Falei.

687 42 5
                                    

POV GI

Acordei no susto com o despertador. Hoje teria uma audiência super cedo então precisei acordar bem antes do horário normal. Assim que abri os olhos de fato e me situei, percebi que estava envolvida em uma conchinha com Ivy. Dei um sorriso. Evito sempre pensar nisso, nessa coisa, nessa relação - relação? - que tenho com Ivy, prefiro não problematizar algo que vai bem e ainda não tenho cabeça pra me apaixonar novamente, não quero ver coisas onde não tem.

- Bom dia, lala, vou me arrumar pra sair, ta bom? - Dei um beijo em sua bochecha enquanto ela tentava esboçar um sinal lucidez.

- Não, fica mais... Não gosto de ficar sozinha o dia todo. Hoje não tenho trabalho. - Disse com a voz arrastada, tentando me puxar pra cama.

- Vamos naquele barzinho hoje à noite? Aparecer, conhecer gente - vou caminhando pro banho, já tirando a roupa.

- Não quero conhecer mais ninguém... Mas eu topo sim, uai... - disse meio apática.

- Que isso, gentê? Que desânimo, lala... Sempre que saímos você fica com alguém, hoje não quer mais?  - Coloco as mãos na cintura e pergunto já entrando no chuveiro enquanto percebo Ivy entrar no banheiro para fazer xixi. - Ó as intimidade da gente - falo rindo sobre a cena.

Ivy dá um sorriso sobre a situação, mas logo vejo a expressão no rosto da morena mudar, fazendo uma cara de confusa, triste... - Ai, num sei... num sei... - Fala fazendo um bico e percebo que não quer falar muito. - Cê vai chamar a Marcela? Bem que a gente podia falar com ela. To com saudade de nós três. - Ivy para de frente pro box esperando a resposta.

- Podemos ta convidando ela sim, falei com ela ontem, estou com saudade da Ma também. Depois que voltou pro ex ela deu uma sumida, ne? - Pego a toalha, me enrolo e saio do box. - Você manda mensagem então, lala? - Ivy já estava na porta do quarto indo em direção a cozinha. - Mando! - a voz já estava baixa me respondendo de longe.

Me arrumo rápido e escuto Ivy me chamando pro café. Coloco um pouco no copo, pego minhas pastas e me preparo pra sair, o transito em SP é uma coisa de louco, e como advogada não posso atrasar pra uma audiência. - Tchau, lala - Saio em direção a porta.

- Tchau, jackinha, bom trabalho! Nem me deu um beijo ne. Te encontro no... - Fechei a porta e não deu pra ouvir o final, mas imaginei que fosse bar. 

-------

GIZELLY BICALHO

Chegou a noite e Gizelly já tinha terminado todo seu expediente do dia. Estava cansada e só pensava em ir pra casa, mas não ia desmarcar com Ivy. Sentiu a amiga tão pra baixo pela manhã que não tinha coragem de cancelar, não queria vê-la triste e em sua cabeça ela acharia alguém na noite para beijar e se distrair. Estava um pouco atrasada pois havia esquecido sua carteira no escritório, sendo que já estava a caminho do bar, então teve que voltar. Com tudo em mãos foi para o carro pensando que também não seria ruim caso ela "achasse" alguém para transar na noite também. Não transava há algumas semanas e via a possibilidade com bons olhos. Entrou no veículo, saiu do estacionamento e dirigiu até o bar.

-----------------------------------------

POV RAFA

- Gus?? Como assim? Você fez isso mesmo? - Respondo ainda um pouco incrédula com um sorriso sem graça sem saber o que responder, minha cabeça dizia que sim por N motivos, por já ter assumido vários relacionamentos depois dela, por continuar seguindo em frente, por querer viver e conseguir esquece-la... Mas meu coração continuava apertado depois daquela ligação da Manu. - Eu... Gus, eu posso pensar? - Percebi que o semblante daquele homem forte havia mudado, a expectativa dele não bateu com a realidade que saiu da minha boca.

- Claro... Desculpa se eu me precipitei, na verdade isso nem passou na minha cabeça, achei que só faltava o pedido entre nós. - Vejo-o um pouco cabisbaixo e eu não aguento quando acho que magoo alguém.

- Sim... Eu aceito! - Respondi. Não sei bem se era essa resposta mesmo que eu queria dar, mas o que é passado é passado, ela também deve estar seguindo em frente... - Pensei rápido e logo fui pra cima dele abraçando-o, nos beijamos e o vi mais feliz. Ele estava feliz.

------------------------------------------------------

POV IVY

- Maaaaa! - Gritei assim que avistei aquele loirão chegando no bar. Fui a primeira a chegar porque já estava impaciente de tantos nadas que fiz sozinha naquele apartamento. Jackinho dormiu o dia todo e eu fiz o mesmo.

- Oi, amigaaa! Que saudade! Como você está? - Ma sentou na mesa e fez um sinal pro garçom  pedindo o cardápio de bebidas.

- Ai, amiga, uma confusão... nem te conto. Terminei com Nandinho, cê ta sabendo ne? - digo dando uma golada no meu drink e checando o celular pra saber da Gi.

- To sabendo sim, por isso você veio pra São Paulo? Distrair a cabeça? - Engulo seco mais um gole do drink, não sabia ainda se contava ou guardava pra mim, mas quando teria a chance de conversar pessoalmente com ela de novo? e aquilo já estava me agoniando... - Amiga, nem to bêbada e já quero desabafar, mas to com medo da Gi chegar, não quero que ela saiba ainda. - Falo como se estivesse prestes a vomitar o que estava sentindo. 

- Ai, meu deus, sabia, lá vem bomba. Pode me contando... Se a Gi chegar a gente disfarça, vou ficar de olho na entrada enquanto te escuto. - Assenti com a cabeça, fechei os olhos por um segundo e comecei...

- Eu esperei pra ver como seria esse término da Gi com a Rafa porque eu sei o que elas sentiam... A Rafa foi a primeira a falar sobre isso na casa comigo e a coisa tomou uma proporção tão grande entre elas duas depois aqui fora que eu fiquei sem jeito de falar qualquer coisa com a Gi, mas cê acha que eu to maluca? Você era grudada com a gente naquela casa, ocê via como a gente era apaixonada uma na outra, garrada uma na outra... Eu continuei com Nandinho porque era melhor negar do que admitir que eu havia perdido a Gi pra Rafa, então eu me afastei e ai depois elas terminaram, eu deixei passar um ano e aquilo foi me consumindo... Elas não voltaram, eu vim pra SP pra ver a Gi, porque eu tava com saudade mesmo, e, véi, ta tudo como era antes. Nosso carinho, nossa intimidade... Isso ta me matando porque eu não sei se ela sente o mesmo, e se sente esconde muito bem porque a gente não beija uma a outra, não transa, mas a gente vive como um casal. Isso é muito louco! A gente tem saído com outras pessoas, mas eu percebo que ela não quer nada sério, mas sei que ela gosta do nosso carinho... É tão natural. Me ajuda, eu to agoniada já. Será que eu to alucinando e vendo coisa? Porque sei que ocê também tinha carinho com ela, mas deixaram claro aqui fora que era amizade. - As palavras realmente saíram como um vomito, falei tudo tão rápido que me senti sem fôlego depois e nem sei se deu pra entender.

Vi Marcela colocar as mãos no rosto, já não estava mais olhando pra entrada do bar. Percebi que estava tentando organizar e entender tudo o que eu havia falado, sei que tinha jogado muita informação pra ela em poucos minutos, e quando a loira levantava o rosto num gesto de quem iria começar a falar algo, uma voz nos interrompe:

- Heeelloooouuu, safadas!!!! - Olhamos pra frente e era Gi, deslizando a língua entre os dentes e piscando pra gente. Não deu nem tempo de disfarçar a cara de enterro.

-----------------------------------------

Comentem o que estão achando!!! Se não no proximo então no outro, já to pensando em fazer uma parte hot... a Gi estará envolvida, mas quem será a outra pessoa???? heheheheheh COMENTEM!!!!!


Ainda existe amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora