Kim Verônica fez uma nova publicação.
@Kim Verônica: oiiiieeeeeeee meu amor ❤️ ❤️
24.628 curtidas.
12.372 comentários.@Namjoon: Oi amor ❤️
@Kim Verônica: ❤️
@Sophia: ????... alguém me explica ?@Kim Verônica: estamos namorando 🤭
@Jin: o que? Namorando? Desde de quando? @Namjoon seu viado por que não me disse ?@Namjoon: eita porra...calma @Jin, por que a raiva ?
@Jin: quero ser o padrinho do casamento.@Sophia: pois é, eu também 🥳🥳🥳
@Kim Verônica: mas estamos somente namorando!
@Sophia: ser depende de me, vocês casam...então vão logo me botando como madrinha@Armynamjoon: como é que é a história aí... estão namorando?
@Armyjungkook: sim é o que parece!
@Armytae: mano vai começar a treta!
@Armyjin: nem vem que hoje não vai ter treta.
@Armyjimin: poxa queria ver uma treta.@Jungkook: @Namjoon é sério isso?
@Namjoon: sim @Jungkook é sério.
@Yoongi: nossa quem diria né kkkk.
@Tae: pois é...eu e @Chaazi estamos namorando também.
@Chaazi: @Tae... não era para conta agora.@Jungkook: ...???...o que tá acontecendo aqui?
@Sophia: isso é sério tá todo mundo namorando eu não tô sabendo!!!@Jimin: já que é assim, eu e @Kim Lívia estamos namorando.
@Kim Lívia: pois é...😁😁😁@Kim Rilly: eu e o @J-hope estamos namorando.
@J-hope: ebaaaaaaa, finalmente anunciamos.@Jungkook: meu santo eu...todo mundo tá namorando mesmo eu...isso é injusto.
@Sophia: falo o mesmo.@Sorn: por que vocês dois não namoram?
@Sophia: o queeeeee?@Jungkook: somos amigos...acho que isso não daria certo.
@Jimin: que nada @Jungkook... tenho certeza que vocês são loucos para darem uns pega.@Sophia: @Jimin, no dia que eu te ver vou te mete a porrada...doido.
@Jimin: kksks@Namjoon: @Sophia, arruma suas coisas.
@Sophia: ??? Por que?
@Namjoon: por que amanhã vocês vem para Seul.@Sophia: como é que é? Seul? Nós? Não entendi.
@kim Verônica: os meninos compraram passagem para gente poder ir para Seul besta.@Sophia: ???
@kim Lívia: bicha burra...ela ainda não entendeu!
@Sophia: ohh mulher de @Jimin cala a boca ...eu entendi, mas por que não me contaram antes?@Yoongi: era surpresa meu anjo.
@Sophia: nossa não vai dá tempo de eu me despedir do @Lee 😭
@Jungkook: olho no que ela está preocupada...Outros comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◞♡° ⸙͎𝓘𝓷𝓼𝓽𝓪𝓰𝓻𝓪𝓶 𝓙𝓾𝓷𝓰𝓴𝓸𝓸𝓴 ( 𝓕𝓲𝓷𝓪𝓵𝓲𝔃𝓪𝓭𝓪 )
Fanfiction⃘ꦽꦹ⃘꯭໋۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪ٜ̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̥〫݊֗݀◍⃟⃘໋۪۪۪۪۪۪ٜ̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̥〫݊֗⃟⃘۪۪۪۪۪۪ٜ݊֗◍⃘໋̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̥۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪ٜ〫݊֗ꦽꦹ⃘꯭໋̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̥݀❁⃘꯭໋۪۪۪۪〫֗ *⃪𝅯፞◖⃪፞ 𖣢⃟⃘⬥̟፝۫۫۫͜ 𖣢⃟⃘⬥̟፝͜໑⃝⃪⸽* Instagram Jungkook @Jungkook começou a te seguir. ∆-----☽P...