Capítulo único

105 5 3
                                    






KONAN

Acordei ainda embriagada pela noite anterior. A madrugada foi insana e cheia de aventuras. O cheiro amadeirado do travesseiro ao lado indicava uma coisa: Itachi. Levantei e fui seguir minha rotina, um bilhete estava em cima do criado mudo.

De agora em diante todas as noites você vai pedir para eu te foder olhando nos olhos. Não esqueça de me procurar. – Uchiha.

Ps: Você de batom vermelho acaba comigo.”

– Aquele desgraçado adora mexer comigo, veremos quem vai vencer esse joguinho. – sorri determinada.

Antes de começar meu relacionamento com Yahiko, eu costumava ser livre e espontânea, Nunca tive medo de me apaixonar até conhecer Itachi Uchiha. Nos conhecemos na noite e ela sempre foi nossa maior aliada, Itachi é dono de um pub alternativo onde é ponto de encontro dos Red Daddies. Seu pai, Fugaku, é lider desse grupo de motoqueiros e havia apostado todas as fichas nele para continuar com o segmento e tradição do Moto clube. Uma garrafa de Campari e três fatias de limão foram o suficiente para chamar atenção dele.

– Você não devia estar na escola? Não quero ser preso por vender bebidas pra menores. – um homem alto, cheio de tatuagens, olhos e cabelos pretos e longos veio me provocar rindo sarcástico.

– Pra sua informação tenho mais idade do que você! Se duvidar até mais velha. - debochei

Nós conversamos e nos tornamos amigos, sempre mantivemos contato por um bom tempo até ele me apresentar seu amigo sorridente de cabelos ruivos acobreado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós conversamos e nos tornamos amigos, sempre mantivemos contato por um bom tempo até ele me apresentar seu amigo sorridente de cabelos ruivos acobreado. No início do meu namoro com Yahiko ia muito bem até ele começar a traficar e querer envolver Itachi numa briga, depois disso eu tentei ir atrás do meu amigo mas quando tentava sempre acontecia algo. Meu relacionamento foi de mal a pior até que descobri as traições de Yahiko com seu primo Nagato, ele nunca aceitou minha decisão de querer tê-lo longe de mim e tentou me atacar na saída de uma boate mas como um anjo salvador Itachi apareceu e me salvou, o ódio nos teus olhos era pertinente.

“Os Olhos Vermelhos carregam a dor e o ódio mas também carregam sentimentos profundos nunca ditos”

Depois do ocorrido, descobri que todos os empecilhos para ir atrás de Itachi eram causados propositalmente.

- Yahiko Filho da puta! – esbravejei.

Lembrar da minha história é um pouco traumática, sempre tive sentimentos pelo Itachi delícia Uchiha entretanto, só depois de cinco meses do incidente eu consegui retomar nossa amizade e depois da noite de ontem... Diria que está mais forte do que nunca.


ITACHI UCHIHA

– Parece que alguém se divertiu bastante ontem. – Shisui zombou de mim – Hm vamos ver, são 11hs da manhã, você está cheirando Campari e perfume doce, tem um puta de um chupão no seu pescoço e sua blusa está com batom vermelho. – ele me encarou por uns instantes pensativo como se fosse possível adivinhar com que eu tinha saído. – ITACHI VOCÊ É UM TREMENDO DE UM FILHO DA PUTA SORTUDO. FINALMENTE! – sua gargalhada ecoou o cômodo. – Eu não acredito, você realmente decidiu ficar com ela! Eu estava certo. SASUKE VEM AQUI E JÁ TRÁS O MEU DINHEIRO!

– O que foi que aconteceu? Itachi ? Ah cara! Eu não sei porque eu ainda caio na suas lorotas “eu nunca vou falar nada pra ela, somos amigos e passamos por muita coisa” bla bla bla. – meu irmão tentou me imitar e eu estava apenas mantendo a calma e tentando ignorar as piadinhas.

– O que eu te disse? Obrigada Itachi, sua foda me fez render 200 pilas. – Shisui ria e contava as notas admirado com sua vitória.

– Como você tem tanta certeza que foi com a Konan? – Sasuke já estava irritado por perder a ridícula aposta.

– Simples, Konan ama essa bebida e o Itachi babão estava todo apaixonado dizendo como o contraste do batom vermelho marcado no copo ficava sexy. – meu amigo apontou para a mancha no colarinho da camisa aberta. – Mas se você tem dúvidas, Itachi eu estou errado? Você não se declarou e transou com a Konan noite passada?

– Vocês dois são dois otários. Sim, eu transei com a Konan mas não disse nada a respeito... Enfim não devo explicações pra vocês, se me dão licença eu vou tomar um banho e ir pro pub. – Peguei duas notas das mãos de Shisui. – Você acertou 50% e como é relacionado a mim eu quero minha parte. – Saí andando em direção ao banheiro.

– Ei me devolve isso ai! – Shisui gritava enquanto Sasuke ria da situação.

Eu não me importava com a aposta, o que me interessava tinha 1,60 de altura, cabelos roxos, piercing na boca e lábios carnudos pintados de vermelho sangue que me traziam lembranças da noite. Meu celular vibra e a notificação de uma mensagem abre.

“Engraçadinho você Uchiha, me aguarde... Sei qual é sua cor preferida quem sabe você não descobre a minha hoje a noite? Minha lingerie será da cor. Até bj bj. – Konan”

Olhei-me no espelho e reparei as marcas em meu corpo.

– Eu juro que vou tatuar isso. – tirei uma foto do meu abdômen onde havia uma marca de batom.

 – tirei uma foto do meu abdômen onde havia uma marca de batom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais tarde...

– Eu não to aguentando mais... – sussurrei em seu ouvido. – Kakuzu, você fecha hoje e fique no caixa. Eu estou indo embora, até mais. – Segurei a mão de Konan e seguimos até o apartamento.

Abrimos a porta as pressas, prensei ela na parede enquanto beijava seu pescoço. Minhas mãos percorriam seu corpo desenhado. Konan me jogou na poltrona, suas mãos abriram ferozmente minha calça deixando meu membro exposto. Sua língua lambia a glande, o piercing que tinha na ponta da língua massageava meu pênis me fazendo delirar a cada movimento.

– Caralho, você vai me fazer enlouquecer assim. Não para. – Falei ofegante enquanto levei minhas mãos até seus cabelos.

– Calma amor, é só o começo. – A cara de safada dizendo isso enquanto olhava em meus olhos me deixou com mais tesão ( como se fosse possível). Rapidamente abocanhou e continuou fazendo o melhor oral do mundo.

Essa noite prometia e muito! Tudo culpa daquele maldito batom...

Essa noite prometia e muito! Tudo culpa daquele maldito batom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O BATOM VERMELHO Onde histórias criam vida. Descubra agora