Heyyy para todos que estavam esperando a fic dos filhos delas eu venho trazer a notícia que ela saiu kkk depois de tanto tempo isso aqui é apenas um aviso sobre as fics novas e as que já ainda está em andamento
all forms of love
Após a linda história de suas mães os filhos do casal poligamico entre Lauren, allyson, Camila, Normani e Dinah começam a enfrentar dificuldades em suas vidas, eles começam a conhecer o mundo de outras formas.
começam a descobrir suas paixões, suas vontades, e o mais importante começam a conhecer a si mesmos.
Entre muita briga, choros, declarações, revelações começamos a etapa da vida das crianças!
Continuação de pleasure in four, essa fanfic é da vida dos filhos das meninas, então se você caiu aqui de paraquedas aconselho a procurar a fanfic pleasure in four no meu perfil para você entender melhor a história.
Obs: ainda não lançada
A Mãe do meu melhor amigo
Karla Camila é uma menina de 17 anos que está prestes a terminar a escola, mas em seu último ano escolar seus pais tem que se mudar para Nova York. lá será o lugar aonde Karla Camila terá que mudar a sua vida completamente, pois ela irá conhece novas pessoas, novos costumes e melhor ela conhece um novo amor ou melhor o seu primeiro amor verdadeiro.
Lauren jauregui uma mulher de 33 anos ,bem sucedida e digamos que bem apessoada ou melhor ela é gata para Caralho, a mesma tem um filho de 18 anos chamado Jack. A vida da empresária era monótona até que o seu filho apresentar a nova amiga dele para ela.
Dois caminhos não se cruzam atoa !
Obs: não consigo a capa dessa kkkk eu exclui
Tudo Mudou Em Um Segundo
Treze jovens que nunca se viram na vida acabam virando melhores amigos quando de uma hora para outra viram agentes do FBI e além de serem agentes do FBI de uma hora para outras eles enfrentam muitas coisas.
NO CASO ESSES CASAIS SERÃO CAMREN VERCY SAYLOR NORMINAH E MUITOS OUTROS QUE SO SABERAM QUANDO lê
Nessa história tem um pouco das coisas que eu gosto de ler e eu acho que vcs vão gostar
Ps: não sou muito boa em fazer descrição então vcs enteteram melhor se ler
Tudo mudou em um segundo e all forms of love estão no meu perfil, e a mae do meu melhor amigo será lançada logo logo. quem quiser ler é só ir lá no meu perfil vocês não iram se arrepender é isso tchau!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
pleasure in four (2 temporada) E (3 Temporada )
Fanfictionapós um terrível acidente Lauren e Dinah estão em coma a muito tempo Ally Normani e Camila se veem desesperadas sem as noivas/esposas seus filhos morrem de saudades das mães e as três mais velhas tem que passar por tudo e não podem perder as esperan...