Coffe

1K 126 12
                                    

Aquela manhã estava me matando. Depois de tudo que aconteceu entre Timmy e eu, acabei por me jogar na cama da mesma forma que eu entrei em casa e acabei adormecendo. Minha cabeça latejava de dor, mesmo contra a minha vontade levantei e tomei um banho.

Coloquei um vestido azul que ia até metade do meu joelho e um tênis all star de cano médio.

Ajeitei meus cabelos e passei uma maquiagem leve, aquele sol logo de manhã já queimava minha pele e não pude dispensar os óculos escuros para me livrar do olhar de ressaca que eu estava no outro dia.

Peguei minha bolsa colocando o celular dentro da mesma e saindo do meu quarto. Havia perdido o horário do café da manhã do Hotel, então decidi ir tomar naquele restaurante em frente à qual fui nos primeiros dias.

Sento me na cadeira e logo uma garçonete simpática aparece para me atender, não consigo definir meu humor naquela dia. Estava tudo tão confuso.

Enquanto a garçonete não trazia meu pedido aproveitei para dar uma olhada no celular. Havia uma mensagem de bom dia de Timothee com alguns corações no final

" Mal posso esperar para te ver de novo. Bom dia "

Sorrio para o celular e vejo a garçonete voltando com meu café em mãos.
Está bem quente.

Sinto o cheiro delicioso do café e tomo o primeiro gole sentindo as minhas forças se revitalizando aos poucos.

O celular toca e vejo o nome de Timothee brilhando na tela do mesmo.

- Buongiorno caro. - ele diz e eu sorrio.

- Bom dia. Como está? - pergunto e dou mais um gole no café.

- Estou ótimo. Mas queria estar melhor se fosse ao seu lado. - ele diz e ouço seu riso do outro lado.

- Não seja tão abusado. - digo e ele sorri novamente. Adoro aquela risada.

- O que quer fazer hoje? - ele pergunta do outro lado da linha.

- Hmm... Hoje vou conhecer alguns pontos turísticos. Estou a alguns dias em Crema e ainda não fui fazer esse passeio.

- Se quiser companhia. - ele diz tranquilamente.

- Acho que hoje prefiro ir sozinha. Espero que entenda. - digo e ele apenas suspira do outro lado.

- Claro que sim. Mas se você quiser almoçar comigo... Mais tarde. - ele diz e meu coração dispara naquele momento.

Todas as vezes que estávamos perto um do outro ou até mesmo quando nos falamos pelo telefone, aquele formigamento vinha e tomava conta de mim.

- Ficarei muito feliz. - digo.

- Então até mais tarde. - ele diz e faz um som com os lábios como se estivesse me mandando um beijo.

- Até. - e enfim desligo o telefone.

A garçonete se aproxima novamente e eu pago o café dando dinheiro a ela. Agradeço e levanto me indo até um ponto de táxi próximo ao restaurante.

Italian Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora