cinco

681 68 9
                                    

Vê-la só de toalha me deixou quente. Essa mulher é minha ruína e falta pouco para eu me deixar levar. Volto com nossa comida e ela ainda está de toalha e com duas taças em uma mão e uma garrafa de vinho na outra.

Beber não seria bom lavando em conta minhas vontades neste momento.

Sentamos no tapete gigante que havia na sala e colocamos as comidas na mesinha e começamos a comer enquanto tomávamos vinho.

Por que diabos ela não vestiu uma roupa? Qualquer coisa, sei lá. Eu só quero arrancar essa toalha dela e ver tudo que tem por baixo.

_ Você está namorando, Addison? -perguntei sendo bem direta mesmo.

_ Eu? Não me arrisco nesse nível, Mer.. -ela diz. _ E a senhorita? -pergunta.

Confesso que por um lado a resposta dela era tudo o que eu queria ouvir, eu não preciso pensar no depois né? Addison é do tipo que não levaria a sério, então eu posso curtir um pouco, ou é melhor não?

_ Não, não estou namorando. -digo e bebo o resto do vinho que estava na minha taça.

Considerando que já estou na quinta taça se eu fizer alguma coisa, eu coloco a culpa no álcool.

Era visível que Addison me queria, era visível que eu a queria também desde o primeiro dia de trabalho.

Ficamos nos olhando por um momento, senti ela se aproximando. Porra! Ela está só de toalha! Calma, calma, você bebeu demais Meredith. Foco!

Coloco minha taça na mesa e olho fixamente para taça. Foda-se, eu a quero. E eu vou tê-la. Me viro e colo nossos lábios.

Fuck MeOnde histórias criam vida. Descubra agora