.
.
.
.
.Austrália,bairro Hyssh,entrada da Gold foot
12:03Sim,no meu primeiro dia de aula eu ja estava atrasado três minutos,para muitos isso não e nada,mas para essa escola de dança ,três minutos pode valer uma vida.
Eu ja estava nervoso antes de me atrasar,imagina agora que eu sei que poço levar a maior bronca da minha vida por simples três minutos
Estou tão nervoso que sou capaz de vomita aqui mesmo,não sei oq esta acontecendo,mas minha barriga esta muito estranha ,não eram borboletas,mas sim algo doloroso.Bato na porta da sala de aula,com um certo medo,eu ja esperava ouvir os gritos do professor,pois os boatos sobre como os professores tratavam os alunos la eram muito chocantes.
Não demora muito e a porta se abre,revelando um garoto muito bonito,nos olhos ele tinha um castanho bem escuro , e no cabelo carregava a cor preta , e um corpo muito bonito.
-Professora,chegou mais um aluno.
Ele falou e me olhou sorrindo,aquele sorriso era extremamente diferente e charmoso ,e eu não poderia não notar os dentinhos de coelho que o menino tinha,ele era fofo.
-Prazer,meu nome e Jeon jungkook,mas pode me chamar como quiser,mas de preferência me chame de jeon.
Ele falou esticando a mão e se curvando para mim.
Eu não sabi o que era aquilo,mas a dor que eu sentia na barriga passou,e agora eu estava calmo,os olhos dele carregava uma doçura inexplicável.
-P..Prazer ,me chamo park Jimin.
Me curvei e segurei a sua mão,quando me levantei pude notar que o mesmo ainda estava sorrindo.
-V..Você e ....
-Entre senhor Park jimin,o senhor está atrasado,não tem tempo para ficar de papinho. E você tambem jungkook.
Fui interrompido por uma mulher que apareceu logo atrás do menino.
Ela não era velha e nem nova,ela deveria ter entorno de 34 a 35 anos.
Fiquei feliz,pois pensei que a bronca seria maior,mas não vou me arriscar me atrasando de novo.Não demorei muito e entrei sem desgrudar os olhos do menino que abriu a porta para que eu entrasse ,que também se dirigia para o canto da sala.
.
.
.
.
.A aula ja tinha terminado,e estava morto de cansaço e fome.
o bonito aqui não lembrou de fazer uma marmita antes de sair para poder almoçar aqui,agora minha única salvação são os bolinhos que o moço da portaria estava vendendo.
.
.
.
Eu estava sentado do lado de fora do prédio ,me deliciando com o penúltimo bolinho do pote ,ate que vejo alguem colocar a mão dentro do pote e tirando o ULTIMO bolinho.Todo mundo sabe que o ultimo de qualquer coisa sempre e o melhor.
-EII...
Gritei.
Mas quando olhei para a pessoa que na qual estava com o meu bolinho,vi o menino de hoje mais cedo.-Oii,tudo bem?
Ele falou encarando o MEU bolinho.
-E..Esse bolinho e M..meu.
Falei com um bico nos lábios.
ele me olhou e deu uma risadinha,que parecia mais uma provocação doque um deboche.-Você não respondeu a minha pergunta.
Fiquei nervoso e acabei respondendo
-S...simm,M..Meuu B..Olinho
Falei meio envergonhado.
-Você e gago?
Ele perguntou me fazendo ficar espantado.
-QUÊ?nãooo,por que você ta me perguntando isso?
Falei indignado e envergonhado ao mesmo tempo.
-deve ser porque toda vez que eu falo com você,você acaba gaguejando.
A minha beleza e tão impactante assim??QUÊ?de ele ta se achando demais,e ainda não me devolveu o bolinho.
-Para de conversa fiada e devolvê o meu bolinho.
Esse garoto pensa que e quem?
-Pelo jeito você ama mesmo bolinhos,interessante.
Esse menino esta começando a me dar raiva.
-eu faço de tudo por um bolinho,eu sou capaz ate de matar alguem por um.
Falei mentindo,pois não tenho coragem nem pra matar uma mosca.
-Você faz de tudo por um bolinho e??hummmmmm,então me da um beijo.
QUÊ?.....
-Mas e claro que eu não vou te beijar.
Digo sem acredita no absurdo que ele estava me pedindo.
Mas eu nao poço negar que vontade não falta.-Humm..então você não se importar se eu comer ele não e?
Ele fala levando o bolinho ate a boca.
-ESPERA
Gritei.
-Você não pode me pedir outra coisa?
Perguntei esperando ele falar que sim
-Não,meu acordo e um beijinho por um bolinho.
Mas esse garoto ta pensado oque?
Não sabia oque fazer,pois eu queria comer aquele bolinho,mas tambem não queria beijar ele.
Mas tive que tomar um decisão dolorosa.-pode comer ele,eu compro outro depois
Falei arrumando a minha bolsa nas costas.
-Não sou louco pra sair beijando estranhos
Falei confiante,mas a unica coisa que eu ganhei foi uma risadinha ,essa sim foi com deboche E provocação.
-Eu não sou nenhum estranho,a gente faz aula de dança junto,aliás, e nesse prédio aqui
Falou com um bico nos lábios.
Aaaaa,seria errado eu querer beijar ele agora?
Mas não vou deixa ele alimenta esse ego dele.-cara,eu vou pra casa ,ja perdi tempo demais discutindo com você.
TchauFalo indo em direção ao meu carro,que por sinal esta um pouco enferrujado,porem elegante.
-ATE AMANHÃ FOFINHO,BEIJOS
O garoto gritou atrás de mim ,eu podia jurar que sentia ele sorrindo.
Fofinho ?serio? Não sei o porque ,mas isso me fazia corar.///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Hehe
Eu q lute :)EU TO COM UM BLOQUEIO CRIATIVO Q SÓ DEUS.
QUALQUER COISA DESCULPA♡
(AMANHÃ EU PROVAVELMENTE VOU CORRIGIR ESSE CAPÍTULO NO COMPUTADOR,POIS O CORRETOR FERRA A MINHA VIDA ;-;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria | jjk +pjm
FanfictionPark jimin ,um garoto delicado ,porém com muitos transtornos emocionais ,que ele nem sabia explica o porque deles, e acabava que ele guardava para si todos esses sentimentos. Jeon jungkook,Um garoto amavel,alegre ,cheio de amor e de energia,um garot...