💌.。*♡
Lee Felix não era um imbecil, não falava coisas maldosas para outros alunos — que não fossem Jeongin, mas este também quase implorava por uma reação do Lee às suas piadinhas — e parecia também não se importar com os papéis coloridos colados na porta da sala de aula o chamando de "viado de merda" e mandando ele pular de uma ponte.
Os adolescentes daquele lugar podiam ser extremamente cruéis, como se fosse parte do desenvolvimento social ter que massacrar qualquer um que fosse diferente. Era quase obrigatório ser daquela forma, como uma espécie de preparação esquisita para a vida adulta. Felix não ligava, mandava todos eles irem cuidar das próprias vidas, com a sentença sendo acompanhada por um revirar de olhos.
Changbin ligava. Não recebia bilhetinhos, talvez por vez ou outra ainda andar com seu quarteto de idiotas populares, e isso era algo bom. Significava que estava, até o momento, longe do massacre de sua vida social e da morte de todas as suas chances de ser visto como algo além de nerd, emo e bicha. Mas ainda sim ligava, pois Felix não era como os outros alunos daquele inferno adolescente e não merecia ter que ler coisas como aquelas.
E Changbin ligava mais ainda, pois aquilo era parcialmente (uns 70%) sua culpa. Changbin era um idiota mentiroso.
Jeongin ficou feliz quando viu o Lee amassando alguns papéis com frases horrorosas e jogando na lixeira. E Changbin pensou que podia ser um idiota, mas Jeongin conseguia ultrapassar o seu nível.
— Isso tá ficando melhor do que eu pensei. Eu sou um gênio!— o Yang riu sapeca.
— E o que o gênio vai fazer quando o Changbin começar a receber essas mensagens?— Kim Seungmin se pronunciou, cruzando os braços e jogando o peso de suas costas na parede da sala.
— Seungmin, você parece a minha mãe. Que saco!
— Eu não pareço a sua mãe, Jeongin. É você que parece um imbecil fazendo esse tipo de coisa, você e o Changbin.— fechou a cara e se sentou em seu lugar. Ele não era de falar muito, tampouco se posicionava quando os amigos faziam piadinhas sobre qualquer aluno, mas parecia realmente nervoso.
Kim Seungmin era o menos idiota nessa história toda. E tinha muitos motivos para não sê-lo.
💌.。*♡
Faziam duas semanas que Changbin estava "namorando" o Lee. E elas não foram tão diferentes de qualquer outra semana, a não ser por pequenos detalhes como: almoçar com o australiano e ambos irem para casa juntos. Era de certa forma como se o Seo tivesse feito um amigo, uma amigo extremamente chamativo e que tinha mania de tocá-lo e andar de mãos dadas por aí. Nada fora do normal.
Talvez, por isso, Changbin quase engasgou com um dos bolinhos do almoço quando o Lee o chamou para ir até sua casa e passar a tarde inteira lá.
Ele nunca ficou tão desesperado para a aula de biologia durar mais de uma hora, mesmo que não suportasse mais ter que fazer tantos cruzamentos genéticos nas atividades.
— Teu namorado está te esperando Changbin, levanta essa bunda seca daí! — Hyunjin se aproximou assim que o sinal soou.
Changbin guardou seus cadernos e sua coleção de canetas coloridas (item sagrado para si), tudo tão lentamente que só restara ele na sala. Ele se encontrava tão nervoso que poderia pular pela janela para fugir se tivesse coragem — e a janela não possuísse uma grade.
— Perdeu alguma coisa Bin?— a voz de Felix pareceu ecoar naquele vazio. O apelido criado única e exclusivamente para ser usado pelo Lee soava mais como veneno pronto para paralisar todo o corpo do Seo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minta para mim
FanfictionComo brincadeira (um tanto de mal gosto e idealizada por Yang Jeongin), Seo Changbin foi convencido a se declarar para o estrangeiro da turma ao lado. Só que ele não contava com o fato de Lee Felix ser inesperadamente indecifrável, e ele um completo...