one| finn

70 8 1
                                    

A morte,uma palavra forte, não? Bem,não para mim.
Eu vi a morte diante meus olhos,e eu desejo a morte.
Eu estou cansado de viver,de ter sentimentos,de respirar. Eu quero morrer. Eu sinto que um dia eu vou cansar de tudo e vou cortar cada maldito pulso.

A vida é tão insignificante para mim,tudo tedioso,tudo horroroso. Acho que as pessoas não tem a mesma perspectiva de vida que eu. É como se tivesse uma bolha,e eu estivesse fora dela,vendo tudo. Dentro da bolha,a vida alegre e animada,do lado de fora,consigo ver o quão vazio o mundo é. Os momentos felizes com certeza passam mais rápido,e os momentos ruins passam lentamente,mas outra diferença entre os dois;é que os momentos ruins sempre vão voltar,se repetir muitas e muitas vezes até você cansar.

Viver é um teste,uma prova de resistência,quer ver até quando você aguenta. Tem pessoas que decidem partir no momento escolhido,e tem gente que não consegue aguentar,e parte muito antes. Eu estou morto,mas eu continuo respirando,andando,falando,sentindo e ouvindo. Como um fantasma. Morrer não é uma opção ruim. Eu não tenho medo da morte. Fico pensando em como irei morrer. Se irei me matar-o que seria mais provável-,ser atropelado,assassinado,ou outro tipo de morte. Não importa, eu vou morrer de qualquer jeito.

Como eu comecei com isso? Quando eu tinha treze anos. Meu pai abusava de mim,e hoje ele bate em mim. Minha mãe nos abandonou aos cinco anos.Ele não bate no meu irmão,pois ele nunca está em casa.Ele me diz coisas horríveis que me fazem repensar o porquê de eu ainda não ter tirado minha própria vida. E não pense que é drama,que é exagero,e que não precisa de tudo isso,eu estou cansado. Não é fácil escutar seu próprio pai te chamar de coisas ruins e desagradáveis .

Acho ridículo ver filmes de romance ou ler livros clichês idiotas. Nada é real,e nunca vai acontecer. Aquilo é apenas algo que alguém queria que acontecesse consigo. É tudo uma mentira.

O amor é apenas uma ilusão,tudo vai parecer tão perfeito,mas quando menos esperar,tudo vai desmoronar sobre seus ombros,te soterrando.

O meu último relacionamento foi horrível. Era uma garota, Ivy. O nosso namoro pareceu real e maravilhoso no início,mas ela me traiu. Eu percebi que todos os : "eu te amo" que saíram de sua boca eram mentiras,foi tudo uma mentira. Mesmo que eu não fosse o mais atencioso e disponível, eu sempre fazia de tudo para vê-la feliz. Eu a amava,de verdade,mas acho que acabei amando sozinho.

Eu estragava tudo o que eu tocava,e eu acabei tocando a mim mesmo uma vez.

Eu tenho um amigo,Jaeden. Ele é branquelo,olhos azuis e o cabelo liso castanho claro. Ele sempre foi legal comigo. Somos melhores amigos. Mas somos diferentes do que os melhores amigos comuns. Eu e Jaeden conversamos,ficamos um período de tempo sem nos falar e depois voltamos como se nada tivesse acontecido. E de fato não acontecia. Nunca brigamos. Só somos melhores amigos porque não temos nenhum outro. Eu não sei muita coisa sobre ele. Ele não sabe sobre mim.

A amizade de Jaeden é algo bom para mim. Ele é como eu. Quieto e pensativo. As vezes ficamos a tarde toda olhando para o céu. Deitados no chão. Sem pensar no que vai acontecer amanhã. Eu gosto disso. Falar nunca foi o meu forte. Então eu apenas fico em silêncio. O silêncio era o meu real melhor amigo. Eu passava o meu maior tempo com ele.

Love is sucks ;fackOnde histórias criam vida. Descubra agora