*pov's jungkook*
Jungkook:eu não acredito nisso. -começo a rir. - ela é minha fangirl? Eu sou tão bonito. -fico do lado do meu boneco de papelão. -é do meu tamanho, é como se eu tivesse olhando para um espelho, mas porque ela guardou tudo aqui? -ouço um grito vindo da sala, saio do quarto e vou até lá. -o que foi?
Lisa:saiu uma notícia que a gente ta namorando. - ela me mostra o celular.
Jungkook:jungkook do bts namorando um trainee da yg, como eles sabem que você é trainee de la?
Lisa:não sei, mas isso é ruim, yg vai querer me tirar da formação do grupo.
Jungkook:vou falar com a minha empresa que é mentira e para desmentirem, não se preocupe. -abraço ela, o cheiro do seu cabelo é de morango, ela sabe todos os meus gostos kkkkk estou impressionado, era suposto nem dirigir a palavra para ela por ser army e bla bla bla. Mas para ser sincero ninguém segue as regras da Big Hit, só as importantes óbvio, e além disso, ela é linda por mais que seja minha fangirl, não vou deixar ela escapar
Jungkook: Eu não deveria chamar você para sair, algumas armys são como Sherlock Holmes. Elas descobrem tudo, lamento por isso- Apesar de ela ser a minha fã
Lisa: Não faz mal e não fizemos nada de mal, tudo tem uma explicação.
Jungkook:isso é verdade, vou para a casa, não avisei os meninos que ia sair.
Lisa:ta bom, te levo até a porta. - vou até a porta com ela.
Jungkook:te vejo por ai. - ela sorri.
Lisa:exato, tchau. -entro no meu apartamento e vejo os meninos no sofá.
Nanjoom:namorando a vizinha?
Jungkook:eu posso explicar.
Jin:então explique e não tente inventar desculpinhas.
Jungkook:a foto de manhã, eu fui entregar uma coisa que ela tinha deixado cair. - pego o celular na mão do Jin e dou zoom na foto. -era a identidade dela.
Nanjoom:isso não parece uma desculpa.
Jin:e a foto da varanda?
Jungkook:ela me prometeu um jantar por ter devolvido a identidade dela, por que sem isso ela não fazia o exame.
Yoongi:fez sentido, mas nao explica a varanda.
Jungkook:ela tinha ido me chamar para jantar.
Jin:você vai ter que explicar isso para o ceo amanhã.
Taehyung:ele pode ir jantar com a vizinha e eu não posso nem chamar ela de princesa.
Jungkook:é porque, eu ela não liga. -pisco para ele e vou para o quarto....
Acordo com a luz batendo em meu rosto, vou até a cozinha e todos os meninos estavam na cozinha.
Jin:vai buscar pão.
Jungkook:por que eu?
Jimin:você foi o último a acordar.
Jungkook:o primeiro que deveria ir buscar.
Hoseok:as regras aqui dão diferentes.
Jungkook:ta bom, to indo.
Taehyung:de pijama?
Jungkook:tinha esquecido disso. - vou até o quarto, troco de roupa, arrumo meu cabelo e passo meu perfume favorito. -onde ta o dinheiro? -paro na frente dos meninos.
Jin:ta aqui. - ele me entrega. -voce so vai na padaria, não precisa de tudo isso.
Jimin:é por causa da vizinha.
Jungkook:exato, da última vez eu encontrei ela no elevador esse horário, vai que hoje acontece o mesmo.
Yoongi:você marcou o horário que encontrou ela?
Jungkook:sim, 8:37.
Taehyung:patético.
Jin:vai buscar o pão logo.
Jungkook:to indo. - vou até o elevador e não encontro ela. -droga.*pov's lisa*
Saio do prédio e vejo algumas pessoas sentada no banco com máscara, outras do outro lado da rua, achei estranho, mas ignoro e começo a andar, esbarro em um pessoa.
Lisa:desculpa, eu não tava prestando atenção.
Xxx:além de roubar o jungkook de mim, você quer me machucar. - eu conheço ela, ela faz parte do fandom do jungkook, ela me ajuda com a página. -vadia. - ela me dá um tapa.
Lisa:não tinha necessidade disso, até porquê... -sinto um coisa batendo em mim e me viro.Aquelas meninas de máscara sentada e as outras do lado da rua estavam vindo em minha direção, elas começam a jogar coisas em mim e sinto alguém entrando na frente.
Jungkook:vocês são loucas?
Xxx:jungkook oppa.
Jungkook:vocês acham que tem o direito de fazer isso com as pessoas?
Xxx:desculpa oppa.
Jungkook:vocês deveriam pedir desculpa para ela, não para mim.
Xxx:desculpa.
Lisa:não, vou denunciar todas vocês.
Jungkook:não faça isso, só vai piorar a situação
Lisa:eu tenho direito de denunciar
Jungkook:lembre de como são as sansaengs e as fãs tóxicas- Paro para pensar num instante, ele tem razão, elas são capazes de tudo
Lisa:sabe que mais, deixa para lá, vocês estão desculpadas, e Jungkook, obrigada- sorrio, ouço as fãs murmurarem
Jungkook:não tem de quê, vejo você por ai
Lisa:até.Pego um táxi até a empresa, vou até a sala de ensaio.
Rose:você tá ferrada.
Lisa:por quê?
Jisoo:o lance do namoro com o jungkook do bts.
Lisa:isso é um mal entendido.
YG:lalisa manoban.
Lisa:sou eu.
YG: quero explicações sobre esse namoro.
Lisa:ele é meu vizinho, a primeira foto ele foi me devolver uma coisa que eu tinha deixado que cair, e a segunda foto, bom, eu prometi um jantar para ele por ter me devolvido o que eu tinha deixado cair.
YG:vamos encobrir todos esses boatos para não afetar a imagem do grupo.
Lisa:obrigado. -me curvo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
feel it twice
FanfictionLalisa manoban, trainee de yg, tem um grande segredo, um segredo que ela não quer que ninguém saiba. Ela é fangirl de jeon jungkook. Jeon jungkook é integrante do grupo bts, um grupo mundialmente famoso. Mal sabe Lisa que seu mundo virara de pern...