Se eu tivesse uma novo coração faria valer a pena o coração que ele Jeon Jungkook quebrou, sentimentos são confusos. Aquele amor que você faz das tripas e coração para dar certo, só que amor unilateral é uma porra do caralho que você deseja ser correspondido. Queria ter um coração de pedra , talvez, nem ter seria o ideal.
Conheci ele, achei lindo. Ficava admirando ele de longe com os pensamentos " será que um dia vou conversar com ele, beijar, ter uma chance com o crush da escola". Até o dia que ele chegou em mim por um acaso. Um moreno com o cabelo preto alinhado, sem nenhum fio fora do lugar, sorriso encantador, tinha os dentes que era semelhante de um coelhinho. Pele branquinha feito floco de neve. Era cheio de pintinhas uma verdadeira constelação de estrelas, que eu particularmente amava, achava um charme. Braços fortes, coxas bastante grossas, uma bunda que céus era muito maravilhosa. Um corpo de dar inveja em qualquer garoto daquela escola. arrisco dizer que até garotas desejavam aquele corpo pra si própria.
Ele esbarrou em mim
- CARALHOOO. - Ele falou gritando comigo com um certo desespero na voz.
- como se eu tivesse culpa. - Disse com um pouco de raiva. Talvez eu tenha um pouco de culapa, eu disse " TALVEZ". Eu estava com um pouco de pressa por causa da prova de matemática que teria hoje. Eu se quer estudei, to fodido.
- Você por um acaso está cego PORRA? - Perguntou já furioso apontando o dedo no meu rosto.
Caraca eu odiava que apontava o dedo no meu rosto. não sou um garoto de 5 anos, custava me respeita. porém vou relevar.
- Olha, perdão jungkook, eu estava com com a cabeça nas nuvens, e não precisa gritar eu estou na sua frente. - Coloquei as mãos no bolço da calça e fiz um biquinho.
- Vou acredita dessa vez, desmancha esse bico, tchau garoto que eu não sei o nome estou atrasado. - Falou e saiu correndo segurando as calcas.
- Park... PARK JIMIN. - falei gritando - esse é meu nome, pena que não me nota.- Disse sussurrando essa ultima parte.
O sinal tocou avisando que era hora da tão esperada prova. A chance de um zero era grande. Eu entrei na sala e sentei nas ultimas carteiras. Esse professor era animado e novo demais. Porém acho que ele não liga tanto para isso, estava ali para dar sua aula. chuto uns 29 anos no máximo.
Ele entrou na sala, colocou seu notebook na mesa.
- Galera guardem o material, deixem só o necessário para a prova. - Ele estava entregando a prova.
Depois de uma hora de prova, finalmente terminei... Aposto que o kook (apelidei ele com esse nome ). Claro que foi sem ele saber, obvio. Deve ter terminado antes de mim, como ele é super inteligente. Fui caminhado pelos corredores da escola.
Ele passou com seus amigos Seokjin e Taehyung. Sussurrando e olhando pra mim, derrepente piscou em minha direção.
- Oi!! Jimin , então o Jungkook que saber seu número, me passa logo ele esta enchendo meu saco, falando " quero o número do gatinho que me esbarrou". - Seokjin deu um sorriso malicioso.
Porra o crush quer meu número, mano do céu vou passar... Passei o número pra ele. fui pra casa. passei direto pro meu quarto. Quando eu cheguei nem sinal dos meus pais, sim. Eu ainda moro com eles e sou filho único. sou muito mimado pelos meus pais, eles realmente se preocupam comigo e dão muito carinho para mim.
Chegou uma mensagem...
Uma nova mensagem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamond Heart
Short StoryOnde Park Jimin um garoto sentimental e muito fofo tem um crush secreto em Jeon Jungkook, o pegador da escola que não liga muito para sentimentos... Jeon Jungkook nem sempre foi tão frio como aparentava ser. Uma garota em seu mundo e tudo mudou...