Chapter one

501 39 14
                                    

Pov's Lisa
Visto meu boné, minha máscara, um casaco, pego minha câmera.

Lisa:estou oficialmente pronta para as sessão de fotos.

Chamo um táxi, vou até o aeroporto e fico observando o local.

Lisa:aqueles são seguranças disfarçados, isso fará os meninos saírem por outra porta para evitar as fãs.

Como havia pensando, eles iriam sair por aquela porta, espero eles saírem pela porta e tiro fotos dele, as fãs percebem e correm até eles.

Lisa:essas fotos ficaram excelentes. -olho para o relógio. -tenho que ir estudar.

Pego minha câmera e saio correndo, chamo o primeiro táxi que vejo.

Pov's jungkook
Taehyung:parece que não deu certo enganar as fãs.
Jin:em que momento vocês acharam que isso ia dar certo?
Jimin:como elas descobriram que a gente ia sair por outra porta?
Nanjoom:tinha uma menina tirando foto do jungkook, deve ser por causa dela.
Jungkook:eu não tenho nada a ver, tava pensando em dar uma festa hoje para comemorar a nova música.
J-hope:onde tem festa, eu tô.
Nanjoom:não acho uma boa ideia, amanhã a gente tem que ir para um show de variedades.
Jungkook:vai ser so a gente.
Taehyung:acho perfeito, mas chama umas meninas também.

...

Entramos no carro em direcção a um shopping qualquer para os preparativos, com preparativos eu quis dizer, soju muito soju e comida

...

Chegando lá, como sempre os managers a nossa volta por causa das armys, não sei como, mas elas reconhecem a gente com máscara.

Entramos no Shopping, Jin, como sempre, vai na secção de comida, enquanto eu e o resto vamos na bebida. Levamos tres caixas de soju e o Namjoon insinuou a levar uma caixa de vinho, só espero que não faça nenhuma besteira hoje, pagamos a conta e saimos do shopping
Jungkook:já que está tudo pronto, vamos até o nosso apartamento
Jimin:E os managers?
Jin:irão voltar para agência.
Namjoon:otimo, tudo decidido agora vamos.

Voltamos para o apartamento, ajeitamos tudo, posicionamos as caixas de som, chamamos umas meninas já que o Taehyung insistiu para chamar elas, quando estávamos entrando em casa percebi que teríamos um vizinho, ou uma vizinha.

Taehyung: Perceberam que temos uma vizinha.
J-hope:Esse for um homem?
Jungkook: Não estraga a fantasia dele.
Jimin: Sejam bem-vindas e QUE COMEÇEM A FESTA

Pov's Lisa
Lisa:as fotos ficaram realmente muito boas, sou incrível. -sento na frente do meu computador. -vou postar as fotos depois eu começo a estudar.

Posto as fotos na minha conta "jungkook é a minha vida", pego minha mochila, ouço um som alto.

Lisa:tenho vizinho? E um vizinho muito barulhento.

Pego meu celular, vou até a porta da frente e toco a campainha.

Lisa:sou sua vizinha, estou tentando estudar, você poderia por favor... -tiro a atenção do meu celular e vejo jeon jungkook na minha frente.

Pov's jungkook
Xxx:sou sua vizinha, estou tentando estudar, voce poderia por favor... -ela desmaia.
Jungkook:to precisando de ajuda, parece que nossa vizinha desmaiou.
Taehyung:eu disse que era vizinha e bonita por sinal.
Jin:peguem ela no colo e coloca ela no sofá. -pego ela no colo e levo ela até o sofá.
Jimin:a gente faz o que agora?
Jin:espera ela acordar. -ela começa a se mexer.
Taehyung:ei, princesa, ta tudo bem?
Nanjoom:para de dar encima dela.
Taehyung:ta bom, parei.
Jin:como é sou nome?
Xxx:Lisa, não lalisa, me chamam de Lisa.
Nanjoom:o que voce veio pedir para gente?
Lisa:para baixarem o som, eu tenho prova amanhã e preciso estudar.
Jimin:você por acaso ta grávida?
Lisa:grávida? So se for do vento, bom vou para meu apartamento.
Jin:pode deixar que abaixamos o som.
Jungkook:eu tenho a impressão que já te vi em algum lugar.
Lisa:devem ter me visto na yg, sou trainee de la, tchau. - ela sai correndo dali.
Suga:que garota louca.

feel it twiceOnde histórias criam vida. Descubra agora