I

165 9 1
                                    

   Seus olhos já estavam totalmente abertos. A preguiça não estava mais presente. Ali Curtis se encontrava deitado em sua velha cama de madeira. Pondo se de pé, acreditou que não precisava de nem mais um segundo de descanso. Estava totalmente desperto e pronto para enfrentar o seu longo final de semana tedioso.

     Ali,se sentia diferente, tentando recordar dos seus sonhos, fora em direção ao banheiro para molhar seu rosto. Seus passos longos os levaram com mais rapidez.

     Quando chegou em frente a porta do banheiro, percebeu que estava trancada, isso depois de forçar varias vezes com batidas aleatórias. Uma voz feminina gritou com um tom desafiador:

    - Está apressado panaca?.  Era Karta Curtis. Sua irmã mais velha com quem vivia e aturava desde pequeno.

    -dá para sair logo daí Karta? Perguntou Ali, já sentindo uma pitada de raiva.

  E então Karta abriu a porta do banheiro. Ela é extremamente linda. Seus cabelos negros soltos e lisos,   seus olhos pretos assim como de Ali, revelavam sua idade, 23.

-Vê se não demora. Temos que chegar lá antes das 10:00. Disse Karta já se retirando em direção as escadas, rumo aos quartos.

    Ali, entrando no banheiro, percebe que de fato não se lembrava exatamente para onde iria com sua irmã nesta manhã de sábado.                             .      Quando ficou de frente ao espelho do banheiro, fitou seus próprios olhos pretos, é incrível como seu cabelo não bagunçava, continua o mesmo cabelo preto com poucas luzes loiras, espetado para cima. Abriu a caixa do espelho e retirou a pasta e sua escova de dentes, e então os escovou.

    Ao sair do banheiro, Ali lembrou para onde iria com Karta. Eles planejaram há um tempo visitar uma amiga que voltara a morar no mesmo bairro que eles. Subindo as escadas ele sentiu um calafrio subir sobre seu corpo. Agora lembrava como era tenso seu sonho. É como um déjà vu. Seus passos paralisaram ao meio da escada. Esse momento em que se encontra, é seu próprio sonho da noite passado. Mas o pior ia acontecer ?

Lembrou se que precisava ir urgente ao quarto de Karta. Pois ela estaria em perigo. Em seguida começou a se movimentar, o mais veloz que podia. Quando chegou de frente a porta de sua irmã, o silêncio eclodiu. Sua voz ecoou sobre a casa dizendo:

   -Karta?

Mas nada. Nenhuma resposta. Seus dedos encostaram na maçaneta da porta. Devagar Ali foi abrindo com todo cuidado para seja lá o motivo, Não fazer tanto barulho. O barulho da porta abrindo lentamente era o único, tirando a respiração ofegante desse garoto de 18 anos chamado Ali Curtis. Quando abriu a porta pela metade. Ouviu um barulho no quarto em que pretendia entrar. Algo caiu ao chão. E então mais uma vez ficou paralisado. Sabia que alguma coisa sobrenatural estava acontecendo. Sua mente estava esquematizada para isso, em qualquer situação.

     Foi quando ouviu o grito da sua irmã no quarto, que ele abriu o resto da porta e encarou o cenário.

Havia uma xícara no chão, provavelmente foi o objeto que teria caído. Ela estava rachada e deveria ter caído da estante onde Karta coloca suas bijuterias. Ali desesperadamente procura pela irma, mas não encontra nada.

Andando lentamente, sente algo estranho no espelho do quarto. Um chiado de sintonia o pega de surpresa. Ali Curtis ja se encontra de frente ao espelho. Tudo foi tão rápido que ao se mover para mais próximo, percebe que não vê seu reflexo. E sim  escuridão, como um buraco. Levantando sua mão e a direcionando para o espelho lentamente, faz seu coração bater a mil, quase saindo pela boca. Quando seus dedos tocam o espelho envolvido pelo frio da manhã. Um insulto fantasmagórico e anormal o deixa sem ar. E então Ali é sugado para dentro do espelho.

DevaneiosOnde histórias criam vida. Descubra agora