SEGUNDO CAPÍTULO: 😍✌Ela e eu

1 0 0
                                    



De volta a escola espero a Erica terminar de se admirar em frente o espelho do banheiro feminino. 

Então Erica? É pra hoje ou tá difícil ai?! (Brinco, ela é muito vaidosa e sempre foi). 

Foi mau, foi mau. (Se desculpa pela demora mesmo sabendo que eu não estou realmente brava, me da um beijo na bochecha direita, me mostra a língua).

Saímos pelos corredores do colégio, conversamos sobre as aulas, professores chatos, colegas gatinhos etc, etc e etc. Paramos em frente ao meu armário, pego o livro de gramática e começamos a reclamar mais um pouco, a Erica odeia aula de gramática, história e física, suas notas são terríveis. Eu por outro lado amo aula de história, não sou muito fã das outras disciplinas porém minhas notas estão aceitáveis).

De repente nosso animado papo cotidiano é interrompido.

Juntas avistamos o carinha mais gato da escola inteira, na verdade da cidade inteira. Lá vem ele sempre rodeado de várias meninas, as mais populares. Menos a Erica.

Beto é o nome dele, capitão do time, obviamente corpo Atlético, simpático, sorriso perfeito, cabelo minuciosamente penteado em um topete todo charmoso, que já é a sua marca registrada. Enquanto se aproxima pelo corredor suas risadas vão ficando mais evidentes, nas mãos sua bola de futebol.

Ele solta um oi meninas bem longo acompanhado de um sorriso doce, enquanto passa pela gente. 

Oii betoo… respondemos em unisoro. Damos uma pausa nos olhamos incredulas e caímos na risada. 

O que foi isso ein?! (Erica me pergunta em meio tom, enquanto o Beto já está longe o suficiente para que não nos ouça). 

Estamos parecendo duas idiotas, paradas no meio do corredor babando por um cara (rimos mais um pouco) Que vergonha. (Completo). 
Mas que ele é um gato, isso ele é! (Ela diz).
(...) mais risos

Finalmente hora de ir pra casa.
Me despeço da Erica, pois depois que a minha mãe carinhosamente apelidada de general nos proibiu de andarmos juntas, a mãe da Erica achou melhor liberar o carro para que ela não andasse no mesmo ônibus que eu, assim evitando algum xilique da minha mãe. Achei essa medida meio exagerada, porém a dona leticia me disse que era melhor assim, nada de contrariar a minha mãe. Apenas concordei relutando.











𝙎𝙀𝙂𝙐𝙉𝘿𝙊 𝘾𝘼𝙋Í𝙏𝙐𝙇𝙊 𝙋𝙊𝙎𝙏𝘼𝘿𝙊 😍🔥❤


𝙎𝙀 𝙑𝙊𝘾Ê 𝙂𝙊𝙎𝙏𝙊𝙐 𝘾𝙐𝙍𝙏𝙀, 𝙎𝙀 𝙏𝙄𝙑𝙀𝙍 𝘼𝙇𝙂𝙐𝙈𝘼 𝘾𝙍Í𝙏𝙄𝘾𝘼 𝘾𝙊𝙉𝙎𝙏𝙍𝙐𝙏𝙄𝙑𝘼 𝘿𝙀𝙄𝙓𝘼 𝙐𝙈 𝘾𝙊𝙈𝙀𝙉𝙏Á𝙍𝙄𝙊 😊🙏🏽❤







𝙊 𝙥𝙧ó𝙭𝙞𝙢𝙤 𝙨𝙚𝙟𝙖 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙡𝙤𝙣𝙜𝙚 😌




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tinha tudo para dar errado❌Onde histórias criam vida. Descubra agora