TINHA TUDO PARA DAR ERRADO❌

3 0 0
                                    

Introdução

1= TÍTULO:Tinha tudo para dar errado.
2= AUTOR:@ayslania_
3=ILUSTRADOR:@pinterest
4=TEMA=Ficção.  

O que te trouxe até aqui:O título era interessante? A capa despertou sua curiosidade? Algum outro motivo despertou sua curiosidade? Fale por que você escolheu o livro para ler. 



LIA: 17 anos, estudante e sonhadora. Nunca namorou pois sonha em encontrar o homem ideal. 

ÉRICA: Melhor amiga da Lia, topa tudo, a mais esperta e sagaz, corajosa e Leal. 

𝙋𝙍𝙄𝙈𝙀𝙄𝙍𝙊 𝘾𝘼𝙋Í𝙏𝙐𝙇𝙊: MANHÃ DE CHUVA☔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙋𝙍𝙄𝙈𝙀𝙄𝙍𝙊 𝘾𝘼𝙋Í𝙏𝙐𝙇𝙊: MANHÃ DE CHUVA☔


Trim!!! Trim!!! Trim!!! 

Sou despertada pelo barulho do telefone, apesar dele ficar no andar de baixo da casa ouço com perfeição. Levanto mais de depressa, esfrego os olhos, bocejo com gosto e olho com dificuldades que horas são. 9:30 da manhã de sábado. 

Nossa!!! Exclamo surpresa. 

Saio correndo até a sala, desço as escadas de madeira enquanto elas rangem a cada passo que dou. Pego o finalmente o telefone. 

Alou?.... Oi Érica. (Minha melhor amiga) .

Finalmente acordou né minha filha! (Ela reclama do outro lado da linha) risos divertidos. 

Conversamos por alguns minutos até que escuto a minha mãe entrar na sala. Me despeço e termino a ligação.

A minha mãe me proibiu de falar, andar e até mesmo pensar na Erica, ela jura que é para o meu próprio bem. Na cabeça da minha mãezinha a Erica é má influência para mim. Eu discordo completamente, já tentei até argumentar, porém como resultado da conversa fiquei sem o meu celular e por isso estou sendo obrigada a voltar aos tempos primitivos e usar telefone fixo. 

Quem era? (Pergunta a minha mãe com olhar acusatório) 

Dou de ombros e respondo de forma rápida e simples. 

Era engano. (Minto) 

De volta ao meu refúgio, visto minha roupa favorita no mundo. Uma calça e blusa de moletom. Sim! Entre moda e conforto eu escolho mil vezes o conforto. A Erica por outro lado é a garota mais estilosa que já vi, sempre usando roupas da moda, apesar de moramos em uma cidade relativamente pequena e pacata, porém o seu pai sempre lhe manda muitos presentes para tentar compensar a ausência já que é divorciado da mãe dela e raramente da as caras, a Erica por outro lado diz amar isso tudo. 

Pego o meu velho Grimorio e saio da casa antes que a minha mãe venha me interrogar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego o meu velho Grimorio e saio da casa antes que a minha mãe venha me interrogar.  Não sou uma bruxa e nem algo do tipo, mas gosto da ideia de ter coisas antigas. Voltando a minha mãe Sim! Ela é dessas rsrs (risos) apesar de ser autoritária e as vezes invasiva ao extremo, eu a amo. 

Me sento em baixo da árvore que fica um pouco afastado de casa, paz, silêncio e tranquilidade. Do jeito que eu gosto. 

Cheguei!!! (Meu breve momento é interrompido pelos gritos eufóricos da minha melhor e mais louca amiga). 

Ta fazendo o que aqui sua doida?! (Pergunto em meio a um sorriso sincero e dando espaço para que se sente ao meu lado). 

Eu vim ver como você está. Depois que a general te prendeu mau nos vemos e fiquei com saudades. (Me abraça brevemente). 

Eu sei, mas daqui a pouco é segunda feira e voltamos pra escola, lá a "general" Não pode mandar. (Rimos muito) .

















𝙎𝙀 𝙑𝙊𝘾Ê 𝙀𝙎𝙏Á 𝙂𝙊𝙎𝙏𝘼𝙉𝘿𝙊 𝘿𝙀𝙄𝙓𝘼 𝙊 𝙇𝙄𝙆𝙀 ❤ 𝙖𝙘𝙚𝙞𝙩𝙤 𝙘𝙧í𝙩𝙞𝙘𝙖𝙨 𝙘𝙤𝙣𝙨𝙩𝙧𝙪𝙩𝙞𝙫𝙖𝙨.

𝙇𝙀𝙈𝘽𝙍𝘼𝙉𝘿𝙊 𝙌𝙐𝙀 𝙀𝙎𝙎𝙀 É 𝙊 𝙈𝙀𝙐 𝙋𝙍𝙄𝙈𝙀𝙄𝙍𝙊 𝙇𝙄𝙑𝙍𝙊📚 ❤❤❤

𝘾𝙊𝙈𝙀𝙉𝙏𝘼 𝘼𝙄 𝙊 𝙌𝙐𝙀 𝙑𝙊𝘾Ê 𝘼𝘾𝙃𝘼 𝘿𝙀𝙎𝙎𝘼 𝘼𝙈𝙄𝙕𝘼𝘿𝙀 𝙀𝙉𝙏𝙍𝙀 𝘼 𝙇𝙄𝘼 𝙀 𝘼 𝙀𝙍𝙄𝘾𝘼. ❤𝙘𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙖 𝙩𝙗𝙢 𝙘𝙤𝙢 𝙦𝙪𝙖𝙡 𝙙𝙖𝙨 𝙙𝙪𝙖𝙨 𝙫𝙤𝙘ê 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙨𝙚 𝙥𝙖𝙧𝙚𝙘𝙚👀 😍

Tinha tudo para dar errado❌Onde histórias criam vida. Descubra agora