#4

1.6K 114 16
                                    

                          Pov Noah

Depois de dormir,acordar,ter varias aulas de jornalismo,volto ao quarto e me jogo na cama soltando um suspiro cansado.
Pouco tempo depois entram Bailey e Krys conversando sobre algo,finjo estar dormindo e viro pro lado sem eles verem fechando os olhos.

Bai : mas vc gosta dele?

Krys : N-não sei

Bai : Como não sabe

Krys : Não sei Bailey,conheci o garoto a uns 5 dias só

Bailey : E só dizer,eu gosto do Urrea,ou eu não gosto do Urrea.

Krys : Cala boca Bailey

Baieley : e de mim?

Krys : s-sim

Bailey : oh,vc gosta de mim e do Urrea...?

Krys : sim,acabou o assunto Bai

                      Pov Krys

Me viro todo corado depois da conversa,sim,eu gosto dos dois,derrepente depois de estar andando de costas ao maior,sinto ele agarrar minha cintura por trás e virando para si colando nossos corpos e deixando nossas bocas muito proximas sentindo um a respiração do outro me fazendo corrar.

Eu : B-bai...

Krys : shii...não fala nada Krys

De repente sinto os lábios do maior rapidamente se juntaram ao meus inciando um beijo calmo ali mesmo,em pé no quarto
Depois dee um certo tempo paramls por falta de ar e vemos o Noah nos olhando meio perplexo e tentando disfarçar o nervosismo,deixando-o garoto totalmente vermelho.

                         Pov Noah

Percebo que a conversa havia parado e um som baixo e leve havia se iniciado então viro e percebo os dois mais velhos se beijando calmamente e depois daquela conversa,tudo me deixará completamente vermelho,o rosto todo vermelho.
Fico ali parado,perplexo olhando a cena sentindo meu rosto ferver ao ver o beijo deles.
Até eles perceberem minha presença e separar o beijo.

Krys : N-noah!!

Eu : c-calma eu não vi nada - digo todo vermelho

Bai : Vc ouviu a conversa?

Eu : Que conversa?

Krys : é claro que ele ouviu

Eu : mas...

Bai : vamos deixar-nos raciocinar um pouco e amanhã conversaremos ok?

Eu : t-tá..

Krys : Ok - o menino vai para sua cama,coloca seu fone e fecha os olhos

Saio do quarto indo ao de Sina,Heyoon  e Diarra.

Yoon : Oi Noah

Diarra : Oiiii

Sina : MY AMIGOO - diz a loira pulando em meu colo

Eu : Vc é a mais doida Sina

Sina : É eu sei - nós rimos

Diarra : vamos ver filme galera

Sina : Vamooos!

Yoon : Por que está tão corado Noah?

Eu : N-nada,vamos assitir.

A Diarra coloca o filme e sentamos passando o resto da noite assitindo e eu acabo dormindo lá no sofá das meninas.

Olaaaa,demorei um pouco mas voltei,espero que gostem e o próximo capítulo garanto que será ótimo.Votem,comentem,compartilhem,amo os comentários de vcs e me alegram,já já sai o próximo capitulo😊.

Colegas De Quarto ~ KrysnoleyOnde histórias criam vida. Descubra agora