Como eu conseguiria sair daquilo? Os olhos dele pareciam que iam devorar minha alma. Podia sentir todo o meu corpo enquanto ele me tocava, o momento durou segundo mas era como se fosse horas e eu queria que fosse mais e tivesse mais. Uma sensação de excitação e um calor nas minhas partes intimas indicavam que eu queria mais, queria ele.
Eu nunca tinha sentindo aquilo, parecia que eu iria cair se ele não estivesse me segurando.— De nada, Charlie. — a forma que ele pronunciava meu nome com ênfase no "e" me fazia sentir borboletas no estômago. — Boa noite. — indagou por fim desviando seus olhos dos meus.
E assim o nosso momento acabou, ele foi embora e eu voltei ao meu estado normal, eu não sentia meu corte, estava com a adrenalina a solta.
Fui para meu quarto e suspirei, aquela sensação era tão boa e estranha, eu me sentia envergonhada e desnorteada, passei a noite acordada pensando no ocorrido. "Como eu sou boba! Esqueça isso Charlie".
(...)Arrumei-me para a escola com preguiça, eu não tinha costume de dormir tarde da noite, por isso estava cheia de olheiras. Resolvi passar uma maquiagem, queria estar bonita e não com cara de zumbi. Desci as escadas com dificuldades, meu joelho estava machucado.
— Esta tudo bem, Charlie? — questinou-me mamãe.
— Sim, só machuquei o joelho na noite anterior. — me sento a mesa e coloco meu pé encima de outra cadeira, tirei o curativo com dificuldade. Ela chega perto de mim e exclama: "tsc, tsc, tsc".
— já falei para parar de correr nessa escada, você pode se machucar seriamente! Deixe-me ver esse machucado. — fala enquanto arregala os grandes olhos azuis.
— Não, esta tudo bem. Não sou mais uma criança. — reviro os olhos.
— Então pare de correr feito uma louca nessa escada! — ela volta a sua atenção para o café que estava servindo. — Bom dia sr. Lins.
Viro-me para contempla-lo, estava radiante como sempre, por que diabos as roupas que ele usava tinham que ficar tão perfeitas em seu corpo enorme? Aquilo era apelativo demais. Desvio o olhar e volto minha atenção para a mesa.
(...)Assim que chego em frente a escola, vejo Emma e Janet, minhas amigas.
— Bom dia, garotas. — digo passando meus braços ao redor do pescoço de ambas.
— Bom dia, senhora. — Emma responde. — Você desligou na minha cara ontem.
— Havia chegado... Pessoas na cozinha. — lembro da noite anterior com burburio.
— Era o cara? — indaga ela Janet com sarcasmo.
— Ele não é galã, e sim foi ele. — reviro meu olhos e vou me sentar em um banco próximo.
— Ele é realmente um pedaço de mau caminho, não é? Eu pegava ele. — Emma diz enquanto rir.
Janet olha para Emma e revira os olhos.
— Não é para tanto Emma... Ele nem é tudo isso. — declara Janet sem piedade. — Eu acho que você esta muito precipitada, ele acabou de chegar na cidade, nem sabe nada sobre ele. E se ele for casado? Além de que ele é muito velho pra você. — Janet, por sua vez, interroga.
— Pare de ser chata! Nunca vi Charlie tão feliz assim. — Emma a repreende.
— Bem, casado não é, eu perguntei. — digo sorridente, Emma arregala seus olhos escuros e comemora como se aquilo fosss muito.
— Vocês são loucas. — Janet fala revirando os olhos. — ele pode ter uma namorada, pensou nessa hipótese?
— É, ele pode. E você pode descobrir isso para nós! — Emma diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Estrangeiro (Degustação)
Romance(Livro completo no aplicativo Hinovel). Hunter Lins é um alemão que acabara de perder seus pais em a tragédia. Tentando começar uma vida nova em outro país, ele vai para os estados unidos, mas acabara conhecendo uma adolescente que lhe tira todo o f...