sintomas de saudade

2.9K 202 59
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Taehyung estava deitado em sua cama.Havia acabado de chegar da escola.

Tinha feito a última prova do bimestre e agora só queria ficar sozinho com o namorado.Por isso, perguntou a seu fiel melhor amigo,Jimin,que surpresa poderia fazer para Jungkook,já que o mesmo também era amigo do baixinho e próximo do mesmo.

- Jimin,o Jungkook tem tudo,eu não sei oque fazer ou dar 'pra ele. - Choramingou para o amigo,este que só sabia rir.

- Eu já falei para você oque eu acho que deve fazer.

-Eu não vou dar meu cu 'pra ele,Jimin! - Revirou os olhos e fez bico igual uma criança. - E ele também falou que não sente vontade de ficar por cima. - Falou em um muxuxo. - Só se for ca-

- Ew,Taehyung!Não termine de contar. - Falou com a voz aguda. - Também não sou vou com presentes,enquanto eu 'tô aqui com você eu poderia estar procurando que eu vou dar para ele também. - Suspirou. - Você sabe que ele gostas de comida e de você.Tenta dar uma caixa de chocolates,algum buquê,um combo no Mac,sei lá.

-Ta bom. - Se sentiu um pouco mais animado. - Tchau,Jiminie.

O baixinho desligou a chamada sem se despedir.Taehyung já estava acostumado com essa ousadia do mesmo.

Não perdeu tempo e logo foi tomar um banho.Lavou os cabelos com um shampoo que o namorado gostava,depilou alguns pelinhos que estavam crescendo na parte genital,passou um sabonete líquido íntimo em toda sua genitália para ficar limpinho e cheiroso.

- Com qual que eu vou? - Colocou o dedo indicador no queixo.Estava com dúvida em qual cueca vestia,passou os olhos por todas as boxes e sambas-canção que tinham ali. - Vou com essa,ele adora essa cor. - Pegou um boxe preta da Calvin Klein que tinha comprado a semanas atrás.

Gastou mais alguns minutos apenas escolhendo uma roupa bonita,decidiu colocar uma blusa preta com mangas longas e um calção molinho que usava para jogar bola,este também preto.Calçou seu chinelinho havaiana que Jungkook também tinha igual.Não se esqueceu de borrifar em si uma boa dose de perfume masculino,o mais cheiroso e caro que tinha,além se hidratar sua pele com um creme gostosinho.Passou um óleo nos cabelos,mas não penteou,queria deixar bagunçadinho mesmo.

- Hoje tem. - Se olhou no espelho uma última vez,piscando para si e foi em direção ao mercadinho que tinha perto de sua casa.

🍨💝

Taehyung estava a caminho da casa do namorado,tinha comprado chocolates e sorvete napolitano,também não se esqueceu na camisinha,uma sabor morango e outro menta ,sabia que o outro amava.

Chegando na casa do amado abriu a porta.Os pais dele estavam trabalhando e Jungkook não iria para a academia naquele dia,abriu a porta que sempre ficava destrancada,entrou na casa de fininho e tirou os chinelos,subiu o lance de escadas que dava para o corredor dos quartos,Taehyung já conhecia a casa dos pais do namorado,tinha ido lá várias vezes e dormido também.

Uma surpresa Sensual Onde histórias criam vida. Descubra agora