CAPÍTULO 1

29.8K 1.9K 761
                                    

Jimin~

Eu estava em casa em meu quarto treinando passos de dança , além da minha mãe ninguém sabe desse meu sonho de ser um dançarino , o meu pai já surtou só  quando eu disse que era gay imagina se eu contasse para  ele que quero fazer faculdade de dança ao invés de administração ele vai me expulsar de casa então eu nem arrisco .
Hoje é domingo e amanhã infelizmente começa meu primeiro dia de aula na escola de vários boyzinhos que torram o dinheiro dos pais , eu digo isso mas não é como se eu não fosse assim só que eu sempre que tenho tempo prefiro ajudar meu pai na empresa do que ir a festas , aí festas eu tenho arrepios só de lembrar desse nome .

*QUEBRA DE TEMPO*

Eu tinha terminado de dançar quando escuto minha mãe me chamando lá do andar de baixo.

- Jimin filho se arrume que daqui a pouco teremos visita , a família Jeon vira nos visitar.

- Ok mãe só vou tomar um banho e já deço.

Eu não sabia o porque dessa visita repentina mas provavelmente será sobre trabalho , eu e o Jeon nunca fomos   tão próximos  mas também nunca chegamos a brigar só nos ignoramos , quer dizer, ele só me ignora.

Jeon~

Acordo com o bonito do despertador estragando meu sono da beleza e logo a empregada/abusada/tarada da Neide entra no meu quarto sem aviso prévio me vendo só de cuequinha na cama , ela estava babando tanto que eu precisaria de uma canoa para não me afogar , então chamei sua atenção.

-Olá Neide o que temos?-falou com uma voz sexy para provocar a mesma-

- o o lá senhor Jeon eu vim chupar o senhor  não não eu vim arrumar o quarto do senhor isso arrumar .

Nesse tempo o Jeon caia na gargalhada  ele se levantou da cama e ficou ao lado de Neide (só de cuequinha) segurou em seu ombro abaixou até a altura de  seu ouvido e disse

-Larga disso Neide , eu sou gay ,eu em.

*QUEBRA DE TEMPO*

Jeon desceu pra tomar café e graças a Deus seus pais estavam lá , eles eram muito ausentes para o pequeno Jeon por isso nunca foram muito próximos , Jeon se sentou a mesa disse bom dia e começou a comer depois de  3 minutos seu pai se pronunciou

-Jeon Jungkook hoje nós iremos a casa dos Park precisamos falar sobre negócios que envolvem você e o filho deles então esteja pronto até às 8 .

Logo após isso seu pai saiu da mesa deixando um Jeon confuso e uma mãe ocupada demais com o tablet para prestar atenção em nele .

*CHEGARAM AS 8 HORAS *

A família Jeon estava prestes a chegar a casa dos Park , Jimin como o belo ômega que era estava se arrumando mas não para os convidados e sim para si mesmo ele amava se ver arrumado , diferente de um Jeon preguiçoso que estava de blazer por obrigação mas de cabelo bagunçado e uma calça de couro preta apertada esbanjando sua aura poderosa como um verdadeiro alfa lúpus conseguia ficar divino com tudo , era impressionante.

Quando a campainha  tocou quem foi atender foi Youngjae junto de Jimin  um empregado da casa e melhor amigo de Jimin eles eram  quase inseparáveis ,na porta Jimin estava com o braço por cima do pescoço de Youngjae o que deixou  Jungkook  enciumado mas tentou nem ligar já que ele dizia a si mesmo que não sentia nada por Jimin por isso sempre o ignorava, para ele não era legal ver a cara triste de Jimin quando era ignorado mas era necessário já que achava que sabia que o que ele sentia não era recíproco.

Continua...

Hi
Eu tava aqui pensando por que eu não escrevo uma fic e tá aí
             Espero que gostem

Comentem e votem⭐ bjs

JIKOOK CASAMENTO ARRANJADOOnde histórias criam vida. Descubra agora