titulo original:  O Cometa Maluco

Autora:   Benedita Oliveira   8ºB    nº5

Nome dos Personagens:  Hand, Barm, Fibi, Max, Nora, Bili

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 24, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Os weasley'sWhere stories live. Discover now