P.o.V Jack Dylan
A gente tava se arrumando já que hj tem a festa idiota do Finn que tbm é um idiota. A Sophia ia com aquele vestido maravilhoso que ela comprou no outro dia. Eu ia de jeans preta, uma camisa rosa e um tênis preto, o Jae foi meio arrumado demais, foi com uma camisa preta com um etzinho no peitoral esquerdo uma calça rasgada no joelho que era preta tbm e um all star branco, é só a festa do Finn, pra quê se arrumar tanto?
-Soph vc tá maravilhosa!
-será?
-será nada, vc tá e ponto.
-Eu sei, mas gosto de ouvir uma pessoa falando isso. Cade o Jae?
-Tá lá fora esperando, vamos.
Fomos para o carro que já estava ligado, Jaeden ia dirigir, o que eu acho perigoso demais pq esse menino é doido, mas eu amo ele mesmo assim.
Chegamos na festa e lá de fora já dava pra ouvir a música alta. Encontramos Mills, Ash e Nozi na porta.
-Finalmente, a gente tava esperando vocês a um tempão.- Noah diz e revira os olhos.
-É mentira dele, a gente acabou de chegar. Soph você tá perfeita! Jack arruma essa cara.- Asher diz colocando o braço em volta do meu pescoço.
- Vocês sabem que eu não queria vim. Fui obrigado, arrastado para o castelo do demônio, agora nem Deus pode me salvar.- Digo em tom de drama colocando as costas da minha mão na testa.
- Para seu dramático, vamo entrar logo, tá esfriando.
Entramos na casa e já tinha gente se pegando, fumando e desmaido de bêbado. Agarro meu braço no de Asher e digo pra ele não sair de perto de mim.
- Jack, relaxa. É uma festa, se diverte.
- Se com isso você diz, me drogar ou me embebedar, eu me recuso a me divertir.- Ele revira os olhos e vai até a cozinha e eu vou atrás. Lá ele pega um copo azul escuro e bebê bo líquido que tem dentro, ele faz uma careta mas depois começa a rir. Nesse momento percebi que ia ficar sozinho nessa festa.
Procuro um lugar calmo naquela casa, mas é difícil, então decido ir lá pra fora, onde tem menos gente. Tem uma piscina enorme no quintal e um pequeno "jardin". Me sento no chão e pego meu celular, vejo a mensagem que minha mãe mandou.
Mamis💕😻
Oi meu anjinho, se divirta ai na festa, se quiser que a mãe te busque me liga, ou manda mensagem, bjs meu amor.😘Eu sorrio com a mensagem e mando um "okay" e um coração. Nesse momento escuto alguém falar comigo.
-Oi Jack.- Era o Finn. Ele tava com um sorriso no rosto, tava com um copo na mão, era azul como os outros. Logo que eu olho pra ele meu sorriso desaparece.
-Finn. O que quer?
- Nada, só vim te cumprimentar.
- Já cumprimentou, já pode ir.
- Também vim ver por que você tá aqui sozinho.- Ele diz se sentando do meu lado.
- Porque meus amigos estão na festa fazendo sabe-se lá o que e eu não queria vir.- Me viro pra ele e sorrio falso.
- Ah! Bom a Sophia tava com a Sadie, o Jaeden tava bebendo com o Asher e o Noah tava na Pista de dança com a Millie.
- Eles tão se divertindo pelo menos. Tá agora que você já sabe porque eu tô aqui sozinho, você já pode ir.
- Jack dá pra gente resolver as coisas, olha eu era burro naquela época não sabia direito o que eu fazia, você sabe, você que me ajudava com as minhas decisões e graças a você eu tomava a decisão certa.
-Finn eu..- Ele me interrompe e continua.
- Jack, você não acha que eu escolhe a decisão certa ao querer resolver as coisas?- Olho pra ele e parece que ele esta sendo sincero, olho pro chão e penso em mil coisas ao mesmo tempo, tipo e se ele estiver mentindo? E se ele não estiver mentindo? E se ele só quiser me deixar confuso? E se ele quiser me beijar de novo? Ou se... eu quiser beijar ele?
Notas finais: oi galerinha, desculpe não atualizar antes, eu quase nem entrei no Wattpad, mas aqui estou, atualizando a fic. Tá é só isso, se tiver algum erro perdoe me por isso, vejo vocês no próximo capítulo.
P.S me digam oq acharam desse capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ι иєє∂ уσυ {FACK}
Teen FictionOnde Jack odeia o Finn desde a 5°série Ou Onde Finn sempre foi apaixonado por Jack